25

4.4K 347 6
                                    

UM MÊS DEPOIS...

ZYAN.

Meu relacionamento com a Helena está cada vez melhor. Ontem nós finalmente decidimos nos abrir um com outro sobre os nossos sentimentos.

Foi libertador não vou mentir.

Saber que ela também está apaixonada por mim só aumenta as chances de eu colocar o que planejo há um mês em ação.

Estou cansado de ter somente sexo com ela, eu quero mais.

Quero poder acordar e ver que ela está do meu lado dormindo, quero poder criar planos com ela, inventar motivo para brigar e depois estar rindo de tudo novamente...

Quero que ela seja minha!

E, é isso que vou fazer hoje.

Os meninos estão me ajudando nisso desde quando eu contei para eles o que realmente sentia por ela.

Henrique apoiou e deu o consentimento, Kevin fez o mesmo.

Mas porque o Rick deu o consentimento? Pelo simples fato dele ser o único membro próximo da família, afinal, ele é irmão gêmeo dela.

Pelo que combinamos, vou levá-la para jantar em um lugar diferente do jeito que ela gosta e depois vamos para a praia com o "intuito" de curtir o final de semana, lá eu peço ela em namoro.

Eu espero muito que ela aceite, sério!

Nesse exato momento estou na empresa terminando de assinar vários documentos que chegaram para mim de manhã.

Henrique e Kevin já passaram aqui para resolvermos assuntos pendentes, mas assim que terminamos eles foram embora.

- Zyan!- diz Jon entrando na minha sala aparentemente ofegante.

- o que ouve Jon? - pergunto.- porque está ofegante?

- liga a TV.- diz e eu não entendo nada.- Anda Zyan!- ele grita gesticulando bastante.

Pego o controle ao lado da minha mesa e ligo a TV que havia em minha sala.

- Vai no canal de notícias.

- Tá bom!- digo começando a me estressar pelo nervosismo dele.

Assim que coloco no canal, vejo a coisa mais angustiante da minha vida, Helena.

A notícia me deixa nervoso e agora consigo entender o que Jon estava sentindo.

- amigo...- ele diz com lágrimas nos olhos.

Levanto da minha cadeira e o abraço bem apertado, tentando demonstrar calma perante a notícia.

- Vai ficar tudo bem.- digo sentindo meus olhos arderem. 

Eu geralmente não consigo chorar, porém com essa notícia e o desespero da purpurina da Helena me fizeram chorar.

A repórter noticiava do local:

" Na manhã de hoje,
Um carro colidiu com um caminhão na rodovia XXX. Graças a Deus não foi fatal, pois a vítima foi levada em estado grave para o hospital particular XXX.
A vítima desse acidente trágico é Helena Magalhães, ex top model, atualmente empresária ,dona de um dos maiores impérios de maquiagem na Europa.
Os familiares foram acionados."

Gangue🐍 on:

- tô indo pro Hospital com o Jon okay?- mando no áudio.

- bom mano. Cuidado pelo amor de Deus e fica calmo.- Kevin diz no áudio tbm.

- Eu estou indo com a Megan e com a Gaby, encontro vocês lá.- Henrique diz.

- que a nossa boca de caminhoneiro esteja bem.- ele continua.

Esse é o apelido do Henrique para a Helena, desde que conheço eles.

Gangue 🐍 off.

- Vamos? - pergunto pro Jon que bebe água.

- Claro!- pego meu celular e minha carteira de cima da mesa e vamos juntos até o Hospital que a Lena está.

[...]

- Olá,no que posso ajudar?- a atendente da entrada diz.

- queremos ver Helena Magalhães. - Jon diz.

Da empresa para cá ele conseguiu se acalmar bastante, óbvio que ele tomou um calmante bem leve, se não ia chegar aqui no Hospital derrubando ele inteiro.

- Vocês são o que dela?- ela pergunta desconfiada.

- Eu sou o namorado e ele é o melhor amigo.- digo.

Não estou nem aí pro que as pessoas vão pensar, só quero ver a Helena.

- Okay. Vou colocar esses papéis de acompanhante e visitante em vocês.- diz colocando os papéis em nossas roupas.

-obrigado. - Jon diz.

- daqui a pouco, o irmão dela e o resto da minha família estará chegando. - digo.- por favor, não os encha de perguntas, eles estão mais tristes do que eu e ele.- falo apontando pro Jon que volta a secar as lágrimas.

Ela assente e nos leva até a sala de espera.

Alguns minutos depois o restante da gangue chegou.

Megan e Gaby estavam com os narizes vermelhos de tanto chorar; Kevin e Henrique tinham em seus olhos preocupações; Eu e o Jon já estávamos um pouco mais calmos.

______

Que triste né gente?

Vocês ja imaginam quem foi né?

Não se esqueça de votar e mais tarde eu venho com o próximo.

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora