Sinta o vento da liberdade - Part 2.

146 17 16
                                    


- Buceta, para de me bater! Tá pensando que eu sou o que, sua mocreia de quinta? Saco de pancadas pra você descontar a sua raiva? - fiz a maior cara de tédio que Park Jimin poderia ter, enquanto falava aos surtos - Olha, a culpa não é minha se você tem um filho na barriga, e tá toda estressadinha pelos hormônios da gravidez! Eu só me atrasei 2 minutos. D-O-I-S!!!

- Pelo amor! Não dá pra você ser menos desleixado, projeto de eu-sou-um-gênio-e-salvador-do-Jungkook? - Dajoo revirou os olhos com desgosto - E eu não sei se você percebeu, mas todo o tempo do mundo conta no dia de hoje. Nós vamos fuder com a vida do Choi daqui a algumas horas, e se você tivesse se atrasado por mais um segundo que fosse eu pegava os sapatos que te emprestei e enfiaria no teu cú!

- Invejosa, só porque essas plataformas ficaram mais bonitas em mim - fiz graça para cortar o clima, mas a verdade é que eu estava surtando tanto ou mais que ela.

PORRA, A GENTE IA DESMACARAR O URUBU DO VELHO DO CHOI!...

O causador de todas as lágrimas que o amor de my life derramou... A pessoa que fez com que ele me rejeitasse e me fizesse chegar aonde eu estou... O causador de todas as agressões que Jungkook sofreu de Yoongi, vulgo a parede de hospital ambulante...

O dia de hoje seria histórico, principalmente porque eu faria questão de usar todo o dinheiro e fama que Park Jimin tinha, para fazer com que pelo resto de sua vida, o único sol que ele veria seria através do xadrez de uma cadeia.

- Que horas o tal do Namjoon vem pra resolvermos a questão do esconderijo? - aquela brumeca se jogou no meu sofá, enquanto tinha uma das mãos apoiada nas costas. Provavelmente estaria com dor devido a gravidez, já que a barriga de certa forma já estava praticamente bem aparente e eu tinha certeza de que por menor que fosse, carregar um filho pesava e muito.

- Ele não vai vir, conversei com ele antes de sair pra buscar meu estoque de glicose para suportar as emoções do dia de hoje, e o mesmo me disse que teve um imprevisto na delegacia e nos encontraria lá. Porém ontem durante a madrugada, o todo poderoso e - se não fosse casado com SeokJin e eu apaixonado pelo amor de my life - possível dono do meu cú, fez uma revisão rápida pelo quintal da casa de Jungkook e tudo vai dar certo para que nós fiquemos escondidos entre os arbustos perto da janela.

- E você vai conseguir manter a rolha de poço dessa sua boca em silêncio enquanto eu executo o plano? - arqueou a sobrancelha bem feita, e caralho, que vontade de arrancar um a um os fios de cabelo dessa salafráia. 

Ela tá me provocando, vocês tão vendo e são prova disso! 

- O que quer dizer com isso, sua futura engolidora de melancia? Já pensou que daqui a uns meses sua barriga vai estar tão grande, mas tão grande que vão te confundir com uma bola ao invés de uma pessoa? - Sim, para Park Dajoo eu não tenho limites.

Ela me chamou de linguarudo, não foi? Então ela que me aguente zoando a criança de estimação que ela tem no ventre, vulgo o meu futuro filho com Jeon Jungkook, já que depois de tê-lo e cumprir sua pena na cadeira o plano de Dajoo é literalmente sumir do mapa e recomeçar uma nova vida.

- Não vão me confundir com uma bola não, senhor Park Jimin - sorriu diabólica - Na verdade quando eu estiver com a barriga deste tamanho, eu vou fazer questão de te fazer andar colado comigo pras pessoas acharem que eu transplantei essa sua bunda de balão de ar quente pra minha barriga! - a bruxa me meteu logo um beliscão, e se eu gritei?

Há, é óbvio que sim! 

- Tua puta mal comida, porque me agrediu? 

- Pra você parar de cutucar as feridas de uma grávida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora