18

4.7K 375 7
                                    

ZYAN.

Acordei vendo o rosto da morena show na minha frente.

Ela estava dormindo que nem um anjo, seu rosto ainda estava ruborizado por conta da nossa noite.

Nunca na minha vida eu pensei em transar com a Helena, mas desde que eu descobri que estou apaixonado por ela, essa vontade não passa, mesmo que eu fique o dia inteiro na cama com ela.

- Tá me encarando de um jeito fofo.- ela disse com os olhos quase fechados. - Tá acordado a quanto tempo?

- o suficiente.- digo e dou um selinho demorado nela.

- você tá com fome?- assinto.- eu também. - me lança um sorriso malicioso lindo.

- Essa fome eu posso saciar.- digo devolvendo o sorriso e beijando ela com mais rapidez.

[...]

Ficamos a manhã inteira na cama, no banheiro, na sacada, saciando o desejo de ambas as partes.

Agora, eu estou deitado na cama de barriga para cima,mexendo no celular esperando a Helena ficar pronta para descermos.

- O que você acha que eles vão dizer?- me pergunta. Ela parece insegura.

- acho que as meninas vão dizer: " aí meu Deus!" ,"Eu shippo", " Meu casal!" - digo afinando a voz para faze-la rir e da certo.- e os meninos vão dizer: " Zyan, precisamos conversar." e vão me arrastar para um canto e me espancar. Principalmente o Henrique.

- você é muito besta!- diz terminando de fazer a maquiagem.

- E você gosta. - digo indo na direção dela e a abraçando por trás.

- gosto nada. Eu hein.- diz ficando de frente para mim e me beijando.

- tem certeza?- eu digo após encerrarmos o beijo por falta de ar.

- Não.- okay, eu não esperava por essa resposta.

- sério?- ela assente.- por quê?

- eu ainda não sei, mas pretendo descobrir da melhor forma. - diz me abraçando pelo pescoço.

Sinto meu celular vibrar no bolso com mensagens do grupo.

Gangue 🐍 on

Gaby💃🏻: dá para vocês dois descerem? - 11:47am

Henrique M.A🧘🏻‍♀️: espero que tenham usado camisinha!- 11:56am

Kevin noiva👰🏼: @Zyan tome cuidado com a minha prima, viu? - 12:00am

Gangue🐍 off

- Por que eu tenho que tomar cuidado com você?- pergunto saindo do quarto com ela.

- porque eu sou uma princesa,né?- diz rindo.

- tá bom morena show.

- Morena Show?- diz repetindo o apelido que inventei para ela de manhã.

- gostou?- pergunto segurando em sua cintura em quanto descemos as escadas.

- achei engraçado.

- até que enfim o nosso par de coelhos saíram da toca!- Gaby diz batendo palma.

- Bom dia gente!- Lena fala com o rosto vermelho.

Ela tá com vergonha?

- Bom dia mana!- Megan diz com um sorriso no rosto que conhecemos muito bem.

- Zyan,- Henrique me chama.- precisamos conversar.

EU SABIA!!!

Olho para Helena que gargalha na mesma hora.

- certo, vamos lá.- digo e sou levado para um escritório que havia na casa.

- quais são suas intenções com a minha irmã? - Me perguntou.

- todas as que estiverem ao meu alcance.

- gostei.- ele diz rindo.- pelo menos não disse:" as melhores possíveis!"

- quem diz isso em pleno século XXI? - pergunto rindo.

- eu. - meu sorriso desaparece na mesma hora. - eu disse isso pro pai da Megan quando conheci ele é adivinha?

- o que ele disse?

- teve a mesma reação que você.  - ele sorri lembrando.- saudades deles.

- saudades demais.

- Sai da frente porque eu cheguei!- Kevin diz entrando no escritório e assim que me vê para. - poxa Zyan, pensei que você estivesse morto agora.

- eu também pensei que seria morto. -digo sincero.

_____

Rick chamou no probleminha KKKKK

Querem maratona???

Vote e comente bastante.

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora