O perigo mora ao lado, mas a porta está bem vigiada

137 19 0
                                    

Jimin batucava seus dedos instintivamente sobre a madeira polida e brilhante. Ele estava nervoso, pois desde que contará a Taehyung e Hoseok tin-tin por tin-tin do que aconteceu desde o dia em que Jungkook o humilhou naquele shopping, até o momento em que eles se reencontraram - fazendo questão de contar a eles o que tinha descoberto sobre o Jeon em relação às cicatrizes - os dois o olhavam boquiabertos e não diziam nada, absolutamente nada. 

Aquela situação estava o irritando profundamente, porém, o mesmo não se considerava digno de perguntar ou pedir a eles algum tipo de reação. Estava se sentindo tão mal por ter escondido aquilo dos amigos ao qual os considerava como seus irmãos de sangue, que uma vontade imensa de chorar o atingiu.

- Eu não acredito que você foi capaz de chegar a esse ponto! Mesmo que através disso você tenha descoberto algo que pode estar botando Jungkook em perigo, você tomou uma ação praticamente igualitária a dele quando te humilhou naquele shopping - Hoseok o alertou, e Jimin fez um enorme sacrifício para não revirar os olhos.

- Eu nunca pensei que iria te dizer isso, mas você me decepcionou mais do que qualquer um, Jimin. Eu exijo que você pare com essa loucura! Eu te proíbo, ouviu bem? Te proíbo de continuar com isso.

Esse era o motivo pelo qual ele tanto temia os conselhos de seus amigos, que estragaram tudo com suas lições de moral e conselhos inúteis que não eram inúteis, mas eu não queria segui-los e por isso eles se tornavam inúteis para Jimin. 

O coração do Park estava apertado em seu peito. Ele sabia, sabia que eles estavam certos. Ter bolado aquela vingança apenas o tornou pior ou igualitário a Jungkook pelo o que fez consigo, mas de qualquer forma, Jimin se sentia feliz por ter chegado aonde chegou, afinal, graças a Lee Jinae tinha descoberto algo ao qual nem sonhava que podia estar acontecendo; Jungkook estava sendo agredido e sofria, e talvez aquela tinha sido uma oportunidade que a vida o ofereceu para ajudá-lo. 

- Eu... Eu não posso! Vocês não percebem? Tem alguém machucando Jungkook, e eu só fui descobrir isso graças a Jinae. Eu não vou parar de me vestir como mulher até que isso acabe, e muito menos vou seguir seu conselho. Jungkook precisa de mim, mas eu ainda não posso encará-lo como eu... vocês... vocês ainda não entenderam que eu o amo? Eu me preocupo com ele porra! Me preocupo que quem tenha lhe causado aquelas cicatrizes, possa fazer algo pior do que somente machucá-lo...

- Jimin... - Taehyung tentou chegar perto do Park, mas este recusou. Ele ainda não acreditava que o maior tinha o proposto que ele abandonasse seus planos. Jimin não desistiria de tentar o todo custo descobrir quem era o maldito que machucava o Jeon, e quando descobrisse isso, não pensaria duas vezes antes de denunciar o agressor a polícia mesmo que contra uma possível vontade de Jungkook. 

- Eu... Eu não quero mais ouvir seus conselhos, se estes se resumem a desistir de proteger Jungkook. Eu daria minha vida por ele, assim como também daria por vocês dois.

As palavras que Taehyung ia dizer se prenderam em sua garganta. Sim, ele realmente achava que o que Jimin estava planejando era loucura, mas vê-lo assim, tão vulnerável, o fazia pensar se seu pensamento estava realmente certo.

Em partes o Kim o entendia, e o entendia muito bem, já que se está situação tivesse acontecido com Hoseok, faria algo igualitário ou pior para protegê-lo. Taehyung era apaixonado pelo Jung, mas nunca tinha tido coragem de confessar seus sentimentos a ele, e a pouco mais de duas semanas, o mesmo lhe contou a "boa notícia" de que estava namorando. O nome de seu rival era Min Yoongi, e naquele momento, vendo Jimin tão vulnerável pela pessoa que amava, não teve dúvidas de que Jungkook precisa do Park, assim como Jimin precisava do Jeon. Se infelizmente ele não poderia ficar com o homem que amava, faria o possível para que seu amigo pudesse proteger e ficar perto do seu grande amor. 

- Você é meu amigo Jimin, e eu te amo. E por eu te amar incondicionalmente, irei ajudá-lo em seu plano.

Jimin se sentia confuso sobre a mudança de pensamento do Kim, porém, estava tão feliz em ser compreendido pelo maior que pulou em cima do mesmo o apertando em um abraço, logo sentindo os braços de Hoseok também o rodearem.

- Conte comigo também, ChimChim.

Hoseok o abraçou também separadamente, e o ato logo foi prontamente retribuído pelo Park. Ele estava realizado por ter seus amigos contigo, em outras palavras, estava realizado por ter parte de sua família postiça ao seu lado.

- Mas como vocês pretendem me ajudar? - Perguntou absorto em seus pensamentos. Não entendia como aquelas bichas vulgo seus amigos o ajudaram em algo.

- Nós vamos te ajudar a segui-lo ué - aquela frase parecia ter sido até mesmo treinada, já que tanto Hoseok quanto Taehyung falaram cada palavra ao mesmo tempo, rindo e fazendo o seu típico toque de quando diziam algo igual no mesmo momento, o que se resumia em bater suas bundas uma na outra.

- Isso é impossível! Jungkook já conhece vocês de vista, e se ele os ver comigo com certeza vai suspeitar de algo.

Taehyung tinha a sensação de que acima de si, tinha uma lâmpada igual as dos desenhos animados quando os personagens tem alguma ideia, e ele realmente tinha tido uma, porém; está era muito arriscada.

- Bom... Você criou Lee Jinae, não é Jimin? - perguntou o Kim, brincando com seus próprios dedos.

- Sim...

- Então, o que me impede de criar Bong TaeNy? 

Jimin arregalou seus olhos com o comentário do outro. Aquilo não podia ser verdade.

- Você está querendo dizer que vai se vestir de mulher para me ajudar com meu plano? - O Park estava relativamente surpreso. Sempre soube que Taehyung faria muitas coisas por si, mas jamais imaginou que ele chegaria a este ponto pelo mesmo.

- Sim, Jimin. Assim como você daria sua vida por mim, eu também daria a minha pela sua, e isso inclui te ajudar em suas maluquices - Taehyung sorriu, e logo sentiu uma mão ser depositada sobre seus ombros fazendo uma carícia leve. Era Hoseok.

- Me desculpe por estar tão quieto, mas eu não sei como agir nessa situação. Mas quero que saiba que eu também estou disposto a te ajudar, e isso inclui criar Park SoNun.

Jimin estava realizado. Ele podia não ter muito dinheiro, viver em um apartamento pequeno e até passar algumas necessidades, mas em compensação, ele tinha os melhores amigos do mundo ao seu lado.

[...]

- Você fez o que eu pedi? 

- Sim pai.

- Tem certeza que ele está sendo curado? 

- Não se preocupe. Com a surra que dei em Jungkook, ele nem vai ao menos ousar sonhar com aquele garoto - suspirou.

- ... 

- E quanto a você? Descobriu como o pirralho se chama? Nós não podemos deixar Jungkook ir pelo mau caminho de novo. Temos que acabar com a raça daquele fedelho.

- Sim, Park Jimin é o seu nome. Quando eu o encontrá-lo, mandarei você até ele, e o mesmo finalmente vai aprender que não vai arrastar Jungkook para o inferno no seu encalço. Ou ele morre, ou sairá a força deste país. Não vou permitir que Jungkook tenha o mínimo contato com esse tipo de pessoa... Pelo o que eu descobri, o Park desapareceu um pouco mais de um mês por motivos desconhecidos, mas Jungkook ainda pensa nele e temos que atingi-lo para que o mesmo desista de suas maluquices. Testemunhas dizem que viram o garoto perto do centro da cidade a mais ou menos três semanas. Mesmo que queira, ele não vai escapar de mim...

 O sorriso de ambos os homens eram maldosos e vingativos, uma pena que mal imaginavam que o "perigo" e o próprio causador de seus "problemas", estaria muito bem disfarçado, e se escondendo bem abaixo do nariz de cada um deles.

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora