Dois mais dois são cinco

56 13 0
                                    

- O que tem em comum entre choradeira e chuva além de os dois serem molhados? Isso é a única teoria que faz sentido pra mim - Hobi hyung pegou o papelzinho do enigma pela milésima vez para o ler novamente - Cara, isso não faz sentido nenhum! Gente, pensa comigo; por que alguém faria esse joguinho conosco, ao invés de contar logo quem é o agressor do Jungkook? Tudo seria mais simples se fosse feito dessa forma - questionou curioso, e aquela também era uma dúvida que me rondava. 

Porém, o questionamento que mais matutava em minha mente, era como essa pessoa descobriu que Lee Jinae na verdade é Park Jimin. 

- A minha teoria é que a semelhança entre essas palavras é que ambas começam com C e terminam com A - TaeTae jogou uma pipoca no ar e tentou a pegar com a boca, porém está caiu no chão e mesmo que isso possa parecer nojento, ele a pegou e a comeu. 

Taehyung sendo Taehyung. 

- As duas teorias são boas, mas vejam aqui - apontei para o envelope - Está escrito 1/12, o que significa que está é a primeira pista de outras onze - peguei a carta mais uma vez, virando as fotos que a acompanhavam para não contemplar as imagens tão dolorosas estampadas ali.

- Eu também notei isso! - meu solzinho bateu palminhas todo feliz, e eu morri de amores quando TaeTae o puxou levemente pela mão e colocou um pequeno punhado de pipoca na boca do mesmo, antes de lhe dar um selinho. 

Casal da nação sim ou claro? 

- Eu não sei como interpretar esse enigma. Nós já descobrimos que há mais onze envelopes para serem entregues, mas eu não sei se cada pista é uma resposta ou precisamos que todas as cartas estejam juntas para descobrirmos - massageei minhas têmporas, sentindo minha cabeça latejar. 

Choradeira e chuva, o que essas palavras tem em comum?

Puta merda que enigma bosta! Não tem como tirar nada inteligente ou muito menos uma teoria aceitável dele. 

- Escuta Jimin, você já respondeu o Yoongi? - Hoseok devolveu a carta para mim, porém eu a joguei na mesinha da sala. 

Ah não cara, minha cabeça estava a um fio de explodir! Buceta eu esqueci completamente do Yoongi. 

- Não, ele tá no vácuo a uns três dias - me deitei no sofá com a barriga pra cima, logo ouvindo meu estômago roncar e uma tontura forte me atingir. 

Porra; Jungkook seria pai. Aguém além de Guki-ssi e meus bff's sabe que eu sou Lee Jinae, e além disso este alguém tem provas físicas sobre as agressões do amor de my life e está fazendo joguinhos para que eu o descubra... 

Isso é muita informação para apenas dois dias. 

- E o... J-Jungkook? Você... hm... viu ele? - TaeTae tinha tanta pipoca na boca que mal conseguia falar. 

- Não. Quando eu tirei o lixo hoje de manhã o corredor estava vazio, e eu não ouvi nenhum barulho vindo do apartamento. Guki-ssi também disse por mensagem que está tendo muito trabalho na empresa, então se eu descobrir algo é pra eu avisa-lo com antecedência para que ele possa sair de seu escritório sem deixar pendências para os seus funcionários - Me estiquei no sofá apenas para roubar o pote de pipoca de Taehyung, este que rosnou irritado. Mas eu estava pouco me fodendo e enfiei de uma só vez o resto da pipoca que tinha na cumbuca. 

Porém como a vida adora foder meu cú, mais uma vez eu estava sentado sobre o meu celular. Este que me fez dar um pulo de susto no sofá, quando senti algo vibrar e tocar na minha bunda.

- Será que é aquela pessoa? - Hoseok perguntou, e eu logo entendi que ele estava de referindo a quem está por trás das mensagens e daquela carta com o enigma. 

- Tamo fodido - Taehyung pegou o pote de pipoca da minha mão, fazendo uma carinha de cachorro abandonado ao ver que a pipoca tinha acabado. 

Não vou mentir não, meu cú trancou só de pensar na possibilidade de ser mais uma mensagem daquele número desconhecido. Porém - mesmo com os dedos tremendo e a buceta que eu não tinha na mão, - eu abri o chat de mensagens sentindo o medo me rondar ao ver que como Hoseok tinha suposto, era uma mensagem do número desconhecido. Porém deixar o contato como "número desconhecido" estava me irritando, e eu logo salvei o contato na minha agenda. 

O perseguidor de enigmas fudedor de mentes. 

180° graus a direita. Olhe pela varanda.
Agora mesmo

- Cento e oitenta graus a direita? Que porra é essa? Meu filho eu preciso da calculadora pra conferir se dois mais dois são quatro, e essa pessoa acha que a gente sabe quanto é 180° graus a direita? - Taehyung debruçou seu corpo sobre o meu, e eu estava de acordo com ele. 

Se me perguntarem quanto é dez mais dez eu tenho que contar nos dedos pra ter certeza que não é trinta. 

- A entrada do prédio! - Hoseok bateu palminhas - 180° graus a direita sendo calculado pela sua varanda aponta para a entrada do prédio! - Meu solzinho correu para a varanda, e eu logo agradeci aos céus por ele ser tão inteligente. 

Logo, eu e TaeTae também fomos correndo para lá, e assim que olhamos para a entrada do prédio, vimos a parede de hospital ambulante andando de um lado para o outro. 

Parecia que ele estava se decidindo se entrava no condomínio ou não. 

- Fudeu, a gente tá indo Chim. Eu que não quero ficar trancado no armário da discórdia de novo - O Kim voltou para dentro do apartamento, e eu logo o vi calçar seus sapatos que estavam jogados perto do sofá, e parar na porta provavelmente esperando Hobi hyung. 

- Olha Jimin, eu não sei se você vai concordar comigo, mas eu tenho praticamente certeza de quem está por trás desses enigmas e daquele número não é uma ameaça - Hoseok também voltou para dentro do apartamento, e eu logo o vi também calçar seus tênis - Porquê tipo, se essa pessoa quisesse o nosso mal, por que ela iria nos avisar que o Yoongi está por perto? Pensa nisso - saiu correndo até a porta em direção a Taehyung, e eu logo dei um rápido abraço em ambos. 

- Eu não sei, mas se cuidem e deem a volta pela parte de trás do prédio. O Yoongi não pode ver o Hoseok, principalmente porque ele continua mandando mensagens pra ele como se eles fossem namorados - os empurrei levemente até o corredor, e meus bff's apenas acenaram positivamente antes de descer as escadas do prédio correndo. 

Ao entrar novamente em casa, novamente eu fui correndo até a varanda e vi que Yoongi ainda continuava no mesmo dilema de entrar e não entrar. E logo, eu me lembrei da teoria do Jung;

Se essa pessoa quisesse o nosso mal, por que ela iria nos avisar sobre a maisena vencida?

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora