Por incrível que pareça, as mãos pequenas com as unhas agora maiores e pintadas de vermelho tremiam. Jimin se odiava por estar se sentindo tão nervoso apenas por vê-lo. Jungkook não merecia o seu amor, e com este pensamento, ele conseguiu se acalmar, decidido de que o Jeon merecia a pior das lições.
Depois de finalmente conseguir respirar corretamente, ele caminhou a passos lentos e graciosos até o moreno, que estava completamente distraído bebendo um drink na boate lotada. Jimin se sentia orgulhoso por saber que Jungkook ainda frequentava aquele lugar todas as sextas feiras, assim seu plano não demoraria a ser executado.
Quando se sentou ao lado do maior, se sentiu aliviado por finalmente conseguir descansar seus pés, que naquele momento tinha a certeza de que estariam lotados de bolhas.
Malditos sapatos! Quem fora o imbecil que inventou um calçado tão desconfortável? Jimin se mexia inquieto na cadeira e após arrumar uma posição onde aquela saia mid não mostrasse mais do que devia, ele olhou para o motivo do seu ódio e a razão de estar ali. Jungkook estava completamente distraído, cabisbaixo, e isso foi algo que o pequeno Park estranhou, afinal, o moreno não ia a festas apenas para beber quieto em um canto, e sim para pegar as mulheres mais lindas e gostosas. Jimin se virou para o lado com jeitinho, não antes de fazer uma expressão fofa e forçar a garganta para que sua voz saísse mais fina.
- Você pode me pagar um drink? - Droga, Jimin se amaldiçoava naquele momento, pois sua voz tinha saído extremamente fina e irritante na percepção do mesmo, porém, aquilo era o melhor que ele conseguia fazer mesmo tendo treinado várias vezes antes.
- Sim - a resposta de Jungkook fora extremamente fria e desgostosa, pois ele ao menos se importou em olhar quem lhe fizera aquele pedido, apenas chamou o garçom com as mãos e o pediu para que este atendesse a pessoa ao seu lado. Mais que droga! Será que Jimin não estava bonito o bastante para ele? Pois, desde que chegara a aquele lugar, recebeu inúmeros assobios e cantadas. Ele sabia que estava e era extremamente maravilhoso maquiado e vestido daquela forma, mas então, por que o Jeon ao menos o olhava?
- Você não gostaria de conversar? - Forçou a garganta mais uma vez, com uma vontade imensa de fazer uma careta por sua voz estar tão fina. E finalmente, depois daquele pedido, viu os olhos negros do seu ex amor - não tão ex assim - o observarem com uma frieza inexplicável - O que foi? Há algo de errado comigo? Você está me olhando de um jeito tão frio. Assim eu fico chateada - Sorriu minimamente, inflando as bochechas e fazendo um beicinho. Céus, como ele estava odiando falar, agir e sentar daquela maneira.
- Desculpe, mas não estou interessado. Melhor procurar outra pessoa - O pequeno Park estava com raiva, muita raiva, e mesmo que tenha sido dispensado pelo maior ele não iria desistir tão fácil.
- Qual o problema? Não me acha bonita o bastante pra você? - Jogou suas intenções na lata, e logo foi encarado novamente pelos olhos escuros que o analisaram de cima a baixo, e ele confessava que tremeu com aquele olhar. Jungkook olhava minuciosamente cada detalhe.
- Eu não estou em um dia bom. Não quero ficar com ninguém. Melhor procurar outra pessoa - A fala dele saiu rude, fria, e mesmo sem querer, Jimin notou um olhar de tristeza em seus olhos. Ele parecia querer chorar. O que será que tinha acontecido? Em todos aqueles anos de convivência, foram muito poucas as vezes em que viu Jungkook derramar a menor das lágrimas. Ele não era uma pessoa que chorava por facilidade, e muito menos, por motivos banais. Algo muito grave tinha acontecido, e ele se sentia tentado em consolá-lo. O amor que sentia por ele ainda estava ali, e implorava para que ele descobrisse o que estava acontecendo.
- Podemos conversar como se fôssemos amigos íntimos. Você não me parece bem, aconteceu algo de errado? Talvez eu possa lhe ajudar... - Foi completamente doce em suas palavras.
- Não a nada que você possa fazer por mim.
- Me deixe tentar, desabafar faz muito bem nesses momentos. O que sente?
- Me sinto triste...
- Por que?
- Eu fiz algo que me tirou o que eu mais amei na minha vida...
- Como assim?
- Eu perdi a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado. Perdi o meu único e primeiro amor...
- Mas por que você perdeu essa garota? - Se tentou em classificar a pessoa como alguém feminino, sem saber literalmente o porquê, pois ele poderia ter usado a palavra "pessoa".
- Não é uma... bem, eu tive uma discussão grave com ela e fui abandonado.
Jimin se sentiu extremamente triste. Então Jungkook não o tinha somente o desprezado por ser homem, ele também tinha o desprezado por estar apaixonado, e por um momento, ele desviou seu olhar, mas quando voltou a encará-lo viu que o mesmo estava chorando... Céus, como ele queria ser aquela garota. Por um momento, ele pensou se aquela vingança seria mesmo necessária, pois de certa forma Jungkook já estava colhendo o que plantou, mas de qualquer jeito, ele se lembrou de que ele não desprezou somente o que ele sentia, como também desprezou o que ele era. O desprezou por sua sexualidade e o humilhou por isso. Jimin sofreu muito para se assumir gay, e Jeon sabia o quanto aquilo o afetava, e mesmo assim ele o julgou como várias outras pessoas fizeram. Ele planejava continuar com seu joguinho quando viu o maior se levantar e quase ir ao chão se ele não tivesse o amparado. Jungkook tinha bebido demais da conta.
Jimin teve que pedir ajuda para poder colocá-lo em um táxi, fazendo tudo com certo desgosto. Ele ainda não tinha aceitado o fato de que Jungkook amava outra pessoa e isso o destruía por dentro. Mesmo a contragosto, ele levou o maior até sua casa, tendo a ajuda do taxista para levá-lo até o seu andar, entrando pela porta até o jogar em seu sofá. Jimin estranhou o apartamento do Jeon, estava tudo uma bagunça e completamente sujo. Ele tentou ir embora sem se importar tanto com as condições que ele estava vivendo, mas o mesmo era bom demais pra isso. Logo, ele nem notara quando já se encontrava recolhendo todo o lixo e arrumando cada canto daquele lugar.
Quando terminou, ele se encontrava exausto pelo esforço, ainda mais pelo fato de estar usando sapatos de salto completamente desconfortáveis. E no momento que se preparava para ir embora, recolhendo aquela porcaria de bolsa que usava repleta de glitter que só cabia seu celular, se amaldiçoou por não estar usando uma roupa com bolsos. Ele definitivamente estava odiando ser uma mulher e usar coisas de uma, e depois de recolher suas coisas, tomou um susto ao ver o Jeon atrás de si lhe olhando de uma forma estranha, aparentando estar tonto. Quando ele menos percebeu, o maior já o tinha o agarrado e beijava seus lábios com possessão, o apertando em seus braços fortes. Mas aquele beijo não durou muito, pois Jungkook logo se separou do mesmo com um semblante completamente zonzo.
- Seu nome? - Perguntou rouco.
- Jinae. Lee Jinae - E após ter sua pergunta respondida, Jungkook caiu ao chão desmaiado.
Com dificuldade, Jimin o ajeitou no sofá novamente, criticando a si mesmo por ter gostado de ser beijado daquela forma pelo maior, já que aquele fora tecnicamente o segundo beijo entre eles, mas tinha a certeza de que deveria deixar seus sentimentos de lado e se contentar com o fato de que seu plano tinha sido bem sucedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...