E a palmada da momis vem

81 12 0
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

Eu. Me. Odeio. 

Tá, eu sei que vocês estão cansados de ouvir isso de mim com uma pitada enorme de drama, porém dessa vez é sério. 

- Explica de novo porque eu não entendi porra nenhuma Hobi - fiz um biquinho, enquanto meu solzinho estava todo feliz como se acabasse de descobrir um enigma que leva a uma mina de diamante. 

- Solzinho, uma perguntinha básica aqui; porque em vez de tentar foder meu cérebro com essa teoria onde eu não entendi merda nenhuma, você não tenta foder meu cú? Acho essa opção muito mais interessante - Taehyung sorriu torto, e eu não sabia se ria de sua paquera ou sentia pena de Hoseok que parecia que todo o sangue de seu cérebro tinha ido para as bochechas. 

- Kim Taehyung! Pelo amor de Deus, não diga mais essas coisas - passou a abanar o rosto ainda completamente corado, como se isso fosse ajudar seu constrangimento sumir - Pelo menos não na frente do Jimin - completou, e eu apenas fiz um bico emburrado. 

- Porquê pelo menos não na minha frente? 

- Porquê é algo íntimo! Você não precisa saber quem de nós dois vai dar - Hoseok tirou a franja do rosto, e eu apenas ri de si. 

- Olha Hobi, eu espero sinceramente que quem for liberar o bombril seja você, porque pensa... Se tu for foder o Taehyung, você vai perder totalmente o tesão quando olhar pra pica que ele tem tatuado no cú - apontei meu dedo na cara de TaeTae, enquanto me rachava de rir de si. 

- Muito engraçado Jimin, muito engraçado. Mas já que você está se sentindo tão solidário quando ao tesão do Hoseok, eu já vou adiantando que espero que o Jungkook tenha um pau enorme, tipo, gigantesco - sorriu maldoso, mas eu não entendi o que de mal tinha caso o Jungkook tivesse um pau gigante - Porque tadinho do Jungkook se ele tiver um pinto pequeno. Tua bunda é tão grande que com certeza a carne dela cobre todo o buraco do teu cú. O amor de sua life vai ter que ter um pênis quilométrico pra chegar nele de tanta bunda que você tem. Ou se não fazer com elas o mesmo que fazemos para abrir a cortina logo de manhã.

- Ein? É o que Taehyung? Eu realmente não entendi o seu raciocínio - me ajeitei no sofá, e realmente eu não entendi porcaria nenhuma do que meu bff quis dizer com aquilo. 

- Eu entendi, e eu queria não ter entendido - choramingou Hoseok - PUTA MERDA TAEHYUNG EU VOU TER PESADELOS POR UMA SEMANA! - Hobi hyung gritou enquanto se morria de rir, e eu fiquei um bom tempo lembrando e relembrando da frase de Taehyung, até eu corar ao finalmente entender o que ele quis dizer. 

- Pelo menos eu não tenho um pinto tatuado no cú! - me virei para ele, e eu não sabia se ria ou se chorava por finalmente ter entendido o que ele quis dizer. Logo ouvindo um; "é na bunda, Jimin. Na bunda!".

Taehyung não presta... Com certeza esse puto aprendeu comigo.

- Meu Deus TaeTae, eu ainda não acredito que eu entendi o que você disse - Hoseok ainda ria, e seu rosto de um puro anjinho ficava cada vez mais vermelho - O que vocês dois fizeram com a minha inocência? - se jogou no sofá ainda rindo, e eu e Taehyung o acompanhados. 

- Eu nada, foi o Taehyung Hobi - me fiz de inocente. 

- Pura mentira amor, olha pra mim? Eu sou um anjinho. É tudo culpa da bunda planetária do Jimin - cutucou a minha bunda com o indicador, e logo eu já estava em cima de si para lhe puxar as orelhas. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora