De; Loirinha salvadora da pátria.
Jimin eu vou te matar!
A cinco minutosSua bunda planetária de merda, manda o amor da sua life embora agora!
A dois minutosEu quero cagar porra!
A dois minutosPuta merda a bosta tá saindo Chim! Se meu solzinho sentir o cheiro ele vai terminar comigo na mesma hora
Agora mesmo.Se o meu relacionamento for pros ares porquê eu caguei na cueca por culpa SUA pode apostar que eu arranco fio a fio todo o cabelo do seu aplique!
Agora mesmo.
- Algum problema Lee? - Jungkook questionou com a boca cheia, e sinceramente minha vontade era de me mijar de rir.
Okay, talvez isso tenha soado confuso? Provavelmente, mas se você está curioso para entender o que está acontecendo, saiba que é tudo muito simples, meu caro; faz quase uma hora que o casal da nação está trancado dentro daquele armário. Claro, isso enquanto eu estava cozinhando para o amor de my life, mais o tempo em que eu estou comendo uma deliciosa carne assada com maionese caseiro enquanto Taehyung está torcendo seus intestinos dentro daquele armário para não cagar na cueca.
Eu me sinto um monstro por estar rindo da desgraça do Kim, enquanto estou morrendo de dó do meu solzinho. Imagina o cheiro que aquele armário deve estar? Eca.
- Não, problema nenhum - coloquei uma grande quantidade de comida na boca, com a esperança de que aquilo fizesse a minha vontade de rachar de rir passar.
- Certo - voltou a comer sua comida normalmente, e a cada vez que Jungkook comia uma garfada, eu ficava todo boiola pelas bochechinhas cheinhas dele.
Claro, isso até sentir o meu celular vibrar mais uma vez em meu colo.
De; Loirinha salvadora da pátria.
Se prepare para ter seu long hair arrancado Park Jimin. Por culpa SUA eu caguei na cueca, e o Hoseok está a um fio de morrer asfixiado pelo fedor da minha merda
Agora mesmo.A propósito, lembra daquela cueca do pequeno príncipe que sumiu no ano passado e você não sabia onde ela foi parar? Pois bem, eu roubei ela.
Agora mesmo.E advinha? Eu estou a usando neste momento
Agora mesmo.Pode chorar que hidrata babe ;)
Agora mesmo.- Eu vou te matar - acabei falando sem perceber com a minha verdadeira voz, enquanto só faltava me afogar com a comida em puro ódio.
- Espera, que voz é essa? - Olhei para o lado e me deparei com Jungkook me olhando estático - E quem você vai matar? - arqueou uma das sobrancelhas, e eu logo tratei de engolir a carne que estava na minha boca sem mastiga-la e consequentemente a sentindo descer rasgando minha garganta.
- É que eu tô com um pedaço de carne parado na garganta, então ela ficou meio rouquinha - sorri antes de tossir com jeitinho, e mesmo que eu tenha contado uma mentira estando também falando uma verdade, eu não pude impedir de sentir meu cú trancar - E eu não disse eu vou te matar não, eu falei "eu vou te comer" pra esse delicioso pedaço de carne. Olha que gordurinha linda - apontei para o meu prato em questão - Que audição ruim ein Jungkook, pelo amor de Deus - cruzei minhas pernas e ajeitei a postura, voltando a comer como se nada tivesse acontecido.
O amor de my life fez o mesmo, e logo eu pensei que em um futuro próximo - espero - onde eu já tenha botado o filho da puta que deu aquelas cicatrizes pro meu coelhinho da Páscoa la la la - já parei - na cadeia, eu possa além de voltar a me dedicar a minha carreira de modelo, também fazer teste pra ser ator porquê um talento como o meu não pode ser desperdiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Park Jimin •° Pjm °• Jjk
FanficJimin alisava a saia rodada com desgosto, enquanto retocava de maneira desajeitada a maquiagem forte em seus olhos. Olhando-se no espelho, ele sorriu satisfeito ao ver que se parecia mesmo com uma garota. E enquanto admirava a si mesmo e tentava a t...