21

4.8K 339 10
                                    

2/4

HELENA

Terminamos a reunião e ficou somente eu e o Zyan na minha sala.

- Eu tô com uma ideia aqui.- ele diz me olhando.

- Lá vem,Zyan. - digo lembrando de todas as ideias anteriores dele.

- Essa é boa,sério!

- Então fala o que é. - apresso o mesmo.

- que tal você sair comigo para um cinema em Drive in? - Me propõe.

A última vez que fui a um drive in eu era criança e meu pai levava eu e o Rick para assistir todos os filmes que lançavam. Anos depois descobrimos que era o trabalho dele  assistir filmes e depois escrever sobre.

- eu aceito.- digo e vejo um sorriso aparecer no rosto dele.

- certo. Então, eu te busco às 20:00h hoje. - diz olhando o relógio. Eu assinto.- vou para a minha sala porque eu tenho um monte de coisa para assinar ainda. - ele me dá um beijo rápido e sai da minha sala.

Na nossa reunião, decidimos o dia do lançamento da nova linha de maquiagem M.Cosmetics e graças ao meu irmão, teremos o patrocínio da marca dele também.

Fiquei o resto do dia tentando resolver as burocracias de todos os dias que estou aqui e fui para casa.

O engarrafamento estava normal para uma segunda feira, ou seja,  lotado de carros e pessoas andando de bicicleta no lugar errado prontas para serem atropeladas.

Tomei um super banho relaxante e como já havia lavado o cabelo de manhã, eu somente retirei a maquiagem e lavei o meu corpo.

Assim que sai do mesmo, liguei para as meninas em quanto me arrumava.

- Fala meninas!- Megan disse assim que atendeu o telefone.

- Oi Florzinha e docinho! - Gaby disse com a Maju no colo. - Oi titi!- Maju balbucia.

- Oi meus amores!- digo.

- Uau! Tá se arrumando?- Megan observa. Eu assinto.

- Vai para onde? - Gaby pergunta curiosa.

- Vou em uma espécie de encontro.- digo misteriosa.

- Encontro? Com quem?

- Vou com o Zyan. - digo.

- Aí meu Deus! Meu casal,poxa. - Gaby diz e Maju bate palminhas como se entendesse tudo.

- Nosso casal!- Megan diz imitando aquele meme do Coelho nos fazendo rir.

Esse meme é um ícone entre nós da gangue.

- mas você já sabe o que vai vestir?- nego. - para onde vocês vão?

- Vamos para um drive in. 

- ah eu amo drive in. Ia bastante quando eu era criança. - Gaby diz.

- eu também. - digo. - meu pai levava sempre eu e o Rick. - lembro.

- No drive in você tem que ficar confortável.- Megan diz.

- É, então veste um look extremamente confortável, ou seja, nada de Jeans.

- até porque você precisa de praticidade para caso for tirar a roupa.- Megan diz com um sorriso no rosto.

- Vocês duas não prestam!- digo terminando de fazer minha maquiagem.

- Nunca dissemos que prestavamos.- Gaby diz fazendo um movimento com os ombros.

- Certo, vou me trocar e depois posto uma foto para vocês verem.- digo mandando beijos para elas.

- Tá okay. Beijos!- ambas dizem juntas desligando a ligação.

Vou para o closet e começo a procurar o que irei vestir.

Nunca fiquei tão insegura na vida!

Faz tempo que não vou a um encontro.Na verdade, desde que eu terminei meu relacionamento com meu ex namorado.

Fico tanto tempo escolhendo uma roupa que quando olho no meu relógio de pulso vejo que faltam quinze minutos para o Zyan vir me buscar e eu nem escolhi nada.

Por fim, decido usar um vestido preto curto de manga comprida com um tênis e um boné.

@HelenaM

Curtido por @MeganM e outras milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @MeganM e outras milhares de pessoas.

" 💃🏻 "

@ZyanS: tudo isso é pra mim?
Resp: Talvez seja só seu😏

Carregar mais comentários...

Após postar a foto, minha campainha toca e eu sei que é o Zyan pois o porteiro interfonou antes.

- Você tá linda!- ele diz e eu o abraço.

- sério?- ele assente me dando um beijo calmo sem borrar meu batom. - você está bonito também.

- Elogio seu?- ele faz tom de deboche.- ganhei minha noite. - sorri.

- Vamos?- pergunto.

- Claro!- ele diz.

Fomos para o lado de fora do apê e eu o tranco para dar segurança a mim mesma.

Entramos no elevador e o Zyan apertou o botão para o térreo, que não demorou a chegar, saímos e fomos para o carro dele.

Colocamos os cintos de segurança e ele deu partida no carro.

Hoje nossa noite promete...

______

Promete mesmo hein?
Estão gostando?
O que será que vai rolar?
Beijos de luz🌟

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora