ZYAN.
Beleza agora eu sou um homem direito. Sou casado e vou ser pai!
Eu tô tão feliz!
Essas semanas foram as melhores da minha vida.
Helena e eu fomos para as Maldivas e vamos dizer que a nossa lua de mel foi quente.
Voltamos já tem duas semanas e até que enfim, marcamos a ultrassom do nosso bebê para vermos o sexo.
A gangue inteira está no hospital.
Kevin e Henrique apostaram 10.000 euros que é uma menina.
Megan e Gabryela apostaram 15.000 com eles que é um menino.
Eu e a Lena somos neutros, porém se for menina eu ganho e se for menino ela ganha.
- Então papais e titios, estão preparados?- A médica fala pegando o gel para passar na barriga da Lena.
- Sim,nós estamos.- Lena fala com aquele sorriso lindo no rosto.
- Então vamos lá.
Ela pega o gel e passa na barriga da Helena,pega tbm o aparelho e começa a passar por ali tbm me deixando cada vez mais ansioso.
- Tá vendo aqui?- ela aponta para uma parte do corpinho do neném. - É a região íntima dele.
- Peraí, dele?- pergunto.
- Isso mesmo que o senhor ouviu. Dele! Vocês serão papais de um menino!- ela fala e automaticamente todos na sala gritam de felicidade.
Chego mais próximo da Helena e lhe dou um beijo da boca em sinal de agradecimento por tudo o que ela fez/faz por mim.
Ela me fez esquecer um passado que me assombrou por bastante tempo, acreditou na minha palavra, foi paciente mesmo eu sendo um cuzão com ela.
- eu te amo, Zyan!- ela fala com o maior sorriso que eu já vi na vida.
- Eu tbm te amo, Helena! Muito.- sussurro a parte final.
- Tá legal, eu ganhei 15.000 euros!- Gaby fala. - Amor, eu vou fazer a festa na Gucci. - ela olha pro Kevin que revira os olhos.
- Vocês são doidos.- digo.
- Ah para com isso! Vai me dizer que não apostaram nada também?- Henrique fala nos conhecendo muito bem.
- Não ia dizer nada, mas ele perdeu!- Lena fala rindo.- apostamos quem iria dominar a noite e adivinhem, a mamãe aqui vai se vestir de dominatrix pois o marido dela vai ser dominado.
- Ah qual é?! A gente não pode esquecer?- pergunto olhando para ela que nega.
- Nos poupe dos detalhes.- Kevin fala.
- Ué? Vocês quiseram saber o que a gente apostou e ela contou.- aponto para minha mulher.
- já sabem o nome do bebê?- Megan pergunta.
- Bom, estávamos pensando em alguns nomes e como é um menino, o nome do bebê será Sebastian.- o amor da minha vida fala.
- Sebastian Lincon Magalhães. - saboreio o nome do meu filho na boca.
- uhuuu o Sebastian vai entrar no grupo antes da Maria Julia!- Gabriel fala depois de um tempão só observando.
- Ô mãe, olha o Biel!- Maju fala chorando.
Sim, a nossa Majuzinha já sabe falar várias palavras, na verdade quase todas.
Ali naquela sala de hospital eu os observo e agradeço a Deus minuciosamente por ele ter colocado pessoas tão incríveis ao meu lado. Não sei o que eu seria sem eles!
É galera, eu pensei que fossemos só amigos, como o coração se engana né?
Ainda bem que o meu depois se consertou.
Naquele mesmo dia, nós fizemos um churrasco digno dos Deuses e curtimos a presença de cada membro da nossa gangue comemorando a futura chegada do nosso mais novo membro da família.
________
É isso. Último capítulo no ar.
Eu estou um pouco emotiva mas nada que o próximo livro não possa resolver.
Já sabem de quem é????💃🏻🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...