Agrados de Min Yoongi

56 10 2
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

Aí meu cú! Eu quero morrer, MORRER! 

- Já vou, estou no banheiro! - gritei em uma voz bem pomposinha, mas eu não tava no banheiro porra nenhuma, e sim enrolando pra atender a porta porquê eu sabia que por trás dela estava a parede de hospital ambulante. 

Ave Maria, ainda bem que "O perseguidor de enigmas fudedor de mentes" avisou que a maionese a base de ovo estragado tava vindo, porquê daí seria um sufoco pra esconder meus bff's.

- Yoonnie Oppa, o que você está fazendo aqui? - Me fiz de sonso ao abrir a porta, tentando enxergar o meu pior pesadelo, já que o mesmo estava todo de branco. Piadinha interna amores. 

- Você não respondeu minhas mensagens, então eu fiquei preocupado - raspou os pés no chão, e instintivamente eu percebi que suas bochechas ficaram coradas. 

Mano, eu quero me rachar de rir. Não é possível que Min Yoongi esteja mesmo tão caidinho pela Jinae. 

- Eu não vi nenhuma mensagem Oppa, meu celular deve estar com problemas porquê ele não fez nenhum barulhinho indicando uma notificação - fiz um biquinho. Pra quem vai o prêmio de mentiroso do ano? Isso mesmo, Park Jimin. 

- Qual é o seu celular? - arqueou uma das sobrancelhas, e eu logo dei espaço para que Yoongi entrasse em meu apartamento. 

- Ah, eu não sei. É esse aqui! - apontei para o sofá onde eu tinha jogado o meu celular, e logo vi Yoongi ir até o mesmo e o pegar. 

Como o aparelho tinha senha, eu não me preocupei com o fato dele ter o pegado. Mas eu fiquei muito confuso ao ver a maisena vencida girar meu celular de um lado para o outro. 

- Esse modelo é tão ultrapassado querida, deve ser por isso que não está funcionando corretamente - deixou o celular novamente no sofá, se sentando no mesmo - Por que não compra outro? Esse mês teve muitos lançamentos de aparelhos em várias marcas. 

- É que o dinheiro tá curto... - um biquinho enfeitou meus lábios e eu me fiz de chateado. 

Porém Yoongi estava certo; meu celular estava todo fodido. Mas eu não comprei outro por falta de dinheiro? Não, eu sou rico. Eu não comprei outro porque vou usar esse até ele pifar, e se ele pifar e tiver conserto eu mando pra assistência técnica só para não comprar outro. 

Fazer o que se eu sei dar valor ao dinheiro? E além do mais, já passou pela sua cabeça que se comprarmos um celular novo todo ano, estaremos consumido mais lixo pro futuro e isso vai foder com o planeta? 

Estou fazendo a minha parte para ajudar o meio ambiente, poxa.

- Sério? Então pode ficar despreocupada querida! O Yoonnie Oppa vai comprar um celular novo pra você - Me puxou pela mão para que eu me sentasse ao seu lado no sofá, e como eu não tinha escolha eu o fiz. 

- Não precisa Oppa - Tu acha que eu vou ajudar a poluir o meio ambiente? Na na ni na não querido. Esse peso eu não vou carregar na consciência. 

- Precisa sim, por que se não, como eu vou falar com você? Esse seu celular ao menos te avisa quando uma notificação chega - seus olhos se tornaram como os de um gatinho manhoso, e só de olhar pra eles eu sabia que o cosplay de médico não desistiria dessa ideia até que eu falasse sim. 

Mãe natureza, por favor tenha piedade de mim e me perdoe. 

- Eu não quero te incomodar com isso - tentei pela última vez contrariar sua oferta, mas notei que aquilo era em vão ao ver Yoongi balançar sua cabeça de um lado para o outro. 

- Será um prazer te presentear. Deixe o Yoonnie Oppa te agradar, sim? - suas mãos tocaram o meu rosto de leve, e eu nunca agradeci tanto pela puberdade não ter surtido efeito nenhum em mim. Já que eu não tinha um mísero pelo de barba. 

- Certo - sorri de canto, porém meu corpo foi imediatamente pra trás ao ver que a massinha de biscuit caseira estava aproximando demais seu rosto do meu. Mentira que ele quer me beijar!...- AÍ - gritei ao ir muito para trás no sofá, e sentir algo furando a minha bunda. 

- Lee, me desculpe! Eu não devia ter deixado minha pasta aí - se levantou do sofá e se ajoelhou a minha frente, e como eu não sou burro nem nada deixei minhas pernas bem fechadinhas para que ele não notasse nada de "estranho". 

Espera, pasta? Ah sim, eu bem que vi que ele estava carregando um troço preto.

- Me desculpe por isso - acaracionou meu rosto novamente, e logo eu o vi colocar a tal pasta em cima da mesinha da sala. 

- O que tem aí? - Sim, eu sou curioso pra caralho, algum problema? 

- Documentos do cartório - respondeu simplista, porém meu cérebro bugou geral. 

Cartório? 

- VOCÊ É CASADO? - Eu já disse que eu tenho que parar de ser escandaloso? Porquê eu tenho que parar de ser escandaloso. Ainda bem que eu estou tão acostumado a falar na voz da Jinae, que só uso a minha verdadeira voz com meus bff's, guki-ssi, momizinha e infelizmente em momentos de puro surto onde eu esqueço desse precioso detalhe. 

- O que? Claro que não - se abaixou no sofá, e eu logo vi que o mesmo fez isso para colocar parte de sua calça por cima do tênis branco. 

- Então o que você foi fazer num cartório, Yoonnie Oppa? - fiz um biquinho do tamanho do trauma que eu tenho da bunda do Taehyung - ou seja, enorme - e logo vi que Yoongi me olhava até um tanto... hm, compreensivo? 

- Eu fui pegar os documentos legais que provam que eu alterei meu nome. 

- Você não vai mais se chamar Min Yoongi? - arqueei uma das sobrancelhas confuso. 

Eu mereço, agora tenho mais um nome pra decorar nessa vida. 

- Tecnicamente meu nome nunca foi Min Yoongi - riu baixinho, e meus olhos se esbugalharam completamente. 

Como assim essa não é a porra do nome dele? 

- O que? 

- Yoongi é meu nome sim, porém meu sobrenome de batismo é Choi, herdado no meu pai. Eu mudei meu nome de Choi Yoongi para Min Yoongi - sorriu, e mesmo que eu o considere um filho da puta desgraçado, o caralho a quatro e tudo mais, não posso mentir dizendo que o sorriso gengival dele não é extremamente fofo - Min é o sobrenome da minha mãe, caso queira saber - Se levantou do sofá, e este logo estendeu a mão para mim. 

- Por que essa mão? - questionei mesmo que eu tenha deixado que ele envolvesse minhas mãos nas suas antes de lhe perguntar isso. 

- Para que você se levante e nós passamos ir comprar seu novo celular - piscou seu olho direito, porém eu não consegui segurar a risada ao ver que quando ele piscou, as abas do seu nariz de mexeram juntos - Que feio Lee. Rindo desse jeito da minha pessoa? - repetiu o mesmo ato que me fez rir, porém eu apenas lhe dei um tapa de leve, ao ver que dessa vez o ato foi proposital. 

- Só vamos comprar esse celular logo. Vou pegar minhas chaves e minha bolsa Yoonnie Oppa - falei, e Yoongi concordou com a cabeça já se dirigindo ao lado de fora do apartamento. 

Como eu disse que faria, eu apenas peguei minha bolsa e as chaves, antes de ajeitar os cabelos do aplique e sair pela porta. 

Porém meu estômago embrulhou quando Yoongi envolveu suas mãos nas minhas e sorriu. 

Alguém me salva? Porquê ter que ficar de mãos dadas com alguém que não é o amor de my life é puro castigo. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora