10

5K 358 2
                                    

3/4


HELENA.

Passamos o dia inteiro conversando, bebendo e rindo das coisas que já passamos juntas, que não são poucas.

No final da tarde as meninas foram embora e eu fiquei arrumando a cozinha. Depois que terminei, tomei banho e lavei meus cabelos.

Como hoje é sábado e não tinha nada para fazer eu liguei a Netflix e fiquei assistindo gossip girl.

Essa série me traz uma nostalgia de quando eu morava no Brasil ainda com o Henrique.

Lembro quando ele começou a fundar a empresa dele. Fui a primeira modelo. A marca dele era brasileira,mas depois que nós nos mudamos para a Inglaterra, ela se tornou inglesa.

A minha marca é italiana por eu ter fundado ela aqui.

Ligação on📲

- Oi lindinha!- Jon diz do outro lado da linha.

- Oi meu amor! O que manda?

- nada. Eu só queria te ver porque faz tempo que não passamos um tempo juntos.- ele fala com uma voz triste.- eu com saudade!

- vai fazer alguma coisa hoje?- pergunto.

- não.

- Então que tal jantar comigo e depois ir ao shopping? - ofereço.

- adorei!! Te encontro às oito. - ele diz e desliga o telefone.

Ligação off 📲

Fiquei assistindo por mais um tempo e fui me trocar.

Vesti uma calça jeans e um camisetão perfeito amarrado com uma botinha preta.

Me maqueei, fazendo uma make básica com todos os produtos da minha marca. Aproveitei e usei o novo lançamento tbm.

Terminei de me arrumar era 19:30h então fiquei tirando foto para estrear o meu batom novo.

@HelenaM

@HelenaM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

146.539 curtidas e 2000 coment.
" libre! " batom by @M.Cosmetics.

@_Gaby: eu quero o lançamento e a dona dele como faz?

@HenriqueM: a beleza é de família!

@KevinM: livre do que garota? KKKK

@ZyanS: perfect! Esse batom ficou top o @ _Jon que escolheu a cor.

@ _Jon: vem logo Bitch!

Atendi ao pedido do Jon e fui pro restaurante que combinamos por mensagem.

Assim que eu cheguei, uma moça me levou até a mesa onde o meu amigo já se encontrava.

- fica postando foto e esquece do seu rolê comigo.- ele diz me abraçando.

- eu já estava vindo.

- sei lindinha...

- Então, quais são as novidades? - pergunto e ele começa a falar tudo o que aconteceu durante o tempo que não nos vimos.

Ele estava em viagem de férias e voltaria para a empresa segunda feira.

Pedimos um vinho e nossos pratos para o garçom que veio nos atender.
Aproveitei enquanto esperavamos e decidi fazer o pedido de aumentar o cargo dele.

- Jon, eu queria te fazer uma proposta/pedido.

- diga meu anjo. - ele presta atenção nas minhas próximas palavras.

- eu queria que você deixasse de ser meu assistente pessoal.- digo e vejo o mesmo ficar com um semblante triste. 

- você está me demitindo?

- o que? Não! Eu estou pedindo para você deixar de ser meu assistente pessoal para obter um cargo maior.

- para de enrolar e diz logo qual é!!

- eu quero que você seja o designer dos produtos da M.Cosmetics daqui por diante.

- Aí meu Deus! - ele bate palmas chamando a atenção de todos do restaurante. - mas peraí... O Zyan sabe disso?

- Foi ele que me propôs. - dou de ombros.- ele disse que em uma das reuniões que eu não estava presente você mandou super bem e graças a você nós iremos lançar um produto perfeito com um brinde nele.

- ah que fofo! E, eu tratando ele mal quando me perguntou de você, quando vocês não estavam se falando ainda.

- ele é fofo mesmo. As meninas me mandaram mensagem enquanto eu tava me arrumando dizendo que o Zyan colocou ordem nas crianças, acredita?- digo rindo.

- que ele manda bem com crianças isso é um fato né mana?!

- Sim, ele tem sobrinhos na Inglaterra e já me disse algumas vezes que ficava com as crianças para os irmãos dele se divertir com os parceiros.

- tô falando que ele é um fofo! Amiga, agarra que é seu.

Eu dou risada do que ele disse. Nós ficamos colocando o papo em dia até terminarmos o nosso jantar.

Fomos para o shopping e lá compramos algumas peças novas que chegou em nossas lojas favoritas.

No fim, acabou que Jon dormiu comigo em minha casa por que chegamos tarde.

____

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora