Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3
[...]
- Seus filhos da puta! - esperneei raivoso, pegando duas almofadas e tentando acerta-las na cara de cada um. Coisa que não deu muito certo e eu logo me encontrava correndo atrás de ambos para os encher de tabefes.
- CALMA CHIM! É BRINCADEIRA BICHA! - falou Hoseok, e isso foi a única maneira de largar o Kim que cobria o rosto rindo enquanto eu tentava a todo custo acerta-lo.
- Eu não acredito que vocês se fizeram de sonsos de propósito! - bati o pé irritado, vendo o casal da nação relimcharem da minha cara.
- Qual é Jimin? Nós somos seus amigos, estamos aqui pro que der e vier. Tu acha mesmo que íamos te deixar na mão por causa de um cochilo? - Taehyung colocou as mãos sobre a cintura, e eu logo fiz um bico estando completamente envergonhado.
Eu deveria ter tido mais confiança nos meus amigos...
- Desculpa - pedi completamente irritado comigo mesmo. Como eu sou burro! Me sinto extremamente mal por achar que meus bff pudessem ter feito algo do tipo... Eles sempre dão o melhor de si mesmos por mim, e duvidar deles é algo que me deixa muito triste.
- Tudo bem Chim, mas agora vamos dormir. Eu tô morto de sono e com vontade de vomitar por ter aguentado a parede de hospital ambulante na sua casa - Hobi hyung mostrou a língua numa careta - A presença dele me causa enjoos.
- Como você é educadinho, amor! Fala logo que olhar pro Min te dá vontade de cagar pela boca - Taehyung falou, e tanto eu quanto Hoseok nos engasgamos com a própria saliva, olhando um para o outro rindo num olhar que dizia claramente que era hora de dormir.
Já estava muito tarde então decidi que eles dormiriam na minha casa. Eu os cedi minha cama, - por terem me ajudado com meu plano - mas por eu ter colocado minha mesa no meu quarto e jantado com o fantasminha anemico ali, ambos decidiram que preferiam dormir na sala. A cada vez que descobrimos algo novo sobre Yoongi, tínhamos uma necessidade enorme de não respirar o mesmo ar que ele.
Logo, todos nós desmontamos o sofá para que ele virasse uma cama, nos ajeitamos sobre o movel não tardando em nos enrolar em diversas cobertas.
Meus bff dormiram rápido, mas em compensação eu fiquei acordado por toda a madrugada. Tudo o que eu tinha vivido com Jungkook naquele curto período de tempo me incomodavam.
Não, eles não me incomodavam por ser algo ruim. Longe disso, mas eu tinha uma necessidade absurda de ter vivido tudo aquilo como Park Jimin...
A situação que eu me encontrava era cômica o bastante para que nesse momento eu estivesse falando até mesmo de um jeito formal, e essa era uma mania exclusiva de quando eu estava nervoso...
Eu só queria que ele pudesse me olhar como Park Jimin e ser tão doce como ele era com a Jinae. Jungkook me tratou a vida inteira como apenas um bom amigo, e mesmo que em certos momentos fosse carinhoso comigo, eu sempre o senti distante de mim fisicamente. Verdadeiramente eu senti que os momentos que vivia com ele como Jinae eram mais leves, mesmo que muitas vezes eu tivesse visto seu olhar de raiva sendo direcionado a Lee.
Foi com o pensamento de como meu dia foi perfeito nos momentos ao lado dele, que eu adormeci.
- Taehyung -
Você é uma pessoa que dorme muito? Porque eu nunca vi alguém dormir tanto quanto a bunda planetária. Já se passava das uma da tarde e eu tentava a todo custo acordar Jimin para almoçar o que eu e meu solzinho tínhamos preparado a ele - como um agradecimento de ter nos deixado dormir ali, -mas sinceramente minha paciência já estava se esgotando.
- SEU FILHA DA PUTA DO CARALHO! ACORDA PORRA! - gritei o mais algo que consegui, e só aí me lembrei tínhamos vizinhos e estes não sabiam que Lee Jinae na verdade era Park Jimin. Já que o mesmo desde que sumiu usa documentos falsos.
