36

3.6K 309 0
                                    

4/6

ZYAN.

Eu não acredito que a Helena não me deixou ir ver o vestido de noiva com ela.

Seu melhor argumento foi que iria chover no dia do nosso casamento e ela sabe muito bem que eu odeio dias de chuva.

Estava sentando em minha sala assinando todos os papéis, quando metade da gangue entrou.

- Levanta daí.- Henrique fala.

- para que?- digo com preguiça.

- As meninas foram escolher o vestido de noiva da sua mulher e nós vamos escolher o seu terno de noivo.- Kevin fala.

- Certo, então vamos nessa.

Levanto da minha confortavel cadeira, pego o celular, coloco no meu bolso e vou para a garagem com os meninos.

- Já sabe que cor você irá querer?- Rick me pergunta enquanto dirige.

- Não faço a mínima ideia!- falo encostando a cabeça no acolchoado do banco.

- acho que você fica bonito em um verde claro, quase branco. - Kevin fala olhando pro celular.

- Verde?- Pergunto.

- É. Fica bonito em pessoas de olhos azuis. - olho para ele entediado. - quando chegar lá você experimenta e me fala se gostou ou não,já é?

- Tá bom.

Fomos para a boutique de um amigo nosso e pena que não foi no Enzo, pois a Helena tá escolhendo o vestido dela lá.

- Olá meus amigos!- Ed fala.- Nunca imaginei que o nosso mais galinha iria casar. - diz rindo.

- Nós também não. - Kevin e Henrique falam em uníssono.

- pois é, nem eu. Mas, a irmã dele me conquistou e agora eu que lute.- digo olhando os ternos.

É uma infinidade de ternos, eu sou indeciso, ou seja, só saio daqui amanhã de manhã.

- Você vai casar com Helena?- Ed pergunta me olhando.

- vou. - falo rindo sem entender porque a surpresa.

- Eu sabia que vocês iriam ficar juntos um dia.- ele fala. - na faculdade vocês eram carne e unha. Agora vocês são mais que só isso.- com um sorriso malicioso nos lábios ele continua.

- Certo Ed, já chega!- digo pedindo para ele parar.

- Okay me desculpa. Vamos escolher o terno então? - assinto.- vem comigo.

- tem como você dar um terno verde para ele experimentar?- Kevin fala.

- Sim,.claro! Verde é tão incrível em pessoas de olhos azuis. - ele fala indo para a ala de ternos verdes.

- Eu disse. - Kevin se vangloria.

- experimenta esses aqui.- diz me entregando o total de seis ternos.

2 azuis;
2 pretos;
2 verdes.

Fui para o provador e olhei para o terno verde.

Ele não é feio, mas é fora do que eu uso normalmente.

E, tipo é meu casamento, então decido experimentar ele sim.

- Você ficou bonito, tá vendo só?!- Rick diz.- Tem que experimentar para poder dizer que não gosta.

- eu não sou seus filhos Henrique.

- eu sei, mas agora é um dos meus melhores amigos e meu cunhado, ou seja, não faz diferença.

- Tem mais 5 ternos lá dentro, Zyan. Vai terminar de experimentar, mesmo que esse tenha ficado perfeito.- Kevin diz.- Eu sempre estou certo.

- Menos quando você disse que a Maju seria um menino.- digo voltando pro provador.

- Esse foi um erro de cálculo!- escuto ele falar do lado de fora.

_____

Quem entende esse Kevin né? Acho que só a mulher dele mesmo KKKK

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora