Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3
[...]
Não Jimin, você não vai levantar e atender essa merda de telefone que não para de tocar. Ainda são seis da manhã...
- Inferno - resmunguei raivoso, vendo que o ser humano não ia parar de me atormentar enquanto eu não atendesse aquele caralho - Fala peste! - me levantei e atendi a chamada na força do ódio ao ver que era TaeTae, me preocupando ao ouvir uma respiração pesada do outro lado da linha.
- Bunda planetária, vem agora pra minha casa - ouvi a voz de Taehyung, e logo revirei meus olhos com aquele maldito apelido.
- Bunda planetária é seu cú! E ainda são seis da manhã Taehyung, que merda você tem na cabeça pra achar que vou sair de casa em plena madrugada?
- Madrugada é o caralho Jimin! Você tem meia hora pra chegar aqui, ou quem vai estar fodido vou ser eu e o meu solzinho - sua voz ralhou, e logo eu já estava correndo pro banheiro.
Pro Taehyung estar com a voz falhando, significa que o bagulho é sério mesmo.
- Mas o que ouve? - me preocupei, enquanto retirava minhas roupas de dormir e procurava um sabonete no armário do banheiro.
- Só vem pra cá, mas vem com-... - não permiti que ele terminasse de falar. Simplesmente desliguei o telefone e fui correndo tomar um banho rápido, e quando terminei me embolei todo para montar um look descente para Lee Jinae e colocar a peruca apressado junto com uma maquiagem leve.
- Merda! O que será que está acontecendo? Será que o Hoseok sofreu algum acidente? Taehyung estava muito nervoso durante a ligação - comecei a falar comigo mesmo, enquanto procurava aonde tinha deixado minhas chaves.
Ao sair do prédio, nem me preocupei em acenar para o porteiro. Simplesmente sai correndo e preferi pegar um táxi em vez de esperar por um ônibus.
Durante todo o trajeto, eu roia minhas unhas que já estavam completamente destruídas e com o esmalte descascando. Minha preocupação com os meus bff era tanta, que eu peguei praticamente todo o dinheiro que tinha na minha carteira - minha não, da minha conhecida - e joguei no banco da frente do táxi para o motorista, gritando - com a voz da Jinae, claro - que este poderia ficar com o troco e correndo em disparada até o andar do meu amigo.
O porteiro me deixou passar sem problemas, e eu logo imaginei que TaeTae tinha avisado que eu vinha.
Sendo sincero eu acho que nunca tinha corrido tanto na minha vida, e eu mal conseguia respirar quando finalmente cheguei ao apartamento do Kim e passei a esmurrar a porta. Porém eu tive vontade de matar Kim Taehyung, quando este abriu a porta pra mim comendo uma maçã tranquilamente.
Mas que merda é essa?
- E aí bunda planetária, novidades? - perguntou como se não tivesse me induzido a vir aqui na velocidade da luz todo preocupado, para no fim encontra-lo comendo uma maçã como se nada mais no mundo importasse.
- Seu filho da puta! Como você pode estar tão tranquilo? Eu achei que você estivesse tendo um infarto de nervoso no telefone, mas não, tu tá aí todo pleno e feliz como se tivesse acabado de comer a bunda do Hoseok pela primeira vez - ralhei raivoso com a minha verdadeira voz ao ver que não tinha ninguém no corredor, entrando no apartamento sem a permissão de TaeTae - Porque eu sou o melhor amigo dele e posso tudo - e pro meu desespero eu também encontrei Hoseok no sofá comendo uma maçã completamente tranquilo.
- Mas que porra está acontecendo aqui? Eu achei que tinha acontecido algo sério seus filhos da puta! - ralhei irritado, prestes a ir embora quando senti uma palmada ardida na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...