- Aí porra, eu devia ter pensando nisso com antecedência, por que agora já tô sentindo meu cú na mão - reclamei irritado. Por que eu tinha que deixar tudo pra última hora?
Parece até que já posso sentir minha alma sendo oferecida ao diabo.
- Jimin, tem certeza que no seu guarda roupa não da pra gente se esconder? - Hobi perguntou, e sinceramente eu estava me sentindo mal por ter planejado tudo de última hora. Típico de Park Jimin.
- Não dá, no guarda roupa não tem nenhuma fresta que de pra colocar a câmera e gravar - me joguei no sofá completamente puto. Yoongi chegaria daqui a alguns minutos, e eu ainda não tinha pensando em um lugar para enfiar aqueles dois... Se bem que... - AE CARALHO!!! É ISSO!!! Eu sou um ser humano incrível - Gritei em meu subi consciente, completamente pleno por fazer planos dignos do cebolinha, mas no caso, os meus sempre dão certo de um jeito ou de outro.
Maurício de Sousa que lute pra não demitir o cebola e me contratar.
- Que cara de cú é essa? - TaeTae perguntou, como se ele não estivesse com uma cara pior que a minha por estar se corroendo de ciúmes do nosso solzinho.
- BORA PRO ARMÁRIO DA DISCÓRDIA, VULGO MAGIC SHOP! - exclamei complenamente orgulhoso de mim mesmo. Eu sou um gênio, pode admitir e me bajular.
- Que caralho é o armário da discórdia, vulgo Magic shop, Jimin? - TaeTae perguntou com uma expressão completamente irritada. Ele estava completamente puto por ter que assistir uma melação minha com o ex do seu namorado que o enganou.
- O armário da limpeza zé. Armário da discórdia porque foi nele que você e o Hobi hyung tiveram a briga mais fatal de todas, e vulgo magic shop porque ele foi tipo uma caixa mágica; fez vocês tomarem vergonha na cara e pararem de cú doce pra se confessarem um para o outro - me levantei e fui até a cozinha, bebendo um copo de água para aliviar a tensão, e voltando ao meu amado e adorado sofá, ao qual me joguei nele de qualquer jeito.
- Sabe, Jimin... - Hobi tentou me dizer algo, e sinceramente ele estava me olhando de um jeito estranho... Talvez, com preocupação?
- O que foi? - peguei uma mecha da peruca e fiquei enrolando em meus dedos. Aquilo era tão desestressante.
- Você não acha melhor vestir uma calça? - meu solzinho perguntou, e só aí eu notei que eu estava - pro meu azar do desconforto- vestido com uma saia mid e uma blusinha de um time de basquete que eu não conhecia, mas realmente eu não entendi o porquê dele me propor que trocasse de roupa.
- Pra que eu iria vestir uma calça? - me espreguisei no sofá, arreganhando e esticando minhas pernas.
- Pra talvez, você poder se sentar com as pernas arreganhadas sem aparecer sua cueca do bob esponja junto com o volume das suas bolas - TaeTae falou, e só aí eu me toquei que eu estava parecendo uma grávida tendo um filho. Minha cueca está inteira de fora, literalmente, e só de pensar que Yoongi poderia ver o meu amiguinho, quase senti minha alma deixando meu corpo - Fico só pensando no Yoongi olhando pra essas suas pernas, e tendo pensamentos maliciosos. Já pensou se por acaso talvez ele enfiar aquela mão podre por debaixo da sua saia e encontrar seu pau? Ele é pequeno, mas ainda tá aí Jimin - O Kim gargalhou, e eu logo tratei de jogar uma almofada naquela fuça gorda dele, que saiu correndo e infelizmente a almofada acertou meu solzinho que nos olhava com ódio.
- Seus filhos de uma égua - Hobi falou, antes de pegar mais duas almofadas e tacar uma na minha cara, e outra na de TaeTae - Vai se trocar Chim. A lombriga mutante vai chegar daqui a dez minutos - avisou, e eu paralisei ao ver que o momento em que eu perderia toda a minha dignidade estava por chegar. E como a vida gosta de foder meu cú, foi só o Hoseok dizer essas palavras que a companhia tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
Fiksi PenggemarJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...