Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3
[...]
Não me chama de Guk-ssi...
Essa frase ecoava em minha mente como se estivesse escutando minha playlist no modo repetitivo.
Meu coração pulsava forte em meu peito, mas estava acelerado por puro medo; medo de Jungkook me odiar mais ainda por ter o enganado, medo de minha cabeça ser cortada e posta em uma bandeja... Medo do que Guk-ssi estava pensando em fazer.
- Park Jimin, olhe pra mim - falou, e eu como um cachorrinho adestrado por seu dono lhe obedeci, o vendo entrar para dentro do apartamento e fechar a porta.
- Me desculpe, Guki-ssi - pedi, enquanto tentava desviar meu olhar a qualquer custo, encarando finalmente Hoseok e Taehyung encolhidos em um canto.
Droga Taehyung! O que deu em você pra abrir a porta sem ao menos olhar pelo olho mágico?
- Você não me deve desculpas, me deve uma explicação, e, já disse pra não me chamar de Guki-ssi - repetiu, e eu me senti um idiota maior ainda por ter feito algo que o mesmo me pediu para não fazer - Me chama de sogrão.
Sim, eu posso te chamar de sogrão, afinal eu estou nas suas mãos e- PUTA QUE PARIU! COMO ASSIM ME CHAMA DE SOGRÃO?
- O QUÊ? - gritei sem perceber finalmente com minha verdadeira voz, tendo uma certeza interna de que o que eu ouvi era fruto exclusivamente da minha imaginação.
Aquilo não podia ter sido real.
- Isso o que ouviu, Jimin, e quero que saiba que mesmo que não tenha nada a ver com sua vida, o fato de estar mentindo para meu filho enquanto ele se preocupa com você, está me incomodando profundamente.
- Mas ele tem um bom motivo, juro - Taehyung falou, e eu lhe lancei um olhar mortal. Não que eu estivesse com raiva dele, longe disso, mas saber que isso só aconteceu por um descuido de quem eu pensei que poderia confiar, fazia de alguma forma meu coração doer.
- Eu... Eu posso te explicar. Não é o que parece-... Quer dizer, é o que parece - suspirei - Eu estou me vestindo de mulher e tentando me aproximar do seu filho, mas eu só quero ajuda-lo. Juro - coloquei as mãos sobre a cabeça, pensando em como eu podia explicar toda a situação para o pai do Jungkook. Eu não sabia como ele iria reagir, mas eu me sentia mais tranquilo, já que depois de ter me pedido para chama-lo de sogrão, sua expressão impacifel se tornou inesperadamente amável.
- Sou todo ouvidos - falou, e eu olhei para meus bff como num pedido mudo para que eles fizessem silêncio. Eu sentia uma necessidade absurda de contar tudo a ele por mim mesmo sem intromissões.
[...]
- Eu não acredito nisso! Droga! A mãe de Jungkook tinha razão em dizer o quanto era um péssimo pai por trabalhar tanto e não notar que meu filho precisava de mim - sua expressão era chorosa, e eu logo tive um pequeno arrependimento de ter lhe contato tin-tin por tin-tin dos acontecimentos que me levaram de certa forma a me tornar Lee Jinae.
- Por favor, não me odeie como Jungkook passou a me odiar quando lhe confessei meus sentimentos. Foi errado ter criado Lee Jinae para me vingar dele, mas acredito que sem isso nunca teria descoberto o que ele estava passando - pedi, vendo Guki-ssi me olhar carinhosamente, o que era estranho. Porra, eu menti pra ele, para Jungkook e até mesmo para meus amigos, era surreal não ter o visto surtar e apenas escutar o que eu tinha a dizer em silêncio.
- Jimin, não diga bobagens. Jungkook jamais poderia odiar você - suspirou, e eu não entendi suas palavras. Se Jungkook não me odiasse, não teria me empurrado contra aquele vidro após ter rejeitado meus sentimentos de maneira tão agressiva.
- Sim, ele me odeia. Eu te contei cada palavra que ele me disse e suas ações. É difícil acreditar que ele não sinta raiva de mim por ter forçado um beijo entre nós e ainda por cima ter me confessado sabendo que ele não gosta de homens - falei, e uma coisa que eu nunca poderia esperar aconteceu; Guki-ssi gargalhou com minhas palavras.
Mas o que está acontecendo com ele?
- Jimin, eu posso te garantir que Jungkook não te odeia. Eu adoraria te contar os motivos para saber desse fato, mas essas palavras não devem ser ditas por mim - Ajeitou sua postura no sofá, estralando seus dedos antes de sua expressão se tornar raivosa - Nós temos que descobrir o que exatamente está acontecendo com meu filho, então considere que tem mais um membro para o time.
- O que quer dizer? - Não, não era possível que ele estivesse me propondo aquilo.
- Que eu vou ajudar vocês e seus amigos seja lá o que estiverem tramando - se levantou do sofá, e meus olhos se encheram de lágrimas por ele não ter gritado e me humilhado como pensei que faria pelo o que fiz.
Pelo contrário; ele estava disposto a me ajudar...
- Então, qual é o plano? - colocou as mãos sobre a cintura de forma casual, e eu olhei para meus bff - que estavam encolhidos em um canto - contagiado por nosso plano não ter se acabado com a descoberta do pai do amor de my life.
- Obrigado por me apoiar, Guki-ssi.
- Jungkook é meu filho Jimin, e mesmo que eu não tenha sido um bom pai para ele, eu o amo e não vou permitir que ninguém o machuque - lágrimas passaram a escorrer de suas bochechas, e eu vi nos seus olhos o quanto ele sofria por não saber que o próprio filho estava sendo ferido - E eu já te falei pra me chamar de sogrão - riu levemente.
- Eu não entendo porque quer que
eu te chame assim - falei, e eu realmente não entendia aonde ele queria chegar. Aquilo era estranho, muito estranho.- Como você é lerdo, Jimin! - TaeTae falou, e sendo sincero eu ainda queria lhe dar uns bons tabefes por ser tão descuitado.
- Cala a boca. Não se esqueça de que a culpa de tudo o que está acontecendo agora foi sua. Já pensou se tivesse sido o Yoongi em vez do pai do Jungkook? - perguntei, o vendo se esconder atrás de Hoseok que estava alheio a tudo. Eu não queria magoa-lo, mas a situação que ele me meteu foi crítica.
- Um dia você vai entender, Park Jimin. Um dia - sorriu - Agora parem de enrolar e me digam exatamente o que estão tramando além do meu possível papel neste plano - de um momento ao outro, a expressão amigável se tornou séria. Porém, a única coisa que eu conseguia fazer antes de contar tudo o que eu planejava fazer através de Yoongi foi sorrir.
Sorrir porque eu me sentia verdadeiramente feliz em saber que além de um aliado, eu tinha ganhado de certa forma um amigo. Além de que tudo se tornaria menos complicado com a ajuda do pai do amor de my life. Já que agora seria muito mais fácil ter alguém perto de Jungkook para descobrir no que ele estava envolvido e o causador de suas agressões.
Agora éramos um quarteto, e o FBI está perdendo os melhores agentes da história da humanidade.
E é agora que oficialmente o plano vai sair do papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...