3 vezes o 12 é 36

64 11 2
                                    

- Alguém me mata? Até meu cú tá trancando de tanto medo dessa maldita carta - me joguei no sofá tentando controlar minha respiração, enquanto meus bff's me olhavam aparentemente com o mesmo receio que eu estava sentindo. 

Sabe quando você sente que algo vai dar errado, mas não sabe o que é? Pois bem, é exatamente assim que eu me sinto. 

- Chim, você não notou nada de estranho nessa carta? - Hobi hyung perguntou, e só pela minha cara de tacho ele entendeu que eu não tinha notado porra nenhuma de algo estranho - As pistas sempre veem escrito PJ ao final, mas desta vez está escrito LJ. Olha - me mostrou aquele papel do inferno, e eu já comentei com vocês que eu tava sentindo uma sensação nada boa? 

- Fudeu - eu e TaeTae falamos juntos, e uma vontade de chorar me atingiu. 

Eu me odeio.

- Tá, abre logo essa porra que eu tô curioso - me exaltei enquanto Taehyung tomava a carta das mãos do meu solzinho e logo a abria. 

E pra minha "felicidade", dessa vez não existia fotos do amor de my life ferido ou algo do tipo, e sim apenas um pequeno papelzinho que continha uma única letra... 

A letra "O". 

- Sério, a pessoa que manda essas pegadinhas acha que a gente é o que? Agente do FBI? Pois não é possível que ela ache que a gente sabe a porra do significado de uma única letra - Taehyung se desesperou, e logo jogou o envelope ao chão totalmente raivoso. 

E só aí eu notei que um outro papelzinho caiu de dentro da carta, e quando eu o vi tive vontade de me jogar de um prédio. 

Não temos mais tempo. Dessa vez serão duas pistas e a próxima é a letra "I". Agora são 4/12.

- O que é isso bunda planetária? - perguntou Taehyung logo tomando o papel das minhas mãos, e eu choramingiei baixinho enquanto me sentia extremamente burro por não saber o que aquelas pistas significavam. 

- Choradeira e chuva, horripilante humano, O, I... - ouvi Hoseok recitar baixinho, e tomei um puta susto quando ele deu um pulo no sofá batendo palminhas enquanto eu e TaeTae estávamos completamente confusos. 

Eu já falei que sou burro? 

- O que foi, solzinho? - Taehyung foi até o namorado, enquanto eu continuava com a minha cara de tacho. 

- É Choi - Hoseok comemorou, e logo um nó se formou em meu cérebro. 

- O que? - perguntei completamente confuso. 

- A palavra Chim, se juntarmos todas as letras dos enigmas até agora vai formar a palavra Choi. É um sobrenome! - comemorou sua descoberta, enquanto eu me sentia completamente puto por ainda estar assimilando o que ele disse. 

- Tá, agora só falta a gente descobrir quem proximo ao Jungkook tem o sobrenome Choi - TaeTae falou, e logo minha cabeça doeu com a lembrança que eu tive; 

- "Yoongi é meu nome sim, porém meu sobrenome de batismo é Choi, herdado no meu pai. Eu mudei meu nome de Choi Yoongi para Min Yoongi".

- Isso não pode estar acontecendo... - sussurrei assimilando minha lembrança. 

Será mesmo que eu sempre estive certo e o único culpado por tudo era Min Yoongi?

[...] 

- Senhorita Dajoo, precisa de mais alguma coisa? 

- Não, tirando o fato de que se Jungkook perguntar por mim, você não me viu. 

- Sim senhora. 

- Pensando bem, me faça um favor, querido porteiro. 

- O que quiser, senhorita. 

- Se Min Yoongi aparecer por aqui, diga que Lee Jinae foi viajar com a família e você não sabe quando ela volta. 

- Tudo bem, eu o farei. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora