Bunda tatuada

69 11 1
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

- Calma solzinho, passou - TaeTae abraçou Hobi hyung como se este fosse um ursinho de pelúcia, enquanto este chorava tanto que lágrimas também passaram a cair sob minhas bochechas. 

Fazer o que se eu sou sensível? É a lei da amizade verdadeira porra! Se seu amigo chora você vai chorar também! É automático, as lágrimas simplismente escorrem. 

- Quem é ela que eu não tô sabendo? - Tá, okay. Talvez isso tenha soado com uma grande pitada de ciúmes? Talvez, mas juro que não foi proposital. 

Se bem que a verdade é que eu estou sim me corroendo de ciúmes, porém vendo a situação de Hoseok é melhor eu manter minha boca fechada. 

- Alguém está com ciúmes de mim solzinho - desconversou Taehyung, e eu logo vi que está era a forma de fazer Hoseok rir. E adivinhem? Funcionou. 

Tá certo que foi uma risadinha de nada, mas pelo menos ele riu. Okay Jimin, pensa em algo pra fazer seu bff de mijar de rir...

- Hey Hoseok, sabia que toda vez que eu lavo meu cabelo, alguns fios acabam soltando e eles entram na minha bunda? Vou mentir não, é mó esquema tirar eles do meu cú - soltei sem pensar, e um misto de felicidade e medo me rondou. 

Felicidade porque meu solzinho riu que nem uma hiena parindo - se bem que eu nunca vi uma hiena parindo né... - e medo porque no momento seguinte TaeTae estava com os lábios comprimindo um sorriso e um olhar maldoso beirava sob suas pupilas. 

Vou mentir não, o cú trancou.

- Além de ter bunda planetária também tem bunda cabeluda? - tá vendo! Eu tinha toda razão em ter medo da expressão do Kim. Saca as atrocidades que sai da boca dele... 

Aí eu tô muito formal. Que atrocidade o que, tá mais pra merda atrás de merda. Mas bem que eu confesso que me divirto pra caralho e gargalho tanto que chego a chorar.

- Parem vocês dois! Minha barriga dói - Hoseok falou divertido, e eu quase dei um pulinho e gritei "yes" quando vi que ele sorria.

Pode falar a verdade, falar besteira e fazer os outros rirem em momentos de tristeza é comigo e com a tábua de passar roupa de peruca.

- Credo Jimin, agora eu tô imaginando você tirando os cabelos do cú - TaeTae riu mais ainda, eu apenas revirei meus olhos impaciente. 

- Só porque você está rindo da desgraça alheia, eu recomendo que você durma com uma cueca bem apertadinha, porque vai que eu tenha uma ideia maligna e decida colocar meus lindos cabelinhos ou algum outro objeto no seu cú também - resmunguei num muxoxo, mas acabei rindo contido quando Hoseok quase caiu no sofá de tanto rir. 

- Se isso acontecer, nem adianta me pedir pra te ajudar a tirar seja o que o Jimin vai colocar no seu cú Taehyung. Eu tenho trauma de ver tua bunda - Hobi hyung desconversou, e só aí eu lembrei que na nossa formatura do colegial, teve uma festinha onde nós três bebemos pela primeira vez. 

Pra resumir, o que aconteceu foi que o Taehyung bebeu tanto, mas tanto, que pediu pro primo dele que é tatuador - e que também estava bêbado - fazer uma tatuagem que o mesmo achasse legal nele. 

Até ai tudo bem, mas o verdadeiro problema, meu caro, é que o primo do Kim tava tão bêbado, mas tão bêbado, que tatuou um pinto - torto ainda por cima - na bunda do Taehyung. E pra ajudar, no dia seguinte onde nós três estávamos morrendo de ressaca na minha casa, - vulgo a dos meus pais - TaeTae nós chamou para a sala, abaixou suas calças junto com a cueca, e nos "agraciou" com a imagem de uma piroca tatuada na sua raba.

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora