22

4.5K 354 2
                                    

3/4

ZYAN. 

Para pedir a Helena para sair comigo tive que falar com o Henrique. Ele me deu várias ideias .

Sério mesmo que você está pensando que eu pedi a permissão dele? Credo, você está enganada(o)! A Helena é uma mulher livre e desimpedida, ela faz o que quiser, na hora que quiser.

Agora, estamos em uma fila para comprar os nossos lanches.

Quando eu estava conversando com o Rick, ele me lembrou de algo extremamente incrível sobre a Helena.

Ela odeia esses lugares cheios de coisas exageradas e não liga nem um pouco para  o lugar que será levada no primeiro encontro.

Henrique me lembrou também de uma história dos pais deles, de quando eles eram levados para o Drive in para assistirem os filmes mais incríveis da época.

- No que está pensando?- Lena me pergunta.

- Em como será que você vai reagir a um Drive in. - digo colocando a mão na coxa dela.

- Acho que vou sentir um super onda nostálgica.

- é isso que eu quero.

- Próximo! -  a atendente grita e eu dirijo o carro até ela. - o que desejam?

Nós fazemos nossos pedidos e ela anota tudo dizendo que em cinco minutos estará pronto.

Enquanto isso fomos para a fila do caixa onde Helena insistiu em dividir a conta.

Não adiantava eu reclamar porque ela iria fazer mesmo assim.

Fomos para a última fila do Drive Tru  e retiramos nossos pedidos.

[...]

Chegamos no Drive in. Incrível como precisamos pegar fila para tudo.

É sério! Absolutamente tudo tem fila hoje em dia.

- Sua vaga é aquela ali.- o moço que nos vendeu o ingresso nos disse.

- Okay. Obrigado! - digo e levo o carro até a vaga, estacionando na mesma.

- o clima aqui é tão bom,né?- ela diz tomando um pouco do próprio milk shake.

- é bem gostoso mesmo.- digo.

- só o clima?- ela pergunta maliciosa.

- você também é. Na verdade, para cacete! - eu falo indo em direção dela e dando um beijo em seu pescoço que com certeza ficará a marca.

- Zyan... o filme- diz tentando se controlar.

- você realmente quer assistir ele?

- na verdade eu quero outra coisa.- ela fala mordendo o lábio, tirando o cinto de segurança e subindo em meu colo.

- isso eu te dou com todo o prazer!- digo com um sorriso malicioso no rosto.

_______

Me desculpa a demora para postar. Estava cheia de coisas para resolver e estava com um pouco de bloqueio de ideias.

Agora elas voltaram com força.

E , será que eles ainda vão assistir esse filme?

Votem e comentem 🍪🍪

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora