01

6.5K 465 5
                                    

DIAS ATUAIS...

HELENA.

Faz 1 ano desde que eu perdi o posto de melhor amiga do Zyan.

Desde que ele começou a namorar a horrorosa da Luara e me abandonou.

Eu deveria odia-lo por isso, porém eu não consigo.

Infelizmente, sinto uma atração pelo Zyan em todos os sentidos. Ele óbvio do jeito que é lerdo nunca percebeu e sempre achou que era ciúme de "irmã" por que era assim que ele me considerava.

Irmã e nada mais.

O nosso tempo de convivência acabou assim que o relacionamento dele com a Luara começou. Ele foi embora por querer mais privacidade e nem se importou como eu ficaria.

No dia do casamento do meu irmão que eu vi ele com a nova namorada, me senti extremamente horrível por saber que nunca teríamos nada que não passasse de uma simples amizade.

Mas nesse um ano eu dei a volta por cima focando estritamente a minha carreira de empresária no ramo de maquiagem.

Infelizmente eu ainda vejo ele várias vezes na semana pelo simples fato dele ser o vice presidente da minha marca.

Nesse um ano muita coisa aconteceu. A Gaby deve uma bebê com o meu primo Kevin, se chama Maria Julia mas todos nós a chamamos de Maju. Ela é super esperta e o Gabriel protege ela de tudo. Os gêmeos estão crescendo cada dia mais e dando trabalho pro meu irmão e para a minha cunhada favorita. Megan voltou as passarelas junto com Gabryela e hoje elas são as garotas propagandas da M.Cosmetics. Kevin continua sendo aquele babaca convencido mas ainda é o meu irmão/primo. Henrique é o mais paizão, cuida de todos nós e prefiro nem comentar quantas vezes eu já tirei ele da cama cedinho para vir me ajudar com alguma coisa.

Como vocês obviamente perceberam,minha relação com o Zyan de anos, não existe mais. Hoje somos somente sócios e da "mesma família".

Não vou mentir,sinto muita falta dele e das nossas noites virados que passávamos conversando sobre assuntos idiotas e fofocando sobre a vida dos outros.

Quando eu percebi que estava apaixonada por ele, eu não disse nada e acho que esse foi um dos maiores erros já cometidos por mim. Talvez, se eu tivesse falado hoje nós teríamos alguma relação completamente diferente do que temos agora.

Decidi não pensar mais nos acontecimentos do passado e fui me arrumar.

Hoje será um dia importante para as crianças dessa família. Afinal, é o dia da primeira apresentação de escola que eles terão.

Gabriel,Ethan e Liam estudam na mesma escola. São de séries diferentes porém as apresentações são juntas.

Me arrumo de um modo nada muito elegante até porque será somente a apresentação e um almoço depois.

Estou usando um vestido confortável verde com a cara do verão. Aqui na Itália até que enfim chegou essa estação. Confesso que o verão é minha estação climática favorita.

@HelenaM:

@HelenaM:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora