Porteiro do inferno

67 12 0
                                    

- Socorro! Ela vai me comer! - Taehyung gritou, e eu acho que nunca ri tanto na minha vida. 

O porquê de tanto escândalo? Simples; assim que eu entrei com a fofurinha pra dentro do apartamento, TaeTae se apaixonou pela bichana e foi logo metendo o dedo nela. 

Resumindo, o que aconteceu foi que a bolinha de penas lhe deu uma bicada daquelas em seu dedo e a mais ou menos dois minutos ela está no chão do meu apartamento seguindo Taehyung de lá pra cá. 

- Ela quer minha alma! Socorro - subiu em cima do sofá, mas em um passe de mágica a fofurinha levantou voo e logo já estava em cima do mesmo junto à Taehyung que fugia dela como o diabo foge da cruz.

- Para de escândalo, Taehyung - Hoseok riu, logo chegando perto da fofurinha e estendendo sua mão na direção dela. 

E adivinhem? A ingrata subiu. SUBIU NA PORRA DA MÃO DELE! 

Puta mundo injusto, a fofurinha odiou eu e o Taehyung mas com o Hoseok ela fica toda dengosinha. 

Pra vocês terem noção, depois que ela subiu nas mãos de Hobi hyung, ela escalou sua camisa até o ombro do mesmo e ficou passando a linguinha no pescoço dele. 

Se eu estou com inveja do meu bff por isso? Imagina. Eu só estou é me corroendo de raiva por aquela coisinha me detestar e ser um amorzinho tanto com o Jung quanto com Jungkook. 

Qual é o problema dela comigo e com o Taehyung, afinal?

- Meu Deus TaeTae, eu preciso ter uma calopsita. Trate de me dar uma o mais rápido possível - Hoseok deixou um beijinho sob a cabecinha da fofurinha, E AQUELA COISINHA NEM LIGOU! 

Sério, eu me odeio por ela não gostar de mim. Será que é porque quando nos conhecemos eu pisei no rabo dela? 

- Pode deixar que eu arrumo uma pra você, solzinho - tentou beijar o namorado, mas tudo foi por água abaixo quando a fofurinha se armou toda pra cima dele, tentando bicar sem nariz. 

- Eu já entendi que você me odeia, mini monstrinho! - resmungou o Kim, e logo eu já estava torcendo a sua orelha o máximo que podia. 

- Chama minha filhota de mini monstrinho de novo pra ver se eu não arranco as suas bolas - olhei feio para si. 

Tá certo que aquela coisinha me odeia, mas meu filho pela criança eu dou minha vida. 

- Verdade TaeTae, ela é um amor - Hoseok passou a coçar a cabeça da fofurinha, e ela ficou toda dengosa mexendo a cabecinha de lá pra cá pra receber carinho onde ela queria. 

Folgada! 

- É um amor com você, comigo e com o Chim ela só falta querer nossa alma - concordo, porém com a minha filhota ninguém mexe.

- Vai ver ela não gosta de algo em vocês, tipo cabelo, cor da roupa e tudo mais - voltou a mimar aquela coisinha, e porra, não é que o que Hobi hyung disse faz sentido. 

Tipo, e se ela não gostar da Lee Jinae em específico? Provavelmente se eu aparecer como Park Jimin pra ela, talvez ela goste de mim... 

Eu sou um genio sim ou claro? 

Tá, okay. Onde foi que eu botei meu boné mesmo? 

- Chim, o que tá fazendo? - Hoseok perguntou, já que eu logo comecei a vasculhar meu quarto atrás de um boné e um moletom largo. Já que como eu estava usando aplique, não iria conseguir me livrar dos fios longos. 

- Estou tentando fazer a fofurinha me notar - finalmente encontrei o que eu estava procurando, e logo eu já estava voltando para a sala completamente disfarçado.

E assim que eu vi a fofurinha toda dengosinha com Hoseok, eu cheguei perto dela de fininho tentando coçar sua cabecinha. 

Eu acreditava severamente que eu estava muito bem disfarçado - ou seja, eu estava quase com a aparência completa de Park Jimin - e isso só foi comprovado quando a fofurinha me olhou de soslaio assim que eu aproximei meu dedo de si. E pelo o que parecia ela não tinha me reconhecido, e logo tinha abaixado a cabecinha pra mim fazer carinho. 

ELA TINHA DEIXADO EU FAZER CARINHO NELA PORRA!!! Já posso morrer em paz. 

- Eu não acredito que estou fazendo isso - resmunguei choroso. 

Se eu vou chorar de emoção pela fofurinha ter deixado eu tocar nela? É óbvio que sim. 

- Pai amado, eu me sinto realizado - resmunguei novamente, sentindo as peninhas da bolinha de penas fazerem cócegas em meus dedos enquanto ela mexia a cabecinha de lá pra cá para que eu fizesse carinho onde ela queria. 

Eu já disse que ela é folgada? Pois bem, ela é muito folgada. 

- Da próxima vez que eu vir aqui eu trago uma peruca, me disfarço de mulher e boto um salto quinze só pra coçar o coquinho da fofurinha. Confesso, tô com inveja - TaeTae resmungou com um biquinho - este que logo foi beijado por Hoseok - enquanto eu apenas ria baixinho e me sentia realizado por finalmente estar fazendo carinho naquela coisinha. 

- Acho que assim como todos você tem um fraco por Park Jimin - me gabei para a bichana, quase derretendo de amores quando ela passou a linguinha em meus dedos. 

Era tipo como se ela estivesse me enchendo de beijinhos. Meio louco? Talvez. 

Sinceramente eu podia passar o dia todo mimando a fofurinha - agora que eu finalmente descobri que ela tem um ranço enorme pela Lee Jinae - mas como tudo o que é bom dura pouco, logo a campainha tocou e eu tinha certeza que era o amor de my life vindo tirar minha filha de mim. 

- Se escondam - sussurei, indo para o meu quarto para tirar o moletom e o chapéu - porque eu não sou burro em fazer isso na frente da fofurinha agora que eu sei como fazer ela gostar se mim - sendo acompanhado pelo meus bff's que iam na pontinha dos pés para o Magic Shop.  

- Já vou! - gritei quando terminei de tirar o meu disfarce, voltando a estaca zero com a bolinha de penas que me olhou mortalmente e tentou me bicar quando eu coloquei minhas mãos em volta de si para a colocar na gaiola novamente. 

É, ela realmente tem um ódio mortal pela Lee Jinae. Certeza que é porque eu pisei no rabo dela. 

- Já tô indo porra! - gritei de novo quando a campainha voltou a tocar, e quando abri a porta vi o amor de my life me olhando amarelo. 

- Desculpa, eu não ouvi você falando que já vinha, Jinae-ssi - sorriu todo fofo, e como sempre eu fiquei o boiola dos boiolas por ele. 

- Sem problemas - sorri também. 

- Então, onde está nossa filha? - perguntou já olhando para dentro do apartamento, e sinceramente Jungkook não podia ser mais babão pela aquela coisinha. 

- A Nina está aqui - peguei a gaiola e lhe entreguei, logo o vendo me olhar feio. 

- Nino. 

- Nina. 

- Nino. 

- Nina. 

- Nino. 

- Nino é o teu cú. É uma menina porra! - esperneei raivoso, vendo o mesmo continuar a me olhar bicudo. 

- Não é não, mas como agradecimento por você ter cuidado dele pra mim, eu vou deixar você acreditar que meu bebê é uma menina - sorriu sarcástico, e vocês sabem que eu fico muito puto quando discordam do sexo da fofurinha, e logo eu já estava praticamente fechando a porta na cara dele. 

Claro, isso até o mesmo botar o pé na frente de meu corpo fazendo assim a porta continuar aberta. 

- Espera, a Dajoo estava subindo as escadas comigo, quando o porteiro parou a gente e mandou te entregar isso. 

Me estendeu um envelope, e eu nem tive tempo de me sentir um lixo quando descobri que ele estava com a mocreia, quando vi aquela objeto tão conhecido e temido por mim. 

3/12. 

Para LJ.

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora