13

4.8K 407 3
                                    

ZYAN.

Acordei naquela manhã vendo que não estava em minha cama e,sim na cama da Helena.

Como eu vim parar aqui? Pois é, também não lembro.

As únicas coisas que me lembro são que após ela subir pro quarto todos subiram tbm, menos o Jon que ficou sentado no sofá chorando pelo ex dele e eu fui para o meu tomando banho e me trocando. Depois disso não me lembro de mais nada.

Como não queria acordar a Helena que dormia serenamente, me levantei da cama e sai do quarto sem fazer barulho algum.

Assim que eu cheguei no meu quarto vi o Jon dormindo com uma das minha camisas e com o rosto completamente inchado. Deve ter chorado mais um monte depois da última vez que o vi.

Fui até a minha mala sem fazer barulho e peguei uma bermuda, uma  roupa de banho e uma camisa. Tomei banho e me troquei.

Olhei para o lado da minha cama onde os presentes da Helena ainda se encontravam ali sem que a dona visse.

Peguei o meu e deixei na porta dela para que fosse quando saísse do quarto.

Desci as escadas e estava quase tudo silencioso menos o barulho da TV da sala que passava um desenho e estava os três pimentinhas deitado assistindo.

- Bom dia meus amores!- disse bem baixinho para não acordar ninguém na casa.

- Bom dia titio!- eles disseram em uníssono.

- só vocês estão acordados?- eles assentem.- estão com fome? - balançam a cabeça em positivo. - vamos preparar o café da manhã para todo mundo então. Levantem dai.

Eles levantam do sofá, calçam os chinelos de super-heróis deles e me acompanham sem fazer barulho até a cozinha.

- o que vocês gostam de comer quando acordam?

- Minha mamadeira.- Liam diz

- chocolate com leite e Sucrilhos.- Ethan diz.

- eu gosto de comer fruta com suco e iogurte,titio.

- certo. Então, venham me ajudar a preparar.

Pego os ingredientes que eles vão me falando que gostam e começo a cortar as frutas pro Gabriel e para o suco. Depois, pego o leite e o achocolatado e misturo ambos para fazer o que o Ethan gosta, coloco os Sucrilhos em um prato fundo próprio para comer isso e entrego ao moreno que me olha com os olhos grandões dele. Bato o suco,  coloco num copo com canudinho - em alumínio.- ,pego o iogurte e entrego pro Gabriel.

Por fim, o Liam me ajuda a fazer a mamadeira dele e vai se sentar junto com os meninos.

Cuidar de criança cansa tá? Não vem pensando que é fácil, porque não é nem um pouco.

Enquanto preparo o café para os adultos que provavelmente vão acordar de ressaca, minha mente me leva até a mulher tatuada que se encontra dormindo serenamente no quarto.

Eu, durante esse mês,  fiquei pensando bastante na Helena.

Acredito que terminei meu relacionamento com a Luara não somente por ser um tanto abusivo e cansativo, mas por conta de eu não gostar dela e sim de outra pessoa.

Helena para ser mais preciso.

Ela durante muito tempo se mostrou uma mulher que não sentia medo de nada e que encarava a vida perfeitamente bem, mas isso mudou quando os pais dela que eram a base de tudo para ela vieram a falecer naquele acidente terrível com a embarcação que eles estavam.

Lembro-me que naquela semana eu vi a verdadeira Helena, a mulher que é sensível e que gosta de romance mesmo não parecendo pelo o que ela demonstra.

Depois que tudo ocorreu, ela se transformou em uma versão mil vezes, melhorada de si mesma e é por essa que eu estou apaixonado.

_____

meu Deus!!!

O que a Lena tanto esperou está acontecendo!

Como será que ambos vão lidar com esse sentimento aflorado?

DEIXE SUA ESTRELINHA POR FAVOR🙏🏻🙏🏻 seu dedo não vai cair por isso não. OBRIGADA E ATÉ O PROXIMO CAP.

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora