Yoonnie Oppa é o caralho

98 13 0
                                    

Eu já estava ficando impaciente vendo a terceira ligação cair na caixa postal. E isso foi adicionado à lista de motivos do por que eu deveria matar Min Yoongi; me xingue e me humilhe, mas jamais me deixe no vácuo.

Tendo em vista a possibilidade de que ele não estivesse me atendendo por ser um número desconhecido, decidi tentar apenas mais uma vez naquele curto período de tempo com a esperança de ouvir a voz ao qual atualmente me causava nojo.

Se eu estivesse certo em minhas suspeitas, eu poderia vomitar tudo o que comi na cara do Min apenas por olhar em seus olhos.

Naquele momento eu estava tão puto, que mal conseguia expressar minhas palavras em um tom leve - vulgo informal - de tanta raiva que expelia por meus poros. Eu tinha mania de falar educadamente quando estava nervoso.

Quando enfim já estava pensando em outra forma de contatar aquela parede de hospital mutante, respirei aliviado quando a ligação parou de chamar sendo enfim atendida.

- Yoongi Oppa - forcei minha voz para que ela ficasse o mais feminina possível, ouvindo a respiração pesada do outro lado da linha.

- É a garota da noite passada ou retrasada? - antes eu julgava que estava sentindo nojo do Min devido a "relação" que ele tinha com Jungkookie, mas agora esse nojo era devido ao fato de que ele era um tremendo filho da puta. Com aquela informação, eu pude captar que ele já traía Hoseok antes mesmo que TaeTae tivesse se confessado ao Jung. Eu o odeio.

- Não, Oppa. Sou eu, tente reconhecer a minha voz - me fiz de sonsa, fazendo questão de soltar uma risadinha nasalada dando a entender que estava envergonhado.

- Eu não tenho tempo para gracinhas. Diga logo quem é ou vou desligar a ligação. 

- Você é tão mal, Oppa. Sou eu, Lee, Lee Jinae - mudei meu tom para o manso, ouvindo a respiração entre cortada do Min pela ligação. Ele parecia ansioso.

- Lee, Lee Jinae? A amiga do Hoseok? A mesma que eu levei até aquele prédio azul do centro da cidade? 

- Sim Oppa, sou eu. Estou tão chateada por não ter reconhecido a minha voz depois de um bilhetinho tão fofo como aquele que me mandou - falei manhoso, o ouvindo afogar do outro lado da linha. Tomara que morra afogado com a própria saliva.

- Jinae-ssi querida, me desculpe por não ter reconhecido uma voz tão doce como a sua. Por favor, não pense nenhuma bobagem quanto a mim pelo o que eu disse no início da nossa conversa, sim? Eu cometi um engano. 

- Então você gosta da minha voz, Oppa? - Sorri maquiavélico. Se eu pretendia denunciar Yoongi para a polícia pelas agressões a Jungkook, precisaria de provas, e que maneira melhor de consegui-las existia além de seduzir Yoongi para fazer ele desembuchar tudo pra mim? Nossa, eu quero vomitar só por pensar que terei que me envolver  um tiquinho com esse traste.

- Claro que eu gosto querida, ela seria ainda mais encantadora se estivesse gemend- digo, se estivesse cantando. Você sabe cantar docinho

- Sei sim Oppa, você quer que eu cante pra você? - usei meu tom sexy, este que foi praticado por mim diversas vezes antes de ligar para o Min.

- Oh, eu adoraria. Você deve ter uma voz linda, tão linda quanto você. 

- Oppa... - Dei introdução ao meu plano. Eu não tinha porque esperar me fazendo de rogado quando sabia bem os meus objetivos.

- Sim, Jinae-ssi? Seu Oppa está te escutando e tem todo o tempo do mundo para te ouvir. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora