Min Yoongi; O estraga beijos de novela mexicana.

78 11 0
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

- Espera... Deixa eu ver se eu entendi; Você vai sair e está me convidando pra ficar no seu apartamento tomando conta do amor de my life? - falei as duas últimas palavras sem pensar, ficando vermelho ao ouvir a risada até um tanto escandalosa de Guki-ssi.

Eu só sirvo pra passar vergonha. 

- Sim Jimin, essa já é a terceira vez que estou repetindo a mesma coisa - suspira - Qual é o problema? Até parece que em vez de eu pedir para que fique de olho em Jungkook, estou oferecendo a mão dele em casamento - gargalha novamente, e tudo o que eu queria naquele momento era ser um avestruz e enfiar minha cabeça num buraco. 

Poxa, que culpa que eu tenho em ser tão lerdo? É difícil pra mim acreditar que o pai de Jungkook está mesmo confiando a segurança dele a mim. Ah cara, a sensação de ser uma pessoa que alguém pode contar com você é incrível! Eu nunca vou conseguir superar esse momento onde eu sinto que posso ser realmente útil para algo ou alguém. 

- Desculpa... 

- Não peça desculpas Jimin. Se você não puder eu posso ver com algum dos seus amigos - bufa - Eu não consigo me confirmar com o fato de que Jungkook estava sofrendo tudo o que me contou e tudo isso bem de baixo do meu nariz. E muito menos consigo lidar com a possibilidade de deixá-lo sozinho sem me preocupar que algo possa acontecer. Você pode me fazer esse favor? - sorriu minimamente, e ali eu vi que o único erro de Guki-ssi, foi não ter sido um pai presente. Era notável em seu olhar a magoa, e o quanto ele não se confirmava com o que estava acontecendo com Jungkook. Você podia sentir a quilômetros de distância o amor que ele sentia pelo filho, e isso é uma coisa que é linda de se ver. 

- Sim, só espera eu trocar de roupa - me embolei em minhas palavras, vendo seu olhar confuso sobre mim - Sabe, botar Lee Jinae em ação - sorri amarelo para si, o vendo finalmente entender aonde eu queria chegar. 

- Certo, estarei te esperando. Apenas tende não demorar muito, pois infelizmente eu não posso me dar o luxo de chegar atrasado ao trabalho - sorriu, antes de virar as costas e me deixar sozinho em meu apartamento absorto em pensamentos. 

Tá, vamos organizar os acontecimentos; eu vou ser tipo a babá de Jungkook... E VOU PODER FICAR PERTINHO DELE VINTE E QUATRO HORAS POR DIA! Eu não tô preparado pra esse fato, principalmente porque nessa última semana que se passou, eu e Jungkook espalhamos cartazes presenciais e online por todo o bairro e adivinhem? NÃO ACHAMOS O DONO DA FOFURINHA! 

Sim, eu sei que ficar feliz por isso é algo egoísta da minha parte, mas Jungkook ficou tão feliz com isso - O que também o torna um puto egoísta - que eu não pude evitar ficar eufórico por isso também. 

Que o dono da fofurinha me perdoe, mas achado não é roubado e se ele não procurou o bixano pra ver o multirão de cartazes que eu e o amor de my life espalhamos, não é problema meu. 

Agora vamos ao que interessa; uma calça de moleton cinza, uma blusa de lã branca, um tênis creme e por fim uma bolsinha preta simples, resultado; Lee Jinae absurdamente linda. Claro, sem esquecer dos cílios de aranha de tanto rímel que eu coloco, e ainda tenho que me matar pra depois tirar os borrados. 

É, eu fico muito gostoso de mulher...MAS QUE SAUDADE DE VOLTAR A SER PARK JIMIN! 

Sem que eu nem percebesse, ao terminar de me vestir eu tranquei minha humilde residência e fui correndo até o apartamento ao lado, onde eu ajeitei minha postura e bati devagarinho na porta - Deixa eu fingir ser educado porra - onde Guki-ssi a abriu e me lançou um olhar cúmplice, deixando a porta encostada para que eu entrasse. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora