4/4
HELENA.
Eu estava com tanta saudade do Zyan dentro de mim que quando dei conta, já estava em cima dele com o vestido na cintura e ele com o membro exposto.
Naquela altura do campeonato eu já estava completamente molhada e não ligava para ninguém.
Estava tipo," Se quiser olhar, que olhe!"
- você não tem medo de aparecer nos blogs de fofoca amanhã, não?- ele pergunta me torturando com o pau na minha intimidade.
- nenhum pouco.
- Então gosta de correr riscos Helena?- ele diz rouco. Assinto.
Ele me encaixa perfeitamente em sua cintura de modo que eu consiga subir e descer com facilidade.
E assim eu faço. Posiciono o pau dele em minha entrada e desço devagar, sentindo-o completamente quente.
Fico ali sentando, rebolando, quicando, fazendo tudo o que tinha direito.
Eu não ligava para mais nada e obviamente que o Zyan percebeu pois me deu um tapa estalado na bunda fazendo-me gemer mais alto do que antes.
Já não aguentando mais, sinto minhas pernas começarem a tremer me preparando para um orgasmo.
- você é tão apertadinha!- Zyan diz extremamente extasiado com o tesão que sentia.
- eu não vou aguentar.- digo encostando a cabeça no ombro dele sem parar meus movimentos.
Suas mãos ainda se encontram na minha bunda e o mesmo me ajuda a subir e descer.
Não demorou muito e ambos nos libertamos do que estávamos presos, o orgasmo. Veio com tanta força que nossos gemidos se juntavam.
- você é perfeita sabia?- ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
- gosto de ouvir isso mesmo sabendo.- digo fazendo o mesmo rir.
Nossas respirações aos poucos voltaram ao normal, nos ajeitamos e finalmente começamos a prestar atenção no filme.
[...]
O filme acabou e o Zyan teve a brilhante ideia de irmos naquele restaurante que a gangue sempre vai junta, mas quando chegamos estava fechado.
Dava para ver em nossa cara, o quão tristes ficamos.
Como ainda estávamos com fome, decidimos ir para casa dele e pedir alguma comida por lá.
Mal sabia a inocente aqui, que a sobremesa era eu.
[...]
Acordei na manhã seguinte sentindo meu corpo inteiro doendo.
Ontem o Zyan não perdoou minha bunda nem um pouco. Ele batia e me penetrava de um jeito tão gostoso que nem liguei.
Mas como a Megan diz "nós só vemos o desastre no dia seguinte."
Zyan ainda dormia e vou contar uma coisa muito engraçada que descobri essa noite dormindo aqui.
Ele não ronca nem um pouco porque tomava remédios para não roncar, mas a coisa mais engraçada é que o mesmo me disse antes de dormir que:
" eu não durmo se não estiver agarrado em algo."
Resultado, durmi a noite inteira grudada nele.
Foi bem gostoso não vou mentir.
Me levantei da cama dele e vi que esquecemos de fechar as cortinas ontem, porém nem liguei.
Vesti uma camisa social dele, arrumei meu cabelo e fui para a cozinha.
Hoje a diarista que cuida da casa dele não está aqui, então vou fazer o nosso café da manhã.
Comecei a procurar todos os ingredientes que iria precisar e preparei um café da manhã digno de uma pessoa chique, porque pensa num negócio que aparentava estar gostoso.
Zyan acordou e veio até mim na cozinha me enchendo de beijos. Ele estava cheiroso e com os fios do cabelo molhado.
Tomamos café e fomos para o meu apartamento para eu poder me trocar.
Tomei banho, me troquei, fiz uma maquiagem bem leve e o Zyan estava me admirando esse tempo inteiro enquanto fazia as coisas.
Era bom, mas as vezes eu ficava um pouco envergonhada.
Após terminar de me arrumar, Zyan e eu decidimos ir visitar os nossos afilhados que hoje estariam todos no parque.
Assim que chegamos lá vimos a gangue inteira sentada em cima de uma toalha quadriculada e as crianças estavam correndo.
Eles assim que nos viram vieram correndo até nós, dando o melhor abraço do universo.
As crianças são tão puras né? Não sei como ainda tem gente que consegue fazer maldade com esses serzinhos.
_____
Fim da maratona infelizmente😫
Mas, prometo trazer mais para vocês.
Por hoje é só.
Amanhã eu trago mais dois capítulos, okay?
Não se esqueça de votar no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...