Mexeu com meus amigos, mexeu comigo

71 11 5
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

- E dai ela foi na direção do Jungkook, subiu no ombro dele e encheu o rosto do amor de my life de beijinhos igual eu sempre quis fazer - funguei, sentindo meus olhos marejarem. 

- Meu Deus, que coisa fofa! - Taehyung abraçou Hoseok, enquanto este estava com a cabeça apoiada em seu peito. 

- Agora eu quero uma calopsita também! Como é que faz pra uma aparecer no meu apartamento igual aconteceu contigo? - Hobi hyung perguntou fazendo um biquinho. Caralho de menino fofo... Vontade de bater na cara dele simplesmente por ele ser tão adorável. 

Talvez você não entenda o que esteja acontecendo aqui, meu caro, mas eu explico; eu estou contando tudo o que aconteceu desde o momento que o tal SeokJin chegou, até a sua partida. 

Resumidamente nós estamos morrendo de amor pelas atitudes na fofurinha, e agora nós três queremos ter uma calopsita. 

Não vou mentir não mermão, tô começando a me arrepender de ter dado ela pro Jungkook. Tá, eu sei que ela me odeia, mas não posso esquecer do ditado; "o amor vem com o tempo". 

- Acho meio difícil, até porque eu nem sabia da existência da espécie da bolinha de penas. E pra piorar ao menos já vimos outras pelas ruas de busan - suspirei derrotado, enquanto via o biquinho de Hoseok crescer mais ainda - O tal SeokJin deve ter trazido a fofurinha do exterior. Não sei. 

- Ah... eu queria tanto uma toda mansinha igual a do Jungkook é - resmungou, e eu confesso que fiquei com inveja quando Taehyung puxou seu rosto na direção do mesmo e encheu Hobi hyung de beijinhos mais uma vez. 

Nossa cara, eu tenho que parar de ser invejoso... Mas que culpa eu tenho se o relacionamento dos meus bffs é tudo o que eu queria viver ao lado do amor de my life? 

É real oficial caralho; a vida odeia foder meu cú. Eu literalmente só tomo no rabo. 

Sai pra lá inveja maldita! 

- Não se preocupa solzinho! Eu vou pesquisar pra ver onde se vende calopsitas, e se não tiver mais delas por aqui eu vou até o país de origem delas buscar uma pra você - apertou o nariz do MEU solzinho, porque o Hoseok também é meu e TaeTae anda esquecendo desse fato - Qual é o país de origem dela mesmo bunda planetária? - perguntou risonho e eu gruni. 

- Austrália. E pelo menos minha bunda não é murcha igual a sua! Quando você se vestiu de mulher tu ficou parecendo uma tábua de dois metros com uma peruca loira - Ah cara, qual é o problema deles com a minha bunda? 

- E a sua que dá pra abrigar uma civilização? Aceita que tua bunda parece um planeta de tão grande Chim - riu da minha cara e eu fiz um biquinho num muxoxo. Eu me odeio.

Não vou mentir não, esses dias eu estou me sentindo um lixo. Literalmente. E o pior é que esse sentimento se alojou de mim do nada. Aí que horror! Existe coisa pior do que acordar de mal com a vida? 

- Seus chatos - mostrei a língua, mas sorri ao ver Hoseok se levantar do lado de TaeTae e se sentar ao meu lado no sofá. Logo ponto suas mãos no meu cabelo e me fazendo um cafuné. 

- Tu tá muito manhoso hoje. O que aconteceu? - Hobi perguntou todo fofinho, e ele foi tão amoroso que acredito fielmente que TaeTae tenha que agradecer de joelhos o neném que o Hoseok é. 

- Não sei, acordei assim - suspirei derrotado, enquanto sentia que poderia dormir a qualquer momento com aquele cafuné gostoso - Só toma cuidado com o meu aplique! - Falei contido pelo carinho, mas meus bffs explodiram em risadas com o que eu disse? - O que? Essa porra custa caro. Eu sou rico, não burro pra estragar o negócio e ter que botar de novo. 

- Hey, eu também quero carinho solzinho! - resmungou TaeTae, e eu ri e mostrei a língua a ele, este que logo se sentou ao lado de Hoseok, pegando a mão disponível do Jung e colocando em seus próprios cabelos para que ele lhe fizesse cafuné também. 

- Invejoso - resmunguei, enquanto via Hoseok se embaralhar todo para fazer carinho em nós dois. 

- Invejoso nada! O namorado dele sou eu seu toquinho de amarrar jegue - riu de mim, enquanto eu estava completamente confuso. 

Que porra é toquinho de amarrar jegue? 

- É o que? - até parei de prestar atenção no carinho de Hoseok para me virar para TaeTae. Olha que bom! Eu tenho mais um apelido bárbaro pra coleção... Sinta a ironia. 

- Toquinho de amarrar jegue bunda planetária. Sabe, quando tu vai amarrar o jegue em algum lugar, você pega um toquinho de pau e prega no chão. 

- E o que eu tenho a ver com isso tábua de passar roupa de peruca? - cruzei os braços irritado. Que ele não esteja zoando a minha altura, porque se não...

- E tu ainda pergunta? Tu é um anão Chim - riu de mim, e logo eu já estava me levantando e dando tapas em Taehyung. Se tinha uma palavra que definia o Kim, está era abusado - Nem seus tapas doem - riu mais ainda, mas era claro que ele estava mentindo. Já que quando sai de vez do sofá e fui pra cima dele lhe dar uns bons cascudos por zoar minha altura, ele saiu correndo pela casa e eu fui atrás. 

Hoseok apenas ria de situação, e quando eu finalmente consegui alcançar TaeTae para lhe dar um beliscão naquela bunda murcha dele, eu me assustei com o som de um soluço...

Hoseok estava chorando. 

- Hobi, o que foi? - larguei TaeTae e fui até ele, vendo que o mesmo olhava fixamente para o seu celular onde um número desconhecido por mim e não salvo na sua lista de contatos brilhava. 

- Solzinho, é ela, não é? - TaeTae sentou ao seu lado e o puxou para um abraço. Hoseok apenas acenou positivamente e voltou a chorar, deixando vários soluços escaparem durante o pranto. 

Mas afinal, quem é ela

Se bem que isso não é tão importante; ela fez meu bff chorar, e pode apostar que eu vou caçar esse ser até no inferno e o fazer pagar por cada lágrima que fez Hoseok derramar.

O Jung era literalmente um anjo em forma de gente, e quem quer que seja essa pessoa, tenho certeza que ela lhe fez muito mal. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora