ZYAN.
Acordo um pouco mais cedo do que estou acostumado normalmente.
Levanto,faço minhas higienes e vou para o meu quarto pegar o meu terno do dia. Graças a Deus, a Luara foi embora. Não queria olhar em seus olhos e ver eles tristes por algo que eu fiz.Pego meu terno azul e visto em meu corpo.
Saio do quarto no intuito de tomar café mas sou parado quando meu telefone toca.
-alô?
- Sr. Lincon? - a minha secretaria me chamou pelo meu sobrenome.
- Sim, Rayssa.
- sua namorada está aqui no seu andar fazendo a maior bagunça. O que eu faço?- droga! Pensei que estava livre.
- chama os seguranças e proíbe a entrada dela no prédio. Ah! Ela não é mais a minha namorada.- digo.
- okay senhor. Desculpe-me por chama-la assim.
- tudo bem Rayssa.
- hoje sua agenda está lotada! O Sr. tem uma reunião com a diretoria do novo batom às 10 horas.
- obrigado por avisar. Já estou indo.
Desligo a chamada, pego a chave do meu carro e vou para a empresa, sem ao menos tomar o meu café.
Antes de chegar na empresa eu paro numa cafeteria e pego um café com um misto quente para viagem. Saio de lá e sigo meu caminho para a M.Cosmetics.
Assim que chego lá sou bombardeado de perguntas do que fazer com alguns assuntos.
A Helena ainda não chegou? Essa parte de resolver esse tipo de assunto é com ela.
Eu consigo resolver alguns e vou de elevador para o meu andar.
- bom dia Sr. Zyan!- Rayssa diz assim que eu passo pela sua vista.
- Bom dia Rayssa! Arrume a sala de reuniões e avise aos diretores que já estou indo.
- certo.- ela pega alguns papéis e vai para a sala de reuniões.
Isso aqui está muito quieto, ou seja, a Helena não está aqui, mas o que aconteceu? Na sala de reuniões eu descubro.
Entro na minha sala e coloco minha pasta em cima de uma poltrona. Ligo o meu computador e vejo os e-mails mais importantes. Pego o meu celular, alguns papéis que irei precisar e vou para a sala de reuniões.
Assim que entro na mesma, vejo Jon e não a Helena. Então ela realmente não está aqui.
- bom dia senhores! Bom, o assunto que iremos tratar hoje é referente ao lançamento da nova cor de batom...
Começo a reunião e todos eles dão suas opiniões sobre o produto, e minha mente não sai do por que a Lena não está sentada dando sua opinião ali no lugar do Jon.
O Jon é o assistente pessoal dela e melhor amigo. Se aconteceu alguma coisa ele deve saber.
A reunião terminou e finalmente conseguimos concordar que era esse batom que iríamos lançar junto com um lápis de boca.
Quando se trabalha nessa área de maquiagem você aprende várias coisas sobre esse tipo de produto. Como o batom e o lápis de boca que vamos lançar, descobri para que serve esse lápis de boca. Pela explicação do Jon "ele serve para contornar a boca antes de aplicar o batom assim da um volume maior nos lábios."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...