- Mais que porra você fez no seu cabelo? - levei um baita susto quando Hobi hyung abriu a porta do apartamento pra mim, e vi que o mesmo estava com os fios em um tom alaranjado.
Não ficou feio, longe disso, porém eu não esperava vê-lo daquela forma.
- Eu faço as perguntas primeiro; o que você tá fazendo aqui? Como conseguiu se livrar tão rápido do Yoongi? - Me deu passagem para que eu entrasse no apartamento, e assim que eu o fiz senti meu nariz reclamar devido ao forte cheiro de tinta para os cabelos que havia ali.
Logo, eu quase morri do coração quando TaeTae saiu pela porta do banheiro enxugando os cabelos completamente pintados num tom de rosa pastel.
- Vocês combinaram de mudar o visual e nem me chamaram? Seus trairas filhos da puta! - bati o pé no chão irritado, me esquecendo completamente do porquê eu estava ali.
- Chim, você está literalmente vinte e quatro horas por dia vestido como uma mulher, como você quer que a gente tenha te chamado pra fazer merda no cabelo? - Meu solzinho se sentou no sofá, e eu logo me deitei por cima de seu corpo, grunindo irritado ao que TaeTae fez o mesmo sobre mim.
Porra ele era muito pesado!
- Ah, sei lá. Pelos menos me avisassem, poxa - senti meu estômago doer, enquanto me lembrava que depois daquela casquinha de morango e creme, Yoongi tinha me comprado uma caixa de chocolates e eu comi tudo em seu carro no caminho para casa - Sim, eu ofereci pra ele. Não sou guloso ao ponto de ao menos perguntar; "você quer?" E não, não rolou nadinha de nada. Apenas nos despedimos com um tchau e eu fingi entrar no prédio até ver que ele tinha vazado dali antes de correr pra casa dos meus bff's.
- Foi de última hora bunda planetária. A gente viu as tintas na vitrine de uma farmácia quando estávamos voltando pra casa, tivemos o típico fogo no cú pra mudar o visual e fizemos tudo na sorte - TaeTae passou a brincar com os fios do meu aplique, e eu apenas suspirei derrotado.
Poxa, eu queria tanto ter pintado o cabelo com eles... Mas espera... TAEHYUNG!
- Para de me chamar de bunda planetária seus cosplay de Sakura! - confesso, eu tô muito magoado por não poder ser verdadeiramente Park Jimin, e ter participado da algazarra que aqueles dois fizeram.
Mano, a sala do apartamento deles está uma bagunça! Tem literalmente tinta, as embalagens das mesmas, pincéis e luvas por toda a parte.
- Hey, você ainda não nos contou o que veio fazer aqui - Hobi hyung acariciou meus cabelos, e eu me senti extremamente mimado e amado quando TaeTae passou a fazer o mesmo.
- O anônimo me mandou vir aqui - suspirei baixinho. Eu poderia facilmente dormir por estar recebendo um carinho tão gostoso.
- O anônimo? Mais que porra é essa? Como esse ser ficou sabendo onde eu moro? Que eu sei que ele sabe meu nome e o do meu solzinho tudo bem, mas saber meu endereço é demais! - Taehyung se levantou aparentemente irritado, porém eu continuei deitado e imóvel igual a uma preguiça.
- Tecnicamente ele não disse saber onde você mora. Ele disse exatamente "esteja no apartamento de Hoseok e Taehyung as 19:00 horas. Não se atrase" - Me aconcheguei mais no meu solzinho - porquê ele também é MEU - já que TaeTae tinha se levantado e agora estava andando de um lado para o outro.
- Pelo amor Chim, se ele te mandou vir até aqui é óbvio que ele sabe aonde eu e o TaeTae moramos - Hoseok me deu um peteleco.
Vixi, é mesmo! Como eu sou burro!
- Que horas são? - questionei curioso - Nossa, eu tô tão cansado - fechei meus olhos parcialmente, e Hobi hyung passou a acariciar "meus" cabelos da raiz até as pontas.
- Cinco e quarenta e sete. Dá tempo de você tirar um cochilo - sorriu - Quando for sete horas a gente te acorda pra ver seja o que for que vai acontecer.
- A gente não, você solzinho. Porquê eu vou dormir também - ouvi brevemente a voz de TaeTae, porém o cafuné estava tão bom que logo eu adormeci tranquilo.
[...]
- Jimin, acorda... - ouvi algo me cutucar, porém minha sonequinha estava tão boa que eu não consegui me levantar - JÁ SÃO SETE E QUINZE JIMIN! ACORDA PORRA! - ouvi um berro, e confesso que me assustei pra caralho ao ver que Hoseok é quem tinha gritado comigo.
Em anos de amizade acho que nunca ouvi ele dar um berro desses com minha humilde pessoa.
- O que foi caralho? Como assim já são sete e quinze? - Me levantei num pulo do sofá - Aconteceu alguma coisa as sete horas? - esbugalhei meus olhos. Porra, o anônimo tinha dito sete horas certinho, sem mais nem menos.
- Sim, o porteiro ligou pra avisar que tinham entregado um buquê de flores no meu nome, e assim que eu desci pra buscar vi que junto às flores tem mais um envelope daqueles colocado - Se sentou na poltrona ao lado do sofá, e quando finalmente minha visão se focou completamente eu vi que ele estava com o tal buquê em suas mãos.
- Toma - jogou o envelope pra mim, enquanto largou o buquê em cima da mesinha da sala.
- Por que não me acordaram antes? - falei até um tanto afobado, pegando o envelope e sentindo meu cú trancar por saber que querendo ou não eu terei que abri-lo.
- Meu solzinho ficou com dó de te acordar. Agora abre logo essa porra que eu tô curioso - puxou Hobi hyung pela cintura para que este se senta-se em seu colo, e eu apenas suspirei derrotado ao virar o envelope e me deparar com a mesma consciência do anterior.
2/12
Para PJ.Ali, como na primeira carta, tinhas mais imagens. Todas de Jungkook e focando em seus ferimentos, porém só agora eu notei que na maioria delas ele estava dormindo, e ao menos percebia quando era fotografado.
- Tem pista aí? - Hoseok se largou de Taehyung para se debruçar sobre mim, e ao olhar dentro do envelope novamente, vi que um papelzinho igual ao anterior estava lá dentro.
Horripilante humano.
- Horripilante humano? Só isso? Não tem nem um; "O que essas palavras tem em comum?" - TaeTae tomou o papelzinho das minhas mãos, e sendo sincero eu não estava entendendo mais porra nenhuma.
Qual é cara? Esse anônimo acha que eu sou o que? Fanfiqueiro de primeira pra ficar tentando desvendar plot twist?
Ata, sou mesmo. Tomei no cú porquê eu não faço a mínima ideia do que pode significar horripilante humano.
Eu só me fodo nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...