MEGAN.
Minha cunhadinha vai casar!
Eu estou tão feliz por ela e pelo Zyan.
Acho que todos da família já imaginavam que um dia eles iam ficar juntos, mesmo com todas intrigas que eles causavam.
Hoje é o dia do casamento. As crianças já estão prontas e os adultos estão terminando de se arrumar.
Vou falar uma coisa para vocês, o vestido da Helena é perfeito e o terno do Zyan também.
Vocês acreditam que ele optou pelo terno verde mesmo? Kevin tem bom gosto,rsrsrs.
O Henrique depois da conversa com o Zyan voltou a ser quem ele era antes, o melhor homem do mundo no qual sou apaixonada desde a primeira vez que o vi num ensaio fotográfico.
Gaby está terminando de se maquiar e está bem bonita também. Ela e o Kevin são os únicos que não casaram ainda.
Eu estou terminando de fazer o meu cabelo. Estou usando um vestido vermelho que foi a cor escolhida para as madrinhas e um salto nude.
- Amor terminou?- Henrique fala entrando no quarto.
- Só deixa eu colocar meus brincos.- coloco os mesmos.- pronto. Vamos pegar as crianças e ir para a igreja.
- Você está linda!- diz me rodando e me dando um beijo na testa.
- eu te amo!
- eu tbm.- me dá um selinho.
Pegamos as crianças e fomos para a igreja que ficava localizada no centro de Sardenha.
Sim, eles quiseram casar no lugar onde voltaram a conversar.
Chegamos no igreja e de longe vejo o Zyan no altar esperando a noiva dele.
- Você tá um gato!- sussurro para ele.
- Você tá bonita também.- ele diz com um sorrisinho no rosto.
Da para ver na cara dele o quão nervoso ele está.
Os pais dele estão aqui e o resto da família Magalhães também.
Escutamos a marcha e entramos na igreja.
Primeiro os padrinhos junto com as madrinhas, depois os pajens e a daminha de honra e por último a noiva.
Certo, nós estamos todos deslumbrantes!
Megan:
Henrique:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...