HELENA.
Abro os olhos com dificuldade, sinto meu corpo extremamente cansado, como se eu tivesse corrido uma maratona.
Vejo que estou em um hospital porém não me lembro exatamente o por que. Olho pro lado vendo a minha família dormindo e somente o Jon acordado, parecia estar me vigiando.
- Aí meu Deus!- ele fala alto fazendo todos os outros acordarem em um pulo.
- o que aconteceu?- Kevin pergunta coçando os olhos.
- Veja com seus próprios olhos.- ele diz para todos de uma só vez.
E assim eles fazem. Olham pra mim como se eu fosse uma alienígena e, logo em seguida, sinto um abraço coletivo se formando em minha volta.
- sentimos tanto a sua falta Helena.- Megan fala secando as lágrimas.
Eu queria tanto falar alguma coisa mas não conseguia, pois minha boca estava muito seca.
- água.- sussurro tentando fazer eles entenderem.
Henrique vai até fora do quarto e busca um copo com água e um médico para me examinar.
Tomo a água e devolvo o copo para ele.
- Você está se sentindo melhor?- o doutor pergunta medindo minha pressão e fazendo outros exames de uma vez.
- Sim, só estou com um pouco de dor na perna.
- Isso é normal, foi devido a cirurgia.
- Cirurgia?- pergunto.
Como assim, cirurgia?
- Sim, nós tivemos que fazer uma cirurgia um tanto simples em você, já que teve uma fratura exposta. - diz me fazendo entender.
- doutor, quando ela será liberada?- Zyan pergunta. Pude ver em seus olhos, o quão cansado ele está.
- assim que o resultado dos últimos exames dela sair, ou seja, até o início da noite. - o médico diz saindo do quarto.
- O que aconteceu?- pergunto para eles.
- Você sofreu um acidente na rodovia...- Zyan começa e termina me explicando tudo.
Não acredito que eles conseguiram prender a Luara. A Cameron eu já imaginava, tenho dó do meu afilhado, graças a Deus temos a Gaby na vida dele e do meu primo.
Agora, o que mais me apavorou foi ter transado com uma pessoa que eu jurava que era do bem. As aparências enganam.
- vamos deixar vocês conversarem mais um pouco.- Henrique diz e todos saem da sala, deixando somente eu e o Zyan.
- Eu sei que aqui não é o lugar certo, muito menos o momento certo, mas eu preciso te pedir algo.- Zyan diz segurando em minhas mãos.
- O que é, Zyan?
- Eu queria ter pedido isso no dia do seu acidente mas aconteceu várias coisas e uma delas foi você machucada e inconsciente. Por isso, como não sei o dia de amanhã, quero te pedir uma coisa.- ele diz enrolando.
- para de enrolar que eu fico nervosa.- digo sentindo minhas mãos soarem. Ele pega uma caixinha na mão e me olha sério.
- Helena, você quer casar comigo?- ele diz.
Aí meu Deus! Casar? Nós pulamos da fase namoro para casamento. Não sei o que pensar, falar ou até mesmo como agir.
Ele quer mesmo casar comigo?
- Eu aceito- digo o puxando para um beijo sedento que transmitia toda saudade e felicidade que estávamos sentindo.
- Eu te amo!- ele diz quando paramos o beijo por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...