O cérebro genial de Jung Hoseok

64 10 0
                                    

Faz favor, alguém me dá um tiro e me deixa livre dessa porra de vida onde eu só tomo no cú? 

Ok, recapitulando... 

Vocês já perceberam que eu sou o tipo de pessoa que só se fode? Porque mano, pensa comigo; eu me vesti de mulher pra me vingar do crush e descobri que nada era o que parecia. Estou sendo "obrigado" a me vestir de mulher porque descobri que o amor de my life sofre agressões e agora estou sendo perseguido e tendo que lidar com uma pessoa anônima que em vez de que dizer logo quem é o agressor do meu coelhinho, fica mandando bilhetinhos pra bugar minha mente. E agora pra me ajudar - sinta a ironia - Yoongi está me mandando mensagens perguntando se eu quero sair com ele de novo. 

Tem como piorar? 

- Olha Jimin, eu espero muito que você esteja pensando no que pode significar esse enigma, porque se você estiver pensando na morte da Bezerra eu te jogo janela abaixo agorinha - TaeTae cruzou as pernas impaciente, e só aí eu percebi que eu estava babando enquanto olhava fixamente pro teto.  

- Deixa ele em paz, Taehyung! É muita coisa pra absorver - Hoseok se sentou no colo do namorado, e eu não conseguia entender como o Kim podia ser um cuzão e Hobi hyung um amorzinho daqueles. 

- Isso aí, se manca Taehyung - mostrei a língua pra ele, me levantando do sofá apenas para alongar meu corpo - Aí cara, eu tô a um fio de jogar toda essa história de Lee Jinae pros ares, comprar uma casa de madeira numa ilha distante e sobreviver das frutas que deve ter por lá. Puta merda, eu não aguento mais toda essa confusão - suspirei - Minha cabeça está literalmente dando um nó. 

- Eu também, porque tipo, a primeira pista é choradeira e chuva, e se for analisar as coisas que elas têm em comum, é que ambas começam com C e terminar com A. Mas as palavras horripilante humano não tem nada a ver uma com a outra - Taetae tirou um chiclete do bolso, e se fosse em outro momento eu sairia no soco com ele pelo mesmo, já que eu estou tão chateado com a minha incapacidade para resolver o enigma, que só queria dormir o dia todo. 

- Espera... É uma pegadinha! - Hoseok bateu palminhas, e eu olhei confuso para ele - Pensa comigo: se a semelhança entre choradeira e chuva fosse que ambas começam com C e terminam com A, isso seria muito óbvio. No primeiro enigma, a pessoa perguntou a semelhança entre as palavras, porém na segunda pista não. Se formos levar isso em conta, podemos chegar a conclusão de que TODAS as palavras dos doze enigmas se completam. 

- Tô entendendo porra nenhuma - TaeTae mascava o chiclete confuso, e eu estava tão bugado quanto ele. 

- A única semelhança perceptível entre choradeira e chuva é que ambas são molhadas e começam e terminam com as mesmas letras. Eu acredito que a segunda opção seja a mais relevante, porém se observarmos bem, ambas também começam com CH - pegou os papelzinhos das pistas que estavam em cima da mesinha da sala e os juntou - Olhem bem, se juntarmos a primeira letra de choradeira com horripilante, elas formaram CH, da mesma forma que choradeira e chuva, ou chuva e humano também tem essa semelhança. 

- Buguei - Sussurrei enquanto tentava processar o que Hobi hyung estava dizendo, mas como ele é um anjo em forma de homem, ele logo voltou a explicar o que tentava dizer a mim e a Taehyung. Este que ainda continuava mascar seu chiclete enquanto tentava fazer uma bolha com o mesmo. 

- De qualquer forma, ambas as quatro palavras me fazem pensar que a pista é CH. A segunda pista é uma pegadinha para nos confundir, já que nos levam ao mesmo lugar da primeira - sorriu todo fofinho, e eu não sabia se Hoseok era muito inteligente, ou se eu e Taehyung éramos muito burros. 

Tô começando a achar que minha avó estava certa quando dizia que a cada espirro que você segura, uma veia do cérebro estoura e você vai ficando burro.

Anônimo filho da puta, você acabou de queimar todos os neurônios do meu cérebro com esses seus joguinhos.

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora