15

4.8K 349 4
                                    

HELENA.

Passamos o dia inteiro na piscina bebendo e aproveitando o momento com as crianças.

Eu no momento estava deitada em uma espreguiçadeira tomando um bom Sol junto das meninas.

- mas é sério que o Jon chorou pelo ex ontem?- Megan pergunta.

- Sim é verdade. Eu só queria que meu amigo encontrasse alguém tão bom quanto ele. - digo.

- gente,mas tem o Enzo! - Gaby fala um pouco mais alto lembrando da nossa purpurina estilista.

- Será?- pergunto 

- Sim, claro! O Enzo terminou o relacionamento dele não faz tanto tempo e o Jon também. Vou passar o contato com certeza.- Ela diz pegando o celular. 

- só quero ver minhas purpurinas felizes.- digo fechando os olhos para aproveitar melhor o Sol.

Senti minhas pálpebras pesarem mesmo fechadas e peguei no sono. 

[...]

Acordei vendo que não estava mais na espreguiçadeira e sim em um dos quartos do casarão que estamos abrigados por esse fim de semana, que,por sinal, não era o meu.

Levantei da cama em uma velocidade um tanto exagerada me fazendo sentir uma leve tontura, mas continuei. Fui até a janela do quarto e consegui ver que não era mais dia.

Calcei meus pés e sai porta a fora.

Escutei vozes na área externa e segui para lá.

Assim que cheguei vi alguns amigos e o restante dos membros da família, reunidos em volta da piscina comemorando não sei o que.

Até a Melissa estava ali. Fazia tanto tempo que não a via. Desde a morte de meus pais.

- que bom que acordou florzinha!- Megan diz vindo em minha direção.

- o que está acontecendo aqui?- pergunto.

- está rolando uma festa, ué. - diz.- sei que você não é tão fã de festa, porém essa é a sua e a do seu irmão. Então, aproveita! E, use o tempo que precisar para se arrumar.- sussurra a última parte.

Foi só depois que ela disse aquilo que eu percebi que não estava mais de biquíni. Eu estava usando uma camisa larga que nem minha era. Tinha o cheiro que eu conheci bem

Era do Zyan.

Ou seja, o quarto que eu havia acordado era dele também.

Incrível como as coisas sempre se encaixam,né?

Após cumprimentar algumas pessoas que paravam o meu caminho, subi para o meu quarto e tomei um banho demorado,lavando meu cabelo e cuidando da minha pele.

Após sair do banho nem conseguia imaginar o que iria vestir, mas eu olhei para o lado e vi o presente que Zyan me deu de aniversário.

O vestido era elegante o suficiente para esta ocasião. Vesti o mesmo, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem iluminada.

Quando estava pronta, tirei uma foto e fiquei escolhendo no quarto qual iria postar.

@ HelenaM

Curtido por @ZyanS e outras 166

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @ZyanS e outras 166.794 pessoas
" que a festa comece..." 

Desci as escadas me deparando com mais um monte de pessoas que eu nem se quer conhecia. Deviam ser amigos do Rick.

Fui até o Jon que estava no bar pegando um drink.

- meu amor, como você está maravilhosa!- ele disse batendo palmas me fazendo ficar com vergonha.

- você não está nada mal.- digo olhando o look dele.

- menina, que boy gato aquele que você e as meninas me deram o número,hein? - eu assinto.- da onde aquele Deus grego saiu?

- ele é o estilista dos meninos desde que os mesmos começaram a carreira de empresários. - digo pegando um drink para mim também.

- Mora próximo a gente?

- Mora pertinho,sério! Na volta para casa te mostro onde é.

- vou adorar!

A noite começou realmente quando um DJ chegou para animar a festa.

Estava cansada de ser a tiazinha dos rolês então decidi me divertir ao máximo.

______

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora