- Então, o que quer comigo? - puta maldita, vai ver se eu do dando o cú pro diabo no centro do inferno.
- Saber de onde você sabe que eu conheço o Yoongi e com qual direito e porque você ordenou o porteiro a falar que se o mesmo viesse me procurar, era pra dizer que eu fui viajar com a minha família - cruzei as pernas sob o sofá, enquanto Dajoo estava com a maior cara de tacho passando os olhos por todo o meu apartamento em outro sofá.
- Tudo bem, você me pegou - a desgraçada riu - Park Jimin... - sussurrou as últimas palavras, estas que infelizmente eu ouvi e logo comecei a me desesperar.
PUTA MERDA, NÃO!
- C-Como? O que disse? - tentei bancar a egípcia, porém isso só serviu para que ela soltasse uma gargalhada maior ainda.
- Um pouco chocado por eu saber quem você realmente é? - sorriu ladinho - Ah, não fique - passou a língua pelos dentes, e mano, como? Como ela descobriu?
- Isso não pode estar acontecendo - resmunguei baixinho, e isso foi o suficiente para que ela continuasse a tirar uma com a minha cara.
- Ah, você é tão bobinho, Park - fez um bico que me deu vontade de cortá-lo com minha tesoura mais afiada - Acabou com os meus joguinhos, porém acho que agora já é hora de você saber a verdade.
- Do que você está falando, projeto de mocreia? - Me desesperei. Porra, a Dajoo sabia sobre mim... Eu estava muito fodido.
- Agora são 12/12, Park Jimin. A resposta é Choi WooKylee - sorriu mais ainda, e eu juro que senti minha alma indo até o inferno e voltando.
E como se fosse pouco, meus olhos se arregalaram tanto que parecia que eles iriam saltar para fora do meu rosto.
- O Que?
- É isso mesmo que você está pensando, Jimin. Eu sou o anônimo - sorriu, porém dessa vez seu sorriso fazia ela parecer plena e satisfeita, e não um monstrinho perigoso e horrendo - Era pra você ter descoberto isso de outra forma, porém que pena, você teve que estragar com os meus planos - revirou os olhos extremamente puxados.
- Quem é Choi WooKylee? - questionei completamente trêmulo.
- Pai de Yoongi e padrasto do Kookie.
- Não chame ele assim! - se eu estou sentindo ciúmes do amor de my life num momento sério como este? Pode apostar.
- Não seja bobinho, Jimin. Eu não tenho nada com Jungkook e nem pretendo ter. Eu apenas finjo estar caidinha por ele pela minha própria vida, a dele e a do nosso bebê - se ajeitou no sofá - E falando em bebê, céus, eu não vejo a hora dele nascer e dá-lo a Jungkook pra sumir do mapa.
- O que? Você vai abandonar essa criança? - arregalei meus olhos - E, esse filho é mesmo do Jungkook?
- Tecnicamente eu não vou abandonar o bebê completamente, e sim, infelizmente essa criança é mesmo do seu amorzinho - suspirou alto.
- Porque infelizmente?
- Eu nunca quis ter filhos, Jimin. Só estou me submetendo a isso pela minha própria vida e pelo bem de Jungkook. WooKylee é a pessoa mais preconceituosa que já conheci na minha vida, e se eu não estivesse fazendo o papel de namoradinha do Jungkook e fingindo que ele não é mais gay, aquele homem já teria mandado para sete palmos debaixo da terra.
- Gay? Jungkook é Gay? - eu praticamente surtei, e eu não entendia mais nada. Se Jungkook é gay, porque ele me humilhou naquele dia? Porque me disse coisas tão horrendas? Porque me empurrou contra aquele vidro? Porque machucou tanto os meus sentimentos?
Eu tinha muitas perguntas, e finalmente era a hora de descobrir as respostas.
- Jungkook me contou o que ele te fez, e Jimin, quero que saiba que ele apenas fez isso pelo o seu próprio bem.
- Como assim?
- WooKylee sabe que Jungkook é apaixonado por você, e além de o agredir ele também botou um capanga atrás dele para o ameaçar de que se ele tivesse algo "suspeito" com você, ele iria atrás de você e fazeria o mesmo que faz com o kookie ou até mesmo algo pior. Jungkook te ama, ele apenas agiu daquele jeito para te proteger.
- E porque está o ajudando?
- WooKylee além de um preconceituoso de merda é traficante de drogas. Por muito tempo eu fui cliente dele e eu e Jungkook éramos "amigos" antes disso. Eu era tão viciada que fiz uma dívida imensa com ele, e para me livrar dela eu acabei tendo que fazer alguns favores para ele. Aquelas fotos, eu as tirei escondido quando eu servia de cachorrinha pra ele - suspirou, ela parecia triste - Jungkook me ajudou a sair das drogas pra sempre, mas WooKylee me ameaçou a tentar conquista-lo quando eu não tive como pagar minha dívida como uma troca.
- O que? - meus olhos estavam cheios de lágrimas, e aos poucos elas escorriam pesadas sob meu rosto.
- Ele drogou Jungkook em uma noite para que ele ficasse comigo. O coitado não sabia nem o que estava fazendo, e só transou comigo porque achava que eu era você. Ele gemia seu nome enquanto me fodia e foi horrível em todos os sentidos, porém era isso ou um tiro na minha testa. WooKylee só não faz algo pior com Jungkook do que as agressões, por causa da mãe dele. A coitada não sabe de nada e acha que o filho andou se metendo em brigas quando aparecia machucado e que o marido era um santo.
- Meu Deus...
- Ele é um monstro... E eu também, eu me arrependo muito de tudo o que fiz, e por isso comecei a te mandar as cartas. Já está na hora de WooKylee pagar por tudo o que tem feito debaixo dos panos, e eu já reuní provas o suficiente contra ele. Porém eu preciso da sua ajuda.
- O que quer que eu faça?
- Arrume algum policial de confiança e discreto o bastante, mas que principalmente acredite em você. Conte às autoridades tudo o que você sabe. - passou a língua pelos lábios aparentemente secos - Nesta sexta feira eu e Jungkook iremos até a casa da mãe dele e falaremos com WooKylee. Na sala da casa da mãe de Jungkook tem uma janela grande o bastante que dá pra você e os policiais passarem pelos fundos. Eu vou provocá-lo, contar tudo o que sei e assim que ele levantar a mão ou uma arma contra mim, as autoridades vão estar prontos para fazer o seu papel.
- E assim Jungkook finalmente estará livre...
- E então, você topa me ajudar a botar aquele homem e a mim mesma na cadeia? - questionou, e eu não entendi o porque ela seria presa também.
- Porque você seria presa?
- Eu fiz muitas coisas ruins para Jungkook quando ele simplesmente me fez o bem. Mesmo que eu tenha sido cúmplice de WooKylee por pura ameaça dele, eu mereço pagar por ter me submetido a isso. Por Jungkook - Quando olhei pra ela, os olhos começaram a ter lágrimas se formando. Porém assim como elas apareceram, Dajoo fez elas sumirem.
- E enquanto a Yoongi? - questionei, afinal eu tinha muitas suspeitas sobre ele e não entendia aonde ele se encaixava.
- Yoongi agride Jungkook aos mandos de WooKylee. Ele é só um cachorrinho que faz tudo o que o pai manda, assim como eu fui. Com ele nós lidamos depois, agora é a hora de enfrentarmos o chefe de tudo.
- Mas Dajoo... Como você sabe sobre mim?
- Isso só Deus e o diabo sabem, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...