PRÓLOGO

6.7K 435 0
                                    

ZYAN.

3 anos atrás...

Hoje é meu aniversário e vou comemorar ele com meus melhores amigos em uma balada aqui na Inglaterra.

Não gosto tanto de festas porém hoje é meu aniversário! Não há nada melhor do que comemorar mais um ano sendo um lindo e maravilhoso como eu.

-cara,assim que você chegar libera a nossa entrada com o segurança.- Eduardo pede.

- pode deixar.- digo desligando o celular.

Como já estou pronto apenas dou tchau para minha mãe e vou para o meu carro.

Coloco o cinto de segurança e ligo o veículo,partindo para a balada.

Quando chego vou para o estacionamento, coloco meu carro em uma das vagas disponíveis. Desço do mesmo e vou para a porta da balada.

O segurança me deixa entrar normalmente e eu aviso a ele que tem uns amigos chegando daqui a pouco.

A casa está cheia hoje como normalmente. Vou ao bar e peço para o barman um whisky Bourbon. Ele me entrega e eu fico sentado ali no bar mesmo esperando as coisas que eu chamo de amigos.

Fico sentado ali observando o movimento até chegar uma morena toda tatuada,muito bonita por sinal.

Ela senta em um banco ao lado do meu e pede ao garçom um whisky.

Uma das primeiras mulheres que eu vejo que toma whisky. Adorei!

Resolvo puxar assunto com ela nem que seja para desenvolver uma amizade.

- E aí,tudo bem?- não sei chegar em pessoas me julguem.

- tô bem e você? Prazer meu nome é Helena. - diz me comprimentando com um beijinho na bochecha.

- tô muito bem também. Nome bonito- ela da um sorriso de canto.- o meu é Zyan.

- que nome diferente,mas eu gostei.

Ficamos conversando por um tempo, nem vimos quando meus amigos chegaram.

Nesse tempo eu consegui pegar o número dela e descobri que ela é brasileira,tem 24 anos e vive da moda.

Porte de modelo ela tem.

Helena é uma mulher linda!

Queria ter conversado mais com ela mas meus amigos chegaram e eu nem consegui.

No primeiro momento que comecei a conversar com ela percebi que não iríamos ter nada de relacionamento.

Vou chamar ela no Whatsapp assim que eu chegar em casa e se, eu tiver consciente claro.

×××

capitulo de muitos!!

Eu espero que vocês gostem muito desse livro.

E por favor, ajudem na divulgação com seus amigos. Comente e deixe sua estrelinha.

Beijos de luz bebês!

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora