5/6
HELENA.
-Se você não falar o porquê dessa sua cara de choro aí, eu mesmo vou descobrir.- Zyan fala sentando do meu lado no sofá.
Sim, eu estou grávida!
Estou ansiosa para contar pro Zyan mas não sabia como. As meninas me ajudaram a comprar um presente para dizer a ele que vai ser pai, então facilitou um pouco.- Nada amor, eu já disse.- digo deitada no colo dele.
- Tem certeza?- assinto.
- só estou com frio. - digo pois sei que ele vai no closet buscar uma coberta mais quente e foi lá que eu coloquei o presente.
- vou buscar uma coberta para gente.- ele diz levantando do sofá. Eu disse. Conheço meu noivo como ninguém.
[...]
ZYAN.
A Helena estava com frio e para não deixar a mesma assim, eu fui até o closet buscar uma coberta para gente.
- Merda.- digo baixo, pois derrubei uma caixinha que estava ali.- o que é isso?
Se a Helena estiver escondendo algo de mim, eu vou ficar puto!
Pego a caixinha e coloco na ilha do closet junto com a coberta.
Tem um laço para abrir e assim eu faço.
Abro a caixinha e vejo dois sapatinhos de bebê e um termômetro.
Alguém tá com febre? - pergunto a mim mesmo.
Consigo ver que a Helena está na porta do closet e pergunto.
- quem tá com febre amor?
- febre?- assinto e ela dá uma gargalhada. - Amor, isso não um termômetro.
- o que é então?
- pega na mão e lê o que é.- ela pede.
Pego o objeto irreconhecível por mim e vejo um visor onde está escrito:
" grávida
+2 semanas"- Tá de brincadeira né?- digo. Só pode ser trollagem. Ou não?
- Não é brincadeira. Você vai ser papai!- ela diz se aproximando de mim para me dar um beijo.
- É sério?
- É amor. Eu não brinco com esse tipo de coisa.
- Eu sei que não. - digo lhe dando um beijo calmo. - Então é por isso que quando nós fomos transar na semana passada você chorou?- agora tudo faz sentido. Ela assente.- Eu tô tão feliz!- pego ela no colo e rodo a mesma no ar.
O mundo inteiro sabe o quanto eu tenho vontade de ser pai,mas tinha que ser com a pessoa certa.
E a Helena é a pessoa certa!
_______
Ela contou!!!
Vocês estão felizes com esse capítulo? Porque eu tô muito.
Tá chegando o dia do casamento sim, mas antes temos o evento do século!
Chega de spoiler e até o próximo capítulo 😍
Não esqueça de deixar seu voto pois ele é tão importante para mim. Ajuda a chegar para mais pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...