6/6
ZYAN.
Puta merda, eu vou ser pai!
Nunca acordei tão feliz comi hoje. Saber que tem um ser humano se formando dentro da mulher da sua vida nos traz uma sensação tão boa.
Levantei da cama e fui me arrumar.
Hoje é sábado, dia de cuidar das crianças com os homens dessa família.
Depois de combinarmos novas regras com as crianças, elas começaram a obedecer e agir de um modo mais fácil de lidar.
- fala.- digo atendendo o celular.
- Cara, cade você? - Kevin fala no outro lado da linha.
- Em casa me arrumando para encontrar vocês. - digo colocando o celular no viva voz para poder vestir o tênis.
- Você está atrasado de novo!
- Foi sem querer, eu dormi demais.
- Tá legal, queremos você aqui no parque em 40 minutos.
- Tá bom. Tchau Princesa!- provoco ele.
- Princesa é o seu...- ele faz uma pausa.- Kevin não fale palavrão perto dos meus filhos.- escuto o Henrique dizendo no fundo.- certo, então...- ele parece pensar.
- Então o que Kevin? - incentivo o mesmo a falar.
- Princesa é a minha filha!- ele finalmente pensou.
- Vou ter que concordar. Lembrei que você é a rainha.- digo rápido e desligo.
Já estou até vendo que acabei de saber que vou ser pai e já vou morrer por zoar o tio do bebê.
Como a Helena saiu cedo de casa, eu desci direto para garagem, pegando meu carro e dando partida no mesmo com rumo para o parque no centro.
[...]
- Sentiram minha falta?- falo chegando do lado dos meninos.
- nem um pouco. - Henrique fala.
As crianças estão alimentando os patinhos no lago e os meninos estão sentados em um banco observando os movimentos deles com a Maju.
- Grosso que nem uma porta hein?- digo me sentando com eles.
- Tô normal. - ele levanta e vai até perto das crianças pegando a Maju no colo.
- O que deu nele? - falo pro Kevin.
- Ele tá assim desde que descobriu que a Helena tá grávida. Aliás, parabéns! Tô feliz por você e se Deus quiser vai vir uma menina. - ele me dá um abraço.
- Obrigado! Pode vir o que quiser que eu tô de boa com isso, mas agora, desde que a Helena contou para ele que o mesmo está assim?- pergunto sem entender.
- É. Ele fala com todo mundo normal e quando vai falar com você, ele vira aquele ogro que era antes da Megan. - ele da de ombros.
- Certo. Depois eu falo com ele então.
- Vamos pegar as crianças porque daqui a pouco elas estão dentro do lago nadando com os patos. - ele levanta e eu sou risada.
Será que o Henrique está com ciúmes ou algo do tipo?
Nesse meio tempo já passou tanta coisa na minha cabeça que eu sinto dores e algumas vezes sinto o ar tenso.
[...]
- Henrique? - ele me olha.- Posso falar com você rapidinho?
Estamos na casa do Kevin e no momento ele está com as crianças na brinquedoteca, então aproveitei e vim conversar com o Henrique.
- desculpa mas agora eu estou ocupado.- fala saindo.
- ocupado? - falo não acreditando nem um pouco.- Eu não nasci ontem Henrique. Eu sei muito bem que você está me evitando e não faço a mínima ideia do motivo.
- Então vai continuar sem saber.- ele fala e sai.
Eu não acredito que ele me deixou falando sozinho no meio da sala do Kevin!
Poxa, eu só queria me resolver com ele e me desculpar por,sei lá o que, que eu fiz.
Como todos podem ver não deu muito certo.
- Titio?- Gabriel me chama na brinquedoteca.
- Tô indo!- vou até ele.
Não vou ficar aqui me preocupando com uma pessoa que nem falando comigo direito está.
________
Será que é ciúmes?
Deixe seu voto e sua estrelinha por favor🙏🏻 eu vou adorar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...