ZYAN.
Chegamos em casa, Helena foi direto pro banho, pois diz ela que seu corpo cheirava somente a hospital.
Durante o tempo de recuperação total dela, a mesma irá ficar em meu apartamento comigo e aproveitamos para treinar a nossa futura vida de casados.
Nunca me senti tão feliz durante toda a minha vida.
Eu juro que pensei que nunca iríamos ter algo e agora, olhem só, vamos nos casar!
Quando estávamos voltando para casa, já viemos conversando sobre o que iríamos fazer no casamento e rindo ao imaginar os PT's que muitos irão pagar. Decidimos também que vamos nos casar o mais rápido possível, pois não queremos nos afastar nunca mais um do outro.
- Um banho é tão bom né?- ela diz entrando na sala.
- É revigorante.- digo. - agora é minha vez. - dou um selinho nela e vou para o meu banho.
Assim que termino, me troco vestindo somente uma calça de moletom. Vou para a cozinha e vejo minha morena preparando algo que estava com um cheiro delicioso.
- o que está preparando aí?- pergunto abraçando ela por trás.
- estou fazendo um ravioli, gosta?- diz mexendo a panela.
- eu adoro. - dou um beijo em seu pescoço e ela arrepia.
- eu também. Na verdade, eu gosto de tudo que não tenha gosto de comida de hospital.- ela diz me fazendo rir.
- promete pra mim que nunca mais vai me dar um susto desses?- digo virando ela de frente para mim.
- eu prometo. - ela me dá um beijo rápido pois não podia parar de mexer na panela.
Ajudei ela a terminar de fazer o nosso jantar e nós comemos conversando sobre coisas aleatórias e assistindo a nova temporada de Lucifer, ambos adoramos essa série.
- amor?- ela olha pra mim.- sabe o que eu queria?- nego,pois realmente não sabia. - eu queria você.- ela sussurra.
- eu também quero.- digo colocando ela sentada em meu colo com uma perna para cada lado da minha cintura. - mas não quero te machucar.
- você não vai me machucar.- ela diz e me beija.
De início o beijo não foi nem um pouco calmo, foi sedento como se não fizéssemos aquilo a anos. Sua língua dançava com a minha em um ritmo bom, seu gosto era maravilhoso e eu nunca vou cansar se dizer isso. Nos separamos por falta de ar.
Coloquei o cabelo dela para trás deixando seu pescoço livre para o meu toque. O beijo e ela geme baixinho. Ali eu deixo alguns chupões.
Ela se separa de mim e fica de joelhos no chão da sala, começa a retirar o meu cinto e eu sem demora a ajudo a tirar a calça e a cueca.
Ela sobe novamente, me dá um beijo e volta a sua atenção para o meu pau que pulsava em sua mão. Começou fazendo movimentos de baixo para cima bem devagar me torturando. Logo em seguida, o colocou na boca fazendo um vai e vem gostoso.
- Helena...- ofego quando ela começa a levar o meu pau até a garganta bem rápido. Sua língua era quente e tocava meu membro fazendo barulhos de sucção. - Se você não quiser que eu goze em sua boca, é melhor parar.
Ela não me deu ouvidos, pois continuou me chupando rápido e forte, fazendo assim, com que eu gozasse em sua boca.
Helena sobe novamente e se senta em meu colo. Tiro a camisola que estava vestindo, vendo seus seios saltarem para fora e sua calcinha preta marcando sua bunda.
Pego um dos seus seios e massageio o mesmo com uma das minhas mãos. No outro, levo a boca e chupo ele deixando mais uma marca de chupão nela. Helena geme um pouco mais alto com esse ato.
- Zyan... - diz com a cabeça para trás.
- diga meu amor - digo sem parar de me deliciar nela.
- eu quero você dentro de mim. - ela fala e eu sinto meu pau ganhar vida numa velocidade fora do normal.
- como você é apressada amor.- falo deitando ela no sofá que estávamos.
Puxo a calcinha dela para baixo e sinto a mesma em meus dedos, que estava extremamente molhada.
- Por favor, Zyan. - diz próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Seu pedido é uma ordem.- após eu dizer isso, pressiono meu pau em sua entrada, que por estar bem molhada entrou com facilidade.
Ela tão alto quando a penetro que meu vizinho do apartamento do lado deve ter escutado. Bombeio forte nela, fazendo ela arquear o corpo.- Amor...- ela me chama extasiada. - eu vou gozar.
Sabendo disso, eu penetro mais forte e mais rápido dentro dela. Não demora muito e sinto seu líquido escorrendo pelo meu pau, lambuzando ele inteiro.
Fiquei pressionando mais um pouco dentro dela e logo o meu clímax veio também.
Ficamos nos encarando por um tempo, até nossas respirações voltarem ao normal.
- eu te amo! - ela sussurra olhando nos meus olhos. Sinto meu coração ficar quentinho e isso é tão bom.
- eu também te amo muito! - digo dando um beijo em sua boca e depois outro em sua testa em forma de proteção.- tá sentindo alguma coisa no seu joelho?- pergunto preocupado com a cirurgia.
- Não sinto nada nele, agora em outros lugares...- ela me lança um sorriso malicioso que obviamente foi correspondido por mim.
Foi ali que eu soube que dormir não estava no nosso vocabulário essa noite.
_______
Hotzinho pra vocês. Espero que tenham gostado❤ pq como vocês sabem eu não sou muito boa nisso e as vezes enrolo para fazer.
Mas, prometo trazer mais até o final do livro. 😫😫
AVISO 🚨😊😊
Vocês estão mesmo pensando que não terá outro livro da nossa série. É isso mesmo? Se sim, vocês estão enganadas demais!Terá outro livro sim e será de algum dos três mosqueteiros vulgo, Ethan, Gabriel e Liam. Quem vocês acham que é???
Saibam: só irei divulgar o felizardo no último capítulo.
BEIJOS DE LUZ BEBÊS 👶⚡❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...