Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3
[...]
Não surta, você não pode surtar. Se lembre que ela é a maior crítica de moda da Coreia e sabe o que faz.
Quem sabe com o novo visual você não fisga a lombriga mutante mais rápido...
- Ah mãe, eu não aguento mais! - choraminguei, enquanto uma manicure estava passando um troço gosmento e meio rosado na minha unha... Pera, que macumba ela tá fazendo? Mano essa porra tá deixando minhas unhas enormes - Momis, mas que feitiçaria ela tá fazendo?
- São unhas de gel filho - respondeu simplista, enquanto olhava TaeTae e Hoseok dormindo agarradinhos no sofá.
Eles dormem e eu me fodo.
- Eles formaram um casal tão lindo - suspirou, enquanto pegava seu celular e tirava uma foto sem o flash para não assusta-los.
- Eu sei que eles são um casal da porra, mas adivinha? Foi eu que juntei - me gabei, enquanto observada a manicure passar uma lixa rotatória sobre aquela gosminha que aparentemente já tinha secado - Mas pra que unhas de gel momis?
- Porque eu sei o filho preguiçoso que tenho. Você vai acabar deixando suas unhas em um estado deplorável antes de fazê-la de novo, e as unhas de gel demoram horrores pra ficarem fodidas. Em vez de pintar de uma a três vezes na semana, com as unhas de gel você só precisa fazer a manutenção a cada quinze dias.
- Quer dizer que eu vou ficar quinze dias sem precisar fazer essa merda? - Eu não vou mentir, meus olhos brilharam quando ouvi as palavras da minha mãe.
Até que essa repaginada não está sendo tão ruim assim.
- Sim bebê. Mas de que cor você quer pintar? - passou a olhar as opções que a manicure trouxe, e ao olhar para as minhas unhas, vi que elas estavam perfeitas. Porém tinha um certo probleminha com o comprimento delas...
- Momis, como é que eu vou limpar a minha bunda com uma unha desse tamanho?
- Deveria ter pensado nisso antes de querer de vestir de mulher exclusivamente pra conquistar seu crochê. Se vira filhote - revirou as opções de cores dos esmaltes, enquanto eu olhava indignado para si.
- É crush mãe!
- Tanto faz, você sabe que eu estou falando do macho gostosão - resmungou, pegando um esmalte preto e metalizado e o entregando a manicure - Pinta dessa cor por favor querida.
- Você não me perguntou que cor eu queria usar? Então porque escolheu por mim? - resmunguei por pura birra, pois preto era justamente a cor que eu iria escolher.
- Porque eu me esqueci que meu bebê é um caso perdido na moda feminina - passou a mexer no seu celular, e logo já estava se levantando do sofá e indo em direção a porta.
- Aonde você vai momis?
- O seu cabelereiro e as roupas chegaram amor. Vou ajudar eles a trazerem as coisas pra cá. Se comporta filho - sorriu para mim, antes de sair do apartamento e me deixar sozinho com a manicure que tinha toda a sua atenção focada em seu trabalho, e meus amigos ainda continuavam dormindo tranquilamente.
Eu só queria estar mofando na minha cama.
[...]
Eu não vou mentir dizendo que a repaginada tinha sido algo ruim, e isso se deve ao fato de duas coisas;
1 - Eu coloquei unhas de gel e só vou precisar ir na manicure duas vezes por mês para fazer a manutenção, o que também significa que eu não vou mais perder o tempo que eu podia passar dormindo para ficar horas e horas tentando fazer minhas unhas de forma descente.
2 - Eu coloquei alongamento de cílios e fiz uma micro pigmentação temporária nas sobrancelhas, o que também significa que eu não vou perder o tempo que eu poderia passar dormindo me maquiando.
Mas como nada na minha vida pode ser perfeito, eu também tinha pontos ruins sobre essa repaginada;
1 - Minha mãe disse que aquela peruca estava muito brega pra mim, e que mesmo que ela fosse colada a minha cabeça e vários grampos a prendessem, ela poderia cair a qualquer momento. Então ela me convenceu a colocar um aplique de cabelo natural de um tom mais claro e mais curto que o anterior, onde ele era costurado na minha própria raiz, e por isso eu só poderia o tirar com a ajuda de um profissional. Ou seja, ADEUS CORTE AMERICANO E O TOPETINHO QUE EU AMO! Mas como eu estou tentando ver um ponto positivo em tudo, eu confesso que isso de certa forma foi bom, já que de agora em diante eu não teria que ficar colocando e tirando a peruca toda hora.
E se você não entendeu o lado ruim disso, eu te explico: QUER DIZER QUE EU VOU FICAR COMO JINAE 24 HORAS POR DIA! Alguém me salva, please.
2 - Minha mãe montou looks com a nova coleção da empresa pra um mês inteiro, mas o problema é que na maioria deles, ela insisti que eu deveria usar salto alto. SALTO ALTO! Eu quero morrer produção.
- Tira essa cara de cú filho, olha só pra você! Está ainda mais parecido comigo, ou seja, ainda mais lindo. Tá reclamando do que?
- Eu não quero usar salto alto - resmunguei e logo fiz um bico.
Tudo menos salto alto!
- Tá bom moleque! Eu vou fazer um modelo de sapato chic e elegante pra você, mas sem salto. Olha só como sou uma mãe maravilhosa! Vou desenhar um sapato exclusivo para o meu bebê - apertou minhas bochechas, e eu logo arregalei meus olhos dentro do carro ao ver que nós estávamos quase chegando no meu apartamento.
- Para o carro mãe! Eu vou descer aqui.
- O que? Mas porque? - parou o carro onde eu pedi, mas trancou as portas para não me deixar sair - É só impressão minha, ou você não quer deixar sua própria mãe saber onde você mora? - sua feição era irritada, e eu logo já comecei a rezar pela minha alma.
- Não é isso momis, é que o Jungkook é o pai dele agora são meus vizinhos - sorri, desviando de um beliscão assim que terminei minhas falas.
- Moleque safado! Até um apartamento pra ficar perto do seu crochê você comprou, agora morar perto da sua mãe você não quer né. Ah é, eu me esqueci, eu sou sua mãe e não tenho um pinto pra comer essa sua bunda planetária pra você querer morar perto Jimin!
- Mãe, até você com esse negócio de bunda planetária? E eu ainda não acredito que você ainda não parou de fazer piadinha com o meu nome!
- Mas sua bunda é enorme filho, o apelido deu certinho, e me desculpa bebê, mas essa mania de fazer piada com seu nome não sai Jimin - gargalhou, e eu arregalei meus olhos ao olhar pelo retrovisor do carro, e ver Jungkook e o pai dele vindo em nossa direção. Nós estávamos a duas ruas do prédio onde eu morava, então aparentemente o amor de my life e Guki-ssi estavam voltando pra casa, o que também significa que se Jungkook me visse como Jinae junto a mãe de Park Jimin que também sou eu, meu cú seria fodido com um cabo de vassoura.
- Mãe se abaixa! Agora! - a emburrei para baixo no banco do carro, enquanto ouvia resmungos vindos de sua parte. Eu só a soltei e me levantei junto à si, quando o amor de my life e seu pai passaram reto pelo carro em que estávamos conversando alegremente.
- Mas que porra Jimin! Eu achei que fosse um tiroteio, porque você fez iss-... - Minha mãe se levantou completamente brava do carro, e quando ela olhou pra frente, viu Guki-ssi e Jungkook virando a esquina calmamente. Seu olhar era sério, e eu logo comecei a odiar o fato dela ser tão inteligente e boa com teorias.
- Park Jimin, vai me dizer que você me empurrou de propósito pro macho gostosão e o pai dele não me verem com você? Você mentiu pra mim, não foi? Tem mais pelo nesse ovo e você tá me escondendo alguma coisa - me olhou ameaçadora, e eu logo me encolhi no banco - Moleque sem noção! O que você anda escondendo de mim Jimin? Ou você me conta, ou você me conta, e quero isso agora! - Puxou minha orelha de novo, e eu tive a certeza que daqui a pouco ela a arrancaria fora.
- Momis...
- Momis porra nenhuma filho! Você tem três segundos pra começar a falar, ou eu arranco seus alongamentos de cílios e esse aplique agora mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...