HELENA.
Sardenha é o meu lugar favorito no mundo e eu posso provar.
Cheguei aqui ontem e já me sinto completamente relaxada e pronta para mais uma semana de reuniões, porém vou me dar o luxo de ficar aqui mais um pouco.
Levanto da cama após olhar o horário,11h24am. Vou para o banheiro, escovo os dentes,prendo o meu cabelo e tomo uma ducha.
Saio do banho e me troco, colocando um biquíni vermelho e um short. Separo algumas coisas que irei usar na praia como protetor solar, canga, dinheiro e meus óculos.
Pego meu celular e vou para a cozinha preparando um café da manhã reforçado já que pretendo ficar um bom tempo na areia.
Olho as mensagens enquanto isso e vejo que surpreendentemente tem uma do Zyan.
" desculpa pelo insulto de ontem. Ela não disse porque quis."
Não respondi. Como assim ela não fez pq quis? Ela já é responsável pelos próprios atos e se realmente tivesse se sentindo arrependida a mesma poderia ter me mandando mensagem.
Fico mexendo no celular por mais um tempo até eu terminar meu café da manhã. Lavo os pratos que sujei e pego a bolsa com tudo o que separei antes de comer.
Saio de casa e tranco a porta. Entro no elevador e aperto o botão para o térreo mas no meio do caminho ele para. Abre as portas e um homem entra me dando bom dia. Ele é um moreno dos olhos verdes e quando ele me cumprimentou eu pude ver seu sorriso que era alinhado perfeitamente. Deus grego é a palavra que define esse homem da minha frente.
- você é nova aqui?- ele me pergunta simpático.
- sim, comprei esse apartamento para descansar da vida corrida nos finais de semana.
- Hum, qual seu nome?
- meu nome é Helena e o seu?
- Victor. - o elevador abre as portas indicando que o térreo chegou.- foi um prazer te conhecer Helena.
- eu digo o mesmo Victor.
- que tal uma festa que vai rolar na orla hoje a noite?
- festa?- ele assente. - eu vou. - digo decidida.
Estou cansada de ficar correndo atrás de uma pessoa que é comprometida e nem liga para mim então decidi ir nessa festa.
Nada de mal pode acontecer e se acontecer eu sei me defender muito bem.
Meu pai quando eu era criança ensinou a mim e ao Rick técnicas de auto defesa.
Me despedi do Victor e fui para a praia onde encontrei algumas amigas que não via a anos. Ficamos conversando sobre a época da escola lá no Brasil e no final do dia prometemos umas as outras que não iríamos nos distanciar mais.
Voltei para casa,tomei um banho bem demorado lavando meu cabelo e cuidando do meu rosto. Sai do chuveiro e fui até o meu quarto procurar uma roupa para eu vestir. O que demorou um pouco, já que aqui em Sardenha eu não tenho tantas roupas de festa.
Por fim,decido usar uma regata branca e uma calça jeans que encontrei junto com um tênis esportivo.
@HelenaM:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...