1/4
HELENA.
Hoje é sábado, ou seja, dia das meninas!
Eu, a Gaby e a Megan nos encontramos quase todos os sábados, na minha casa para nós colocarmos o papo em dia.
Estou na cozinha preparando pipoca, brigadeiro, caipirinha...
Escuto a campainha tocar e só grito um "ENTRA!", pois a poucos minutos atrás o porteiro ligou dizendo que as meninas haviam chegado.
- Amiga, saia da sala porque o docinho aqui chegou!- diz Gaby entrando na cozinha. - você tá bem?
- essa frase combinou com seu apelido. Eu tô bem e vocês?
- Nós estamos bem.- Megan diz me comprimentando. - ficamos sabendo que você ficou com um boy em Sardenha. Quem é?
- quem contou isso para vocês?
- adivinha...- Gaby diz.
- Zyan!- falamos nós três juntas.
Todas nós sabemos que o Zyan quando se trata da vida dos outros ele é expert em fofocar, agora quando fala da vida dele... já é outra história.
- conta logo quem é?- Gaby diz ansiosa.
- foi um ator. - vejo os olhos delas brilharem.- ele é de Paris e foi a Sardenha para gravar uma cena da novela que ele faz.
- quem é Helena?- Megan fala.
- se chama Victor Lima. - digo colocando o brigadeiro em um prato para esfriar.
- deixa eu ver aqui.- Gaby pega o celular e digita o nome dele.- Meu Deus ele é bonito! Pena que o meu Kevin é mais.- diz nos fazendo rir.
- pegou famosinho hein?
- como se nós não fôssemos também,né Megan?- digo rindo.
- meu amor, nós somos muito famosas! - ela diz fazendo a gente rir.
Eu amo essas meninas, sério!
Fomos para a sacada e ficamos sentadas nos sofás que haviam ali conversando.
- menina, esses dias o Kevin foi trocar a fralda da Maju e quase vomitou!- Gaby diz rindo.
- mas aquela menina não caga normal também né? - eu digo.
- ela começou a comer comida e agora o cheiro é horroroso.- ela diz.
- graças a Deus os gêmeos não usam fralda mais.- Megan diz bebendo um gole da sua caipirinha.
- graças a Deus que eu não tenho filhos.- digo.
- por enquanto! - ambas dizem.
- como tá seu relacionamento de "amizade" com o Zyan?- Megan pergunta fazendo aspas com as duas mãos.
- estamos bem. Voltamos a ser amigos como antes, a única diferença é que agora ambos estão mais maduros e sabem lidar melhor com as coisas.- digo apertando meus dedos com a mão.
- você ainda gosta dele?- Gaby pergunta.
- um pouco. Tipo, eu sei que não é recíproco então eu só tento esquecer que sinto algo por ele.
- pois não deveria!- Megan fala.- deveria contar a verdade para ele, expor todos os seus sentimentos.
- para depois ele pisar neles? - digo receosa.
- obvio que não. Você sabe que o Zyan não é assim. Não é porque você passou isso no passado que irá acontecer agora. - Gaby diz em abraçando de lado.
- eu concordo com você.- Megan diz olhando para a Gaby.- nós sabemos que o que você passou com o Pedro foi horrível mas não irá se repetir se a pessoa for o Zyan.
Pedro era o menino que eu namorava quando comecei minha carreira de modelo. Ele era tudo para mim, até o dia que eu fui expressar meus sentimentos por ele e vi o mesmo ficando com outra mulher na casa dele. Depois disso eu fiquei extremamente insegura em relação a namoro e sentimentos.
- isso não vai acontecer novamente.- Gaby me assegurou.
- vou dizer quando estiver pronta. Quando ver que ele sente pelo menos um pouco do que eu sinto.
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Fiksi RemajaLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...