Eu me sentia em um filme clichê, e sinceramente eu não sabia como explicar o quanto minha situação era ridícula.
Fazia quase uma hora que eu tinha acordado do meu sono, vulgo coma, e a única coisa que fiz foi me enrolar nas cobertas e ir até a cozinha pegar um pote de sorvete, para em seguida ligar a televisão do meu quarto e me afogar em mágoas tanto pela minha vida ser uma bosta, quanto pelo drama em questão ser o caralho a quatro de triste, tirando o fato que eu queria matar o autor dele por ter matado o mocinho da novela. O MOCINHO CARALHO! TEM TANTA GENTE BOSTA EM QUALQUER DRAMA, ENTÃO PORQUE O MOCINHO TEM QUE MORRER? Pau no cú de quem teve essa ideia primeiro.
Até o fato de eu ser um fodido com a vida estava tudo bem, mas como se não bastasse eu ter que aguentar a mim mesmo nesse estado deplorável, estava aguentando as lamúrias de TaeTae por ter sido imbecil e não ter se declarado para Hoseok a tempo, principalmente porque o mesmo agora tinha outra pessoa ocupando o lugar que ele tanto almejava ter.
- Eu sou um imbecil, Jimin - Pela milésima vez naquele dia, Taehyung repetiu a mesma frase, e sinceramente eu queria sufoca-lo com meu travesseiro até a morte.
- É mesmo - confirmei sua opinião sobre si mesmo, e me arrependi quando o mesmo tacou seu celular na minha cara. NA MINHA CARA CARALHO! JUSTO NA MINHA LINDA CARA!
Depois eu enfio aquela bosta no cú dele, e ele ainda vai dizer não saber o porquê.
- Era pra você me consolar porra. Amigos fazem isso Park - os olhos de Taehyung eram chorosos e eu confesso que senti pena, mas o que eu poderia fazer? Hoseok já estava com outro, e consequentemente a minha opinião sobre o Min é que o mesmo era um babaca, porém TaeTae perdeu sua chance com o Jung e tudo já era.
Espera... Já era porra nenhuma. Cara eu sou um gênio!
Se Taehyung não me botar em um altar depois deu ter bolado um plano tão mirabolante, ele pode esquecer que um dia teve um pinto pois este vai ser arrancado por uma faca sem serra.
- Escuta, TaeTae... - Dei introdução ao meu plano, mas Taehyung não parecia colaborar com minha boa vontade em ajudá-lo e queria mandá-la pra puta que pariu. Mano, ele assoou o nariz na minha camisa, NA MINHA CAMISA!
Se eu não estivesse tendo que o ver em um estado tão deplorável quanto o meu, provavelmente o faria lavar minha roupa com os dentes, ou quem sabe ia o obrigar a usar o tanquinho que ele não tem pra esfregar minha amada camisa do dragon ball nele.
- Que foi? - TaeTae me olhou como uma terrível cara de pau, e se seu rosto não estivesse regado em mágoa e tristeza, eu já teria lhe dado uns bons tapas naquela carinha linda digna de conseguir o título de homem mais bonito do mundo.
- Espera um pouquinho ai que eu já volto - Eu me distanciei de seus braços, e coloquei um pacote com lenços umedecidos ao seu lado na cama, enquanto me afastava do mesmo a caminho da minha lavanderia, sendo este o local mais distante de meu quarto.
Sem nem pensar duas vezes, disquei o numero do meu solzinho e se o mesmo não atendesse a minha ligação, já cogitava a hipótese de fazer carinho nele com um pé de frango enquanto o mesmo dormia, mas felizmente - leia-se infelizmente, porque fazer carinho nele com um pé de frango seria legal - Hobi atendeu a ligação no terceiro toque.
- Fala bunda planetária?
- Será que dá pra parar de me chamar assim porra? - Aquilo era real oficial; Hoseok não tinha nenhum respeito por mim.
- Não dá Jiminnie, esse apelido é a sua cara - O ouvi rir do outro lado da linha.
- E eu lá tenho cara de bunda por acaso? - conte até três Jimin, você não pode matar um dos seus bff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanfictionJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...