- O QUE ACONTECEU? - Se levantou assustado, e eu quase tive dó quanto vi seus olhinhos esbugalhados pelo susto.
- Eu tô tentando te acordar a horas e berrar foi minha última solução. Anda, levanta e vai lavar as mãos que eu e meu solzinho fizemos o almoço - falei, vendo o mesmo se levantar preguiçosamente me olhando feio e ir em direção ao banheiro.
Olhando a situação em que o sofá-cama se encontrava, imaginei o chilique nervoso que meu namorado estava tendo. A casa do Chim estava uma bagunça, e desde que estávamos naquele armário ouvia Hobi comentar o quanto estava agoniado com aquela desorganização. - E não, nos não estávamos dormindo quando o Chim abriu o armário. Sim, a gente fingiu ter tirado uma soneca de propósito. Amigos trolam amigos.
Eu não achei que a situação estava tão crítica assim, mas meu solzinho tem problemas com limpeza e eu decidi ajudá-lo a arrumar o apartamento.
Logo, eu comecei a dobrar as cobertas, e como estava ajudando meu amor desde cedo com a limpeza - enquanto Jimin dormia, - já estava me sentindo dono daquela casa. E a prova disso foi que quando a campainha tocou, esqueci que aquele apartamento não era meu e já fui abrindo a porta.
Coisa que foi o pior erro da minha vida, já que atrás da madeira escura não estava nada mais nada menos que o pai de Jungkook. Este que eu conhecia apenas de vista.
- Olá, eu não sabia que Jinae-ah tinha um namorado - Ele me olhava minucioso, e eu logo sorri amarelo sentindo meu cú trancar, e a sensação de que eu me fodi bonito piorou mais ainda quando ouvi uma porta sendo aberta.
Por favor, que não seja a porta do banheiro.
-TaeTae, você viu o pente que eu uso pra pentear a peruca? Eu não estou achando ele e-... - Jimin falou e eu nunca me senti tão desesperado, quanto estava me sentindo naquele momento em que ele foi em direção a porta com a peruca em mãos sem grande parte da maquiagem rebocada da sua maior invenção; Lee Jinae.
Meu bff ainda estava com as roupas femininas - já que ontem estávamos tão cansados que nem tomamos um banho e vestimos um pijama. - Muito menos Chim tinha tirado a maquiagem.
Dava pra notar de longe o olhar de espanto dele quando viu o pai do amor de sua life o encarando estático, e eu sou sabia dizer internamente o quanto a vida amava foder meu cú.
- Desculpa Chim - pedi, vendo o senhor Jeon tentar balbuciar algumas palavras que se prendiam a sua garganta.
Ah cara, eu queria me jogar de uma ponte, pois Chim vendo o quanto o senhor Jeon estava chocado com a descoberta, apenas abaixou a cabeça envergonhado dando a entender que já esperava pelas broncas e o final de tudo o que estava tramando para salvar Jungkook de seu agressor.
- Jimin? Park Jimin? - O pai de Jungkook perguntou completamente chocado, e meu amigo encolheu seu corpo assustado. Ele temia o que estava por vir.
Que as pedras sejam jogadas a mim, porque eu fui burro o bastante para acabar com algo que era de extrema importância para alguém que amo. Sem que eu nem percebesse, eu já estava chorando, e tudo só piorou quando Hoseok veio da cozinha secando suas mãos em um pano de prato, levando um tremendo susto quando presenciou a cena que causei.
- Céus... O que está acontecendo aqui? - O homem de meia idade perguntou, e Jimin finalmente levantou seus olhos em direção ao homem. E pra falar a verdade isso foi algo que me destruiu por dentro...
Ele estava chorando e seu nariz estava completamente vermelho.
- Guki-ssi, eu posso explicar-... - Jimin falou por hábito com a voz da Jinae, e tudo o que eu queria naquele momento era enfiar minha cabeça num buraco - Ah droga! - esperneou com a sua verdadeira voz, brincando com seus dedos demostrando o quanto estava nervoso.
- Não me chama de Guk-ssi - senhor Jeon falou, e cara, ele estava muito sério.
Eu sou literalmente um péssimo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...