4/4
HELENA.
Segunda feira realmente não deveria existir no calendário! É o pior dia da semana e quem diz que é o melhor está mentindo!
Levantei atrasada e nem deu tempo de tomar o meu sagrado café da manhã.
Cheguei na empresa correndo mais do que qualquer atleta nas olimpíadas, pois tenho uma reunião com os sócios da marca.
- Bom dia a todos!- digo ofegante dando início a reunião.
Todos já estavam ali,Zyan, Jon, Gaby, Megan e todos os associados.
Nessa reunião, resolvemos todos os detalhes para a sessão de fotos que vamos fazer.
Assim que a mesma acabou no horário do almoço,nos juntamos e chamamos o resto da gangue para almoçar no restaurante de sempre.
- gente e o Zyan que colocou ordem na minha casa?- Megan diz absmada.
- eu sou foda! - ele disse se gabando.
- você só colocou novas regras.- Kevin diz.
- que por sinal assim que você saiu eles descumpriram, ou seja, devolve meus mil euros.- Henrique diz estendendo a mão.
- nada disso! Eu coloquei ordem até as meninas chegarem, ou seja, ganhei.
- não acredito que vocês apostaram mil euros para fazer as crianças ficarem quietas. - digo negando com a cabeça. - Vocês são maus.
- Pelo menos colocaram ordem nos três mosqueteiros.- Jon diz rindo e os meninos concordam.
Almoçamos e cada um foi para o seu trabalho, menos eu, que fui para casa resolver o resto das coisas lá.
......
ZYAN.
Depois de almoçarmos a gangue inteira juntos eu fui pro shopping com o Jon.
Sexta-feira é aniversário do Henrique e claro que dá Helena tbm, então fomos juntos comprar os presentes de ambos.
Eles não gostam de festa,por isso vamos viajar para o interior da Itália em um sítio que alugamos para o fim de semana.
- Zyan, é ali!- Jon diz apontando para a loja favorita da Lena.
Fomos até lá e a vendedora ficava dando em cima de mim e do Jon, mal sabe ela que o mesmo gosta da mesma fruta que a coitada.
No fim das contas compramos uma jaqueta e um relógio para o Henrique e para a Lena compramos um vestido com um salto azul.
Voltamos para a empresa e graças a Deus a Helena não estava na empresa se não ela veria tudo o que compramos. Guardamos os presentes no armário da minha sala e terminamos nosso trabalho até o fim da noite.
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...