ZYAN.
A Helena estava deslumbrante com aquele vestido. O decote que havia em seus seios estavam me deixando louco.
Era madrugada e a festa ainda estava a todo o vapor.
Havia pessoas dançando, bebendo, conversando, tinha gente até dentro da piscina.
Eu estava encostado na parede com meu copo de whisky na mão e conversava com o Kevin que não parava de me fazer perguntas do tipo " Zyan, mas você me ama cara?" Aparentemente eu era o único um pouco mais sóbrio do nosso grupo inteiro.
As meninas estavam dançando, as crianças ainda estavam acordadas e corriam para todos os lados, Henrique estava conversando com um amigo e aparentava estar completamente bêbado.
Helena estava levemente alterada mas estava consciente de seus atos ainda. O que era bom.
[...]
A festa continuou por bastante tempo. Na verdade, a maioria da gangue já tinha ido dormir, até mesmo as crianças que dormiam no sofá de uma das salas da casa.
Graças a Deus eles são bem independentes.
Helena estava conversando com a irmã do Kevin e eu conseguia ver em suas expressões faciais que ela estava desconfortavel com algo. Por impulso fui ajudar.
- Helena, será que você pode me ajudar em uma coisa lá dentro?- pergunto para ela.
- claro que sim! Com licença Melissa. - ela diz me seguindo.- obrigada!
- percebi que estava desconfortável ali.
- eu estava mesmo. Ela ficava abordando assuntos que me entristecem e eu não conseguia fugir do papo. - ela fala me abraçando. O cheiro dela é tão bom.- quer subir e tomar algo? - Me oferece.
- eu aceito.- a puxei pela mão até meu quarto que não dava para escutar nenhum dos sons que aconteciam lá fora.
- porque está me olhando assim?- me pergunta. Como eu estava olhando para ela? Devia estar com cara de retardado.
- assim como?
- não sei definir,mas é bom. - diz se sentando na minha cama.
- você gosta?- digo me aproximando dela.
- muito.- ela sussurra quando nossos corpos estão quase colados um ao outro.
Sem ter mais o que argumentar, eu a beijo. Era um beijo rápido que transmitia coisas que não sabia explicar de forma alguma. Sua língua dançava com a minha e eu conseguia sentir seu gosto maravilhosamente bem.
Assim que nos afastamos por falta de ar, Helena colocou a boca em meu pescoço, dando beijos e traçando trilhas por todo ele.
Quando percebeu que estava entrando em combustão a mesma sussurrou:
- eu quero você!
_____
Será que o Hot vem? N sei. Espere até amanhã.
Beijos 😍💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...