O covarde e o protetor

169 25 0
                                    

Ep narrado pelo JK! ;)

#SurraDeGlitter

O preconceito contra a orientação sexual de alguém é algo que me consome. Eu sempre tive medo de ser julgado, de não ser aceito e até mesmo desprezado por minha sexualidade. Sim, eu sei que este é um medo sem fundamento, já que ninguém tem absolutamente nada a ver com isso além de mim mesmo, mas, quem eu quero enganar? Eu não tenho escolha a não ser "pagar" de hétero.


Eu odeio o país preconceituoso onde vivo, odeio meus "amigos", odeio minha "família", odeio minha vida, e principalmente; odeio ele.


Minha vida sempre foi completamente cinza, mas algo não a permitia se tornar completamente escura. Jimin era apenas um ponto de luz, a minha luz. Aquele que me fazia rir quando queria chorar, aquele que sempre me perguntava se estava tudo bem, e eu lutava para responder que sim. Ele era tudo pra mim, e agora eu estou completamente vazio.


Vazio de amor, vazio de sentimentos, vazio de felicidade, e por agora, o único sentimento que me consome é a saudade.


Jimin, como sinto a sua falta...


Sinto falta de te ouvir dizer que me ama todos os dias, e principalmente, sinto falta do sentimento de culpa e medo por querer lhe dizer que tudo o que ele sente é recíproco. 


Eu também o amo...


Não, eu não o amo como o melhor amigo que sempre foi. O amo como homem, e acima de tudo o queria pra mim, e este queria, apenas simboliza que eu jamais poderei tê-lo.


Ele nunca o aceitaria. Nunca aceitaria que eu fosse feliz, e por isso eu me recusava a tentar tê-lo ao meu lado. 


Uma coisa que eu sempre desejei, foi ter a oportunidade de acordar Jimin com beijos todos os dias, enquanto levava seu café da manhã na cama... Eu sempre sonhei em ser o namorado perfeito, mas o namorado perfeito para ele; eu queria ser o responsável por fazê-lo feliz pelo resto de sua vida.


E me lembrar desse detalhe, me fazia aflorar o ódio me consumia a cada dia, pois, não ter nenhuma resposta por parte de Jimin por meio das dezenas de mensagens que eu enviava todas as manhãs e noites me fazia me sentir culpado. Onde meu pequeno estava? Será que estava bem? Céus, será que ele o matou? Não, não posso pensar assim, não posso acreditar que ele seria capaz de um ato tão cruel, porém, essa era a verdade. Se aquele homem tiver feito algo a Jimin, eu jamais me perdoaria. Saber que o amor da minha vida pode ter sofrido algo por minha culpa me levaria a morte, pois eu não seria capaz de carregar esse peso sobre meus ombros.


Eu estava caminhando pensativo, e quando cheguei até minha faculdade, passei reto pelos meus "amigos". Eles eram uns fofoqueiros, pois tudo o que acontecia de ruim era culpa deles. Eu acreditei, acreditei mesmo que suas amizades eram verdadeiras, mas estes apenas terminaram de arruinar a minha vida a transformando em um inferno por consequência de suas línguas de trapo.


Eu não tinha mais amigos, ou eu acreditei mesmo nisso até aquela garota doidinha e baixinha que eu recusei em uma boate passar a me encher o saco. Não, eu não digo isso porque sua companhia seja ruim, ao contrário, pois ela se parece muito com Jimin, o meu Jimin. Sempre que ela sorri, seus olhos se transformam em dois risquinhos, iguais aos de meu pequeno. Fora que suas mãos quando não estão com as unhas compridas e pintadas são idênticas às dele. Jinae, Lee Jinae é o seu nome. Ela é uma boa pessoa, admito, já que mesmo sem me conhecer realmente faz de tudo para me deixar feliz, e ela realmente consegue, mesmo que nem todo esse mérito seja realmente seu, já que ela me lembra tanto meu ChimChim que sinto como se ele realmente estivesse ali comigo, e isso é algo que trás a verdadeira e mais pura felicidade até mim.


Desde que ela descobriu sobre meu segredo eu tenho a evitado. Não quero que ela se machuque também. Esse é um peso que somente eu devo carregar e eu jamais me perdoaria caso ela também desaparecesse igual ao meu Chim.


Eu sinto tanta saudade dele que meu peito chega a doer, e saber que por mais uma noite terei que dormir por tanto chorar me entristece de repente. Eu rezo todos os dias para que ele esteja bem, seguro, e bem longe daquele que tanto me faz sofrer.


Sem que eu percebesse, lembranças daquele dia no shopping vieram a minha mente. Eu não queria, juro que não queria ter humilhado Jimin, principalmente porque eu o amo acima de tudo.


A sensação de ter seus lábios sobre os meus foi mágica, mas o ter o magoado tanto foi algo que me destruiu por dentro. Como eu queria que Jack não estivesse lá, nos observando, e eu tinha a certeza que ele colocou aquele cara lá para me vigiar, e ver se eu estava cumprindo o acordo. Se ele ao menos soubesse que aquele era o Jimin e que eu era completamente apaixonado pelo mesmo, - verdade que eu sempre ocultei -, teria dado a meu pequeno as mesmas cicatrizes que habitam o meu corpo ou até mesmo algo pior que ameaças de morte. 

Aquele homem era um monstro.


Se eu não tivesse feito o que fiz, ele iria atrás do Chim para me atingir e me castigar por intitular que estou louco novamente, que estou doente, e principalmente, que devo me libertar deste mal que nada mais é do que o amor. O amor por Park Jimin.


Eu vi, vi quando Jack sorriu vitorioso quando fiz o que fiz com Jimin. Ele estava contente, contente porque aquele homem ficaria feliz com a sua última novidade, e o presentearia com uma gorjeta extremamente gorda.


Naquele dia, eu nunca tinha chorado tanto na minha vida. Chorei porque sabia que eu tinha o perdido quando Jimin olhou uma última vez para mim antes de ir embora com as costas sangrando, devido aos machucados que causei por ter o empurrado contra aquele vidro.


A quantia que tive que desembolsar para pagar ao dono do estabelecimento o estrago que causei na loja, não era nada comparado com o que eu daria para a vida para que a mesma me proporcionasse uma única oportunidade para dizer ao Park que eu também o amava, e o amava com todas as minhas forças.


E por eu o amá-lo, devia deixá-lo ir e implorar para o universo que o mesmo estivesse bem e longe de tudo o que poderia machucá-lo.


Eu tive que abrir mão do meu único amor, para que ele ficasse seguro.






A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora