-ISSO AÍ CARALHO! SEUS FILHOS DA PUTA! ME AGRADEÇAM DE JOELHOS POR TER JUNTADO O CASAL DA NAÇÃO! - gritei em alto e bom som pela emoção que estava sentindo ao receber a notícia mais maravilhosa do universo, coisa que foi tecnicamente um erro, já que Lee Jinae estava em ação e eu gritei aos quatro ventos com minha verdadeira voz dentro do metrô lotado.
Ah, que se dane. Quem reclamar ou me ofender vai levar uma bela surra de glitter. Caguei com essa população culposa, eu quero é ser feliz.
- Jimin, pelo amor, controla esse empolgação pois eu estou sentindo vergonha por você. Acho que devia ter te contado que eu e TaeTae estamos namorando pessoalmente para evitar esse tipo de coisa - O Jung gargalhou ao telefone, e eu pude ouvir com clareza o riso abafado de TaeTae.
- Jimin, quem devia estar feliz e eufórico desse jeito com esse namoro seria eu, já que faz anos que eu amo o meu solzinho, então para com esse escândalo que quem tem que gritar aos quatro ventos que o casal da nação tá junto sou eu Chim - O Kim falou, e eu tinha a certeza de que aqueles dois estavam agarradinhos fazendo altos nadas e se enchendo de beijinhos em vice e versa pelo início do namoro.
- Meu otp tá junto seus merdas, e ele é você e o TaeTae. Pelo amor, parece que eu que tô namorando o cara que eu amo, mas nada coopera comigo e o amor de my life não é gay. Será que dá pra deixar eu ficar feliz por vocês já que estou mergulhado em um breu do solidão? - fiz meu típico drama, nenhuma novidade. Park Jimin nasceu - literalmente - pra ser um chantagista emocional nato.
Enfim, graças ao mínimo bom senso da população daquele metrô, ninguém fez piadinha ou me desmereceu pelo acontecimento acima quando desliguei o telefone, coisa que me deixou muito feliz, porém não agradecido, já que respeito é bom e todo mundo gosta, porém não é algo que deve ser exigido, e sim existir para que o ser humano se torne verdadeiramente humano.
Logo, depois de passar quase uma hora enfurnado naquela lata de sardinha, eu desci na estação e caminhei até o apartamento de Jungkook, e como pelo ocorrido no beco no outro dia, eu tinha a sensação de que ele não permitiria minha entrada ao porteiro, e bingo; se você pensou que eu entrei escondido no prédio, você acertou.
Graças a uma coisinha chamada sorte que misteriosamente me rondou hoje, quando cheguei até a portaria o velhote vulgo porteiro estava entretido lendo uma revista distraído, e tirando os sapatos de salto médio que machucavam pra caralho meus amados dedinhos do meu pé apelidado desde criança de pãezinhos por Jungkookie, caminhei sem fazer barulho até o primeiro andar sendo bem sucedido em não ser notado.
Com muita dificuldade, subi as escadas até o andar do Jeon - sou sedentário gente, relevem - mas como nada colabora comigo para que eu tentasse me aproximar do amor de my life e tentasse o convencer a me contar quem estava o machucando, tive a certeza de que infelizmente alguém chegou antes de mim.
Somente no corredor, já era possível ouvir barulhos altos de falação vindos do apartamento do Jungkook. Ele parecia estar discutindo com alguém, e como o curioso e fofoqueiro de primeira que sou, colei meu ouvido na porta sorrindo satisfeito ao ver que o destino estava colaborando comigo para descobrir tudo o que Jungkook escondia e esconde de mim até hoje.
- Eu vou te perguntar só mais uma vez Jungkook; onde ele está?
Eu reconhecia aquela voz, e tinha a certeza de que já tinha a ouvido em algum lugar, faltava apenas descobrir de onde.
- Você acha mesmo que eu vou te contar isso? Não seja mais idiota do que já é. Eu nunca, escura bem n-u-n-c-a vou te dizer onde Jimin está, principalmente porque eu não sei, e mesmo se soubesse, eu jamais o entregaria de bandeja a você.
Espera... Jimin, Jimin sou eu... Mas que porra esse zé que eu não faço a mínima ideia de quem é quer comigo?
- Não me desafie Jeon! Você não sabe do que eu sou capaz!
- Eu sei, hyung, mas eu não tenho medo. Não importa o que faça comigo, eu já disse que não sei onde o Chim está, e também já disse que mesmo se soubesse não te diria. Agora, saia do meu apartamento. Eu não te quero aqui poluindo meu ar.
- Eu vou encontrá-lo, Jungkook. Lembre-se disso e esteja preparado para notícias desagradáveis.
Aquilo estava muito estranho, e logo, ouvi algo aparentemente pesado sendo jogado e batendo em algo... não, não podia ser Jungkook que tinha caído... ou podia?
Eu não tive tempo para raciocinar o que estava acontecendo, e logo quando vi a maçaneta sendo girada, corri para perto de um vaso de plantas enorme que tinha naquele corredor e me escondo ali, vendo aquela parede de hospital mutante de tão branca intitulada Min Yoongi passar pela porta de Jungkook com uma aparência raivosa.
Quando ele saiu, vi que o mesmo tinha deixado a porta entre aberta e a empurrei levemente encontrando Jungkook esparramado no chão com uma das mãos sobre as costas. Ele estava chorando, e sinceramente foram poucas as vezes que vi meu Kookie chorar...
Aquilo doía como o inferno. Vê-lo sofrer era algo que me destruía por dentro...
Eu não permiti que ele me notasse, simplesmente pedi a Deus para que sua dor fosse amenizada e desci as escadas do prédio correndo. Tão rápido que quase tropecei em meus próprios pés.
- Hey! O que faz aqui menina? Eu não te deixei entrar! - exclamou o porteiro, mas eu não fiz questão de o responder e simplesmente passei a caminhar ainda mais rápido até um ponto de táxi, tomando novamente rumo até em casa.
Quando cheguei ao meu apartamento, joguei minha bolsa no sofá e fui até meu quarto vasculhando minhas gavetas de tralhas até encontrar o papel que o Min tinha colocado em meu bolso no dia em que eu e TaeTae fomos presos acidentalmente.
Eu estava queimando de ódio, e eu realmente não me importava com o fato daquela parede de hospital estar me procurando e ameaçando me encontrar sem que eu verdadeiramente o conhecesse como Park Jimin; eu me importava com o fato dele ter machucado Jungkookie, pois eu tinha certeza de que ele não tinha ido ao chão sozinho ou por acidente, e muito menos chorado sem motivo.
Yoongi era o meu principal suspeito para ser o responsável em estar ferindo o amor de my life, e se eu confirmasse isso tendo noventa e nove por cento de certeza, ele iria pagar caro por cada cicatriz que deu ao meu Jungkookie.
Enquanto discava os números do papel sem pressa no meu celular, estava convicto de que o demônio que habitava em mim, estava prestes a surgir.
- Espero que esteja preparado Min Yoongi, pois está na hora de conhecer o seu pior pesadelo.
Ninguém, eu disse NINGUÉM, irá ferir aquilo que eu amo, sem receber em dobro por cada cicatriz.
Eu, Park Jimin, prometo ser para Min Yoongi o diabo que aparentemente ele se tornou para Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...