28

4.1K 333 8
                                    

- Eu sei quem é mas vocês não vão gostar de saber nenhum pouco.- foi a última coisa que eu disse.

- quem é, Zyan?- Henrique fala se estressando.

Infelizmente, todos nós estamos com os nervos à flor da pele. Não julgo.

- Quando eu fui para Sardenha a alguns meses atrás encontrar com a Helena, ela estava com um cara que havia conhecido na noite passada.

- Sim, ela tinha essa mania de dormir com desconhecidos mesmo. - Rick diz lembrando.

- Então, nós curtimos o dia só nós dois e a noite ela me pediu para levá-la até o aeroporto Internacional na capital.

- E você a levou?- Kevin diz super interessado na história.

- Lógico! Eu estava tentando conquistar a amizade dela na epóca. É óbvio que eu levei. Quando nós estávamos indo pro aeroporto ela me explicou quem iria encontrar.

- E quem era?

- O Victor Lima.

- aquele ator famoso nas séries?- Henrique diz.

- Ele mesmo.

- E é ele que está no volante? - Kevin pergunta baixinho entendendo onde eu quero chegar.

- Sim, infelizmente.

- Mas peraí,- Henrique diz.- a mando de quem e  por quê?

- você é um pouco lerdo né amigo?- digo fazendo ele sorrir de canto.- porque eu não sei pois eles só tinham intimidade na cama.- falo fazendo cara feia de nojo.- agora, a mando de quem, é óbvio que foi a Luara que convenceu ele!

- como culpar ele nós já temos as provas. Agora, como vamos culpar ela?- Kevin diz parecendo pensar.

- Eu tenho uma ideia.

- manda no peito.- ele diz fazendo graça.

Incrível a capacidade dele de fazer graça nos nossos momentos mais difíceis. Muito mais do que eu faço.

[...]

Após explicar o plano e revisar ele com os meninos, nós decidimos colocar em prática hoje mesmo.

Para isso, precisei ligar para os meus amigos da polícia e explicar todo o caso, obviamente que eles pegaram na mesma hora.

Henrique conseguiu fazer a reserva no restaurante e Kevin conseguiu acessar as câmeras do mesmo.

- veste o terno. - Kevin diz.- ele passa mais seriedade.

- eu vou ter que concordar com o loiro. - Henrique diz abrindo a porta. - que bom que chegaram.

- E aí cara?- Digo vendo o Heitor delegado da Polícia Federal entrar e me cumprimentar.

- você tá recebendo uma tropa de policiais de cueca? - ele diz rindo.

- estou decidindo o que vou usar ainda. - digo.

- Usa um terno.- diz.

- qual a fissura de vocês por terno, hein? - digo sem entender.

- nossas mulheres se apaixonaram pela gente por conta do terno.- Henrique diz lembrando.

- É verdade. Elas eram doidas por um terno mesmo. - Kevin diz rindo.

Fui até o meu closet, peguei o meu terno preto favorito e vesti o mesmo. Arrumei meu cabelo que parecia que eu não tinha feito nada e coloquei os sapatos.

- Já avisei para as meninas e elas vão pro Hospital ficar com a Lena enquanto resolvemos esse assunto.- Rick diz segurando o celular nas mãos.

- está pronto?- Kevin diz ajeitando minha gravata.

- Estou.

- Excelente, vamos colocar esse plano em ação então. - Heitor diz.

continua...

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora