32

4.2K 338 0
                                    

HELENA.

Naquela manhã eu acordei feliz.

O que sexo não faz né?

Nós ainda estávamos no sofá e pasmem se quiserem, vimos o sol nascer da sacada a algumas horas atrás.

Fui tomar um bom banho porque daqui a pouco tenho que estar na empresa para a última reunião do lançamento do batom.

Até que enfim! 

Após o banho, me troquei vestindo um terninho azul maravilhoso, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem que aguentasse o dia inteiro.

Sai do quarto e fui para a cozinha onde eu vejo o homem da minha vida passando o café somente de moletom.

- Bom dia!- digo do lado dele dando um beijo na bochecha.

- poxa eu esperava na boca.- ele diz me fazendo rir.

- termina de fazer o café, se não você irá se queimar.

- Olha ela preocupada!- ele diz com deboche.

- para de ser besta amor. Eu me preocupo com quem eu amo. - digo olhando para as minhas mãos.

- sou muito sortudo sério.- ela fala deixando o café em cima da mesa que iremos tomar comer.

- por quê?

- eu tenho a mulher mais gata, empoderada, inteligente e que ainda faz declaração para mim na hora que eu acordo, do mundo!- ele fala me puxando para um beijo calmo.

- você é tão fofo, sabia? - digo com as mãos na suas bochechas.

- tem outra coisa em mim que é muito fofa também, mas o horário não me permite mostrar.- diz com um sorriso malicioso.

- quem sabe quando voltarmos?

- Eu iria adorar. - fala cheirando meu cabelo.- você tem certeza que vai trabalhar?

- Sim eu tenho. Como você disse sou uma mulher empoderada.

- E eu não menti.

- não mesmo, mas eu já me sinto bem com o joelho e ele já está bem melhor também.

- certo eu vou confiar em você. Mas se você sentir qualquer dor, é só me chamar que em segundos eu chego na sua sala.

- tá bom meu protetor. - digo dando outro beijinho nele. - agora vá se arrumar porque mesmo você sendo vice presidente da empresa não pode se atrasar e isso é algo que você está fazendo.

- Poxa que chefinha chata, viu?- diz me fazendo rir e indo para o quarto se arrumar.

Sento na mesa e começo a tomar meu precioso café da manhã.

Começo a me lembrar de tudo o que eu e o Zyan passamos até aqui, para hoje nós estarmos noivos.

Lembro da primeira vez que vi os pais dele, a reação deles foi a melhor que já vi. Eles me receberam muito bem e ainda disseram:" vocês vão casar escuta só!"

Acho que eles sabiam antes do que a gente.

Todos os perrengues,ciúmes encubados, festas que ficávamos com outras pessoas e não nos sentíamos felizes, pessoas que depois só quiseram nosso mal...

Tudo isso nos deixou mais fortes e hoje nós podemos lidar com qualquer coisa.

Zyan termina de se arrumar e vem tomar café comigo, ele estava vestindo o terno azul que eu mais gosto nele.

- Amor,- aponto para nós dois.- estamos combinando!- digo rindo.

- Eu nem lembrei disso enquanto me trocava.- ele fala rindo com aquele sorriso alinhado dele.

Chegamos na empresa e alguns funcionários me desejaram bom dia e outros já vieram saber sobre o lançamento do novo produto.

Eu e o Zyan respondemos todas as perguntas que eles fizeram subimos para a nossa sala.

- hoje o dia promete!- ele diz afrouxando a gravata.

- só vamos ter tempo de ficarmos juntos a noite mesmo.- digo fazendo bico.

- pelo menos vamos estar juntos.- ele diz me fazendo sorrir boba.

- as vezes você é tão fofo!- digo dando um selinho nele.

- eu sei, eu sei, você não resiste aos meus encantos.- diz se gabando

- acabou o momento fofura.

- nunca disse que era para sempre. - ele fala nos fazendo rir.

Que o nosso dia comece então.

______

Capitulo mais ou menos né? Desculpa, mas estou muito feliz!

Muito obrigada a todos que estão lendo e estão gostando da série DOIDAS POR UM TERNO.

Hoje nós chegamos a 1k de leituras em Henrique e vocês não sabem o quão feliz eu fico.

Sei que para muitos isso não é grande coisa,mas para mim é.

São mil leituras de pessoas de todo o país que gostaram daquilo que eu escrevo e de todo meu conteúdo.

OBRIGADA! ❤😊

POR ESSE MOTIVO VEM MARATONA POR AI E VOU PROLONGAR MAIS O LIVRO!!

espero que gostem e deixe sua estrelinha🍪

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora