Fique longe dele

80 12 0
                                    

Se virem algum erro, por favor comentem 🐍 para me ajudar na correção da fanfic <3

[...]

Eu respirava com dificuldade, e agora eu já estava decidido; eu não queria mais fuder o cú do Yoongi com um cabo de vassoura, e sim com um cassetete que vou usar pra espancar a cara dele. 

Tá, eu não sou tão maligno assim. Vontade não me falta, mas a senhora Park - vulgo a mulher mais incrível do mundo, também conhecida como minha mãe - me ensinou a só usar a violência em casos extremos. 

Esse não é um caso estremo, já que infelizmente eu preciso daquela maisena vencida pra poder executar meu plano. 

Puta que pariu Yoongi! Custava deixar eu tirar ao mesmo uma casquinha do amor de my life? 

É certo que não ia ser á mesma coisa que beijar ele como Park Jimin, mas ainda sim continuaria sendo um beijo. Este que se tivesse acontecido eu iria remoer a noite inteira completamente feliz com o pouco que Jungkook podia me oferecer. 

- Você não vai atender? - Jungkook perguntou, e só aí eu vi que a parede de hospital ambulante já estava me ligando pela terceira vez seguida na chamada de vídeo. 

- É o Yoongi - sorri amarelo para si, e mesmo que Jungkook tivesse retribuído meu sorriso falso, eu vi que o mesmo tinha ficado tenso. 

- Pode atender. Não se preocupa, é impossível seu namorado sentir ciúmes de mim - riu fraco, e eu logo vi que naquela casca de ovo tinha pelo. 

- Da onde você conhece o Yoongi? E principalmente da onde tirou que ele é meu namorado? - O questionei, e minha vontade naquele momento foi de pular em cima de si e esmagar suas bochechas que coraram adorávelmente. 

Tão fofo... 

- Vocês pareciam próximos... Hum... O Yoongi é um amigo! Isso, um amigo... - sua fala era pausada, e eu logo vi que Jungkook escondia de tudo e de todos muito mais do que eu pensava. 

Tá certo que eu não tinha descoberto muitas coisas relevantes nos últimos dias, mas eu presentia que tinha algo de muito errado ali. 

Acho que estou a tanto tempo me passando por Lee Jinae, que estou começando a adquirir a tão falada intuição feminina. 

- Ah não, nós não somos namorados - acabei fazendo uma careta sem querer, e recebi o olhar confuso de Jungkook sobre mim. 

Devia ter dito que "estávamos nos conhecendo". 

- E você não vai atendê-lo? Essa já é a quinta vez que o telefone está tocando... - pegou a fofurinha de seu ombro e a colocou sobre seu colo, e como se eu estivesse sendo posto de castigo "injustamente" por minha mãe, bufei irritado ao constatar que Yoongi não pararia de me ligar até que eu atendesse. 

Homem chato da porra! 

Recebendo o olhar sugestivo de Jungkook para que eu atendesse a chamada, senti como se correntes me prendessem para que eu não apertasse a porcaria do telifoninho verde, mas adivinha? Foi exatamente isso que eu fiz enquanto ajeitei minha postura e por meu cérebro passou uma imagem minha vomitando ao "contemplar" a imagem daquela farinha de trigo estragada assim que atendi a vídeo chamada. 

- Jinae-ssi, você estava ocupada? Demorou para atender - Mano, eu quase vomitei ao ouvir a voz do Min, mas fingi estar plena enquanto queimava de vergonha por ter Jungkook observando e ouvindo tudo o que estava acontecendo. 

- Estava sim Yoonnie Oppa, mas o que deseja? - Decidi ser breve em minha abordagem. 

Primeiro porque eu estava puto por ele ter atrapalhado meu beijo de novela, segundo porque eu queria encerrar a ligação o mais rápido possível já que o amor de my life estava ali. 

A vingança de Park Jimin •° Pjm °• JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora