34

3.7K 305 7
                                    

2/6

2 semanas depois...

HELENA.

Meu casamento está chegando, estou muito melhor da cirurgia e ainda não faço ideia do tipo de vestido que eu quero.

Hoje é o dia em que vou no Enzo escolher o meu vestido de noiva e não faço a mínima ideia do quero usar no dia mais especial da minha vida.

- amor, mas porque eu não posso ir com você escolher o vestido?- Zyan me pergunta pela décima vez só hoje.

- porque é tradição e dá azar!- digo.- você quer que chova no dia do nosso casamento?- ele nega.- então você não vai escolher comigo o vestido.

- vou fingir que você não foi grossa e  nosso dia continua normal. - ele fala saindo da minha sala.

- eu não fui grossa com você. Eu somente estou te dando hipóteses do que pode acontecer no nosso casamento se você ver meu vestido antes do dia.- digo triste.

Não sei o que está acontecendo comigo esses dias. Estou bipolar ao extremo e isso não está afetando somente a mim, mas o meu noivo maravilhoso também.

No final de semana passado, nós fomos transar e adivinhem...

Eu chorei!!

Porquê? Não faço a mínima ideia. Ele ficou o final de semana inteiro sem tocar em mim com medo de me machucar, só fomos transar novamente ontem.

- Tá bom. Eu vou terminar de assinar aqueles papéis da minha mesa.- ele volta, fica próximo a mim e me beija calmo. - Nos vemos a noite?

- pode ter certeza que sim. - digo e ele vai pra sala dele.

- Florzinha!- Jon fala entrando na sala.- vamos escolher seu vestido. - me chama.

Só aí eu me lembro que estou atrasada e que o Enzo odeia atrasos.

- ai meu Deus! Eu esqueci completamente. - digo pegando a minha bolsa e indo atrás do Jon.

- meu namorado odeia atrasos e você sabe disso.- Jon diz entrando no elevador comigo.

- Eu sei, só estava ocupada convencendo o Zyan de não ir escolher o vestido comigo. - digo olhando para as minhas mãos.

- ele quis ir?- assinto.- E você não deixou né?

- Claro que não! Eu disse a ele que se visse o meu vestido ia chover no dia do casamento. - falo e Jon da risada.

- Você ia ficar viúva?- ele pergunta e eu não entendo.

- como assim?

- Geralmente, quando se chove no casamento é porque ela ficou viúva uma vez.

- Aí credo! - digo.- É bom o Zyan se manter atento até o dia do nosso casamento. Se ele morrer antes, eu ressuscito ele e mato de novo!

- Você anda tão agressiva ultimamente. O que tá acontecendo?- ele pergunta entrando no meu carro.

- Não sei de verdade. Esses dias eu estou assim. Bipolar.

- Quando minha irmã estava grávida ela ficava bem bipolar também. Era insuportável! - ele fala olhando o celular.

- Você acha que eu estou grávida?- pergunto. Só pode ser brincadeira.

- Acho.

- Impossível!- digo virando a rua.

- Vocês andam transando com camisinha?

- Merda.- digo lembrando. - Nós não transamos com camisinha desde que eu voltei do hospital!

- Então pode se preparar porque daqui a nove meses você volta lá.

- Será??

- quando chegarmos no Enzo, eu peço um teste de gravidez por aplicativo.

_______

Será?????

Peço perdão por não ter trazido o capítulo antes. Eu estava com bloqueio criativo, não conseguia pensar em nada para desenvolver o capítulo.

E pra piorar, agora não consigo postar os capítulos quando eu quero,pq aparece que o "wattpad está com problemas ". Esse mesmo era pra ter saído ontem🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Beijos de luz meus amores😁

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